Daedalus X64 r587 para PSP

Rapidíssima para falar da nova versão do (esquecido) Daedalus, um promissor emulador de Nintendo 64 para o PSP. Essa versão traz algumas melhorias e fixes para corrigir bugs que quebraram alguns jogos nas versões anteriores, além de melhorias no frame skip e em específico nos gráficos do Ocarina of Time.

Para o post não ficar mirradinhos vamos preenche-lo com uma imagem:

1281067794751

Para instalar o emulador, basta copiar a pasta do mesmo para /PSP/GAME e rodar. Não tenho IDÉIA da diferença entre as versões 16 e 32bits :P

Download Daedalus X64 r587 para PSP

Daedalus X64 r587 para PSP

19 pensou em “Daedalus X64 r587 para PSP

  1. Quero espaghetti com presunto, quejo, bacon, cebola, frango, alho, pimenta, cogumelo e molho vermelho com quatro queijos. Ta bom seu pirikito?

  2. Não sei pq imagino q o Tio Solid eh um nerd sexy com quem eu adoraria dar uns pegas.

  3. A diferença entre as versões 16 e 32 bits é que a 16 é feita para testar novas funções. pense nelas como 16 == versão unstable e 32 como stable.

  4. eu usava as versoes anteriores,somente pra rodar o mario64 e o pokemon stadium,pena que tinha que tirar o som,vo ver com esse,se houve alguma melhora…

  5. Correção ao amiguinho que diferenciou as versões. Na versão 16bits tem-se gráficos inferiores, mas melhor velocidade e algumas funções, a 32bits é apenas a antiga. A devs tomou a 16bit como padrão atual.

  6. Toda vez que eu ponho mais de uma rom no emulador e vou selecionar colocando o direcional para o lado, o emulador trava e o console desliga. Alguem pode me ajudar, isso acontece tanto na versão de 16 bits quanto na de 32 bits.

  7. A de 16 bits tem uma qualidade gráfica menor, mas roda mais rápido, é mais ou menos igual regular o esquema de cores no Kingdom Hearts de PSP.

    Mas acho que eles também tem feito melhorias na versão de 32 bits apesar de terem dado preferência a de 16.

    Nossa, emulador esquecido?? -_- Só se for por você, porque olha a revisão que ele tá, deve sair umas 2 ou 3 por semana.

  8. aqui pego tranquilo, vlw!

    @zaquifair

    é uma pena vc ñ ter bom gosto =/

  9. thx tio!
    zelda agora fico mais cabuloso.

    @zaquifair
    é uma pena vc ñ ter bom gosto²
    …e tbm aqui ñ é a sessão reclames do plim plim!
    ja q ñ ti faz falta um psp ou vc tem um nds, só clicar em outras abas q tem diversos VG pra escolher.

  10. o cara vem falar mal do psp mas aqui e um site de homebrew e o psp e muito melhor que outros portateis para rodar homebrews,nada contra o nds afinal gosto muito tbm

  11. zaquifair
    Aqui é um artigo sobre psp se ñ gosta ou ñ tem dinheiro pra comprar um ñ tem motivo pra vir trollar aqui, vá pentear sua barbie que vc ganha mais.

    Tio Solid, por favor tem gente revoltadinha aqui querendo provocar uma “console war”, se o cara ñ sabe fazer um comentario construtivo manda ele ir pastar.

    quanto ao emulador, eu testei a versão anterior e já estava rodando Mario 64 e mario kart com uma velocidade boa e com som, agora vou testar essa versão.

  12. O Portatilzinho de merda esse psp…
    DS eh muito melhor!
    Coisa de viadinho…
    e esse site eh uma merda tbm.
    =\

  13. Zaus e zaquifair são duas bichas locas (ou talvez apenas uma bicha loca) que gostam de dar o cu e comer a porra uma da outra… safadas.

  14. Bom dia. tenho um PSP FW 6.20, tentei rolar esse emulador mais não to conseguindo logo dps de rolar o Patapon2 eu vou para a tela e tudo mais igual aos outros mais qnd eu seleciono este emulador aparece escrito looping HBL threat que tipo de erro ou sei lá o que é?
    tenham um bom dia!

  15. Na minha opinião quem fala q PSP é uma porcaria e que prefere o nds, é pq não tem dinheiro suficiente pra comprar um psp, dai tem q pagar mais barato num portatil muito inferior! A todos os defensores do Nds pergunto: Seu NDS emula o PSP??? NÃO??? Triste…o meu psp emula seu NDSzinho! Flws galera…

    Juan.

  16. Eu tenho um psp e tenho um nintendo ds, gosto do ds para jogar jogos de tiro, é bem mais facil, psp é grafico e nintendo ds é diversão, quero ver falar mau do nintendo 3ds tmb, é que isso é opnião propria, igual a pessoa que só usa o windows se disser a ela que o linux é melhor ela não vai engolir, só que o nds emula super nintendo muito bem, roda o mario rpg com som perfeitamente, cada plataforma tem seu segredo, se quer discriminar primeiro tenha o outro console e jogue, depois de sua opinião, e voltando ao emulador, gostei mesmo de emular n64 no psp, tem varios jogos que quero jogar, tomara que sai mais versões ^^

  17. Salsichabdr está certo em partes, mas dizer que psp é grefico e DS é diversão é ridiculo
    todo jogo ou video game tem sua diversão só depende do gosto de quem joga, ums podem achar os jogos de psp mais divertidos e outros podem achar os jogos de DS mais divertidos, os graficos são adicionais que as vezes influenciam ou não na diversão, mas oq conta bastante msm é a capacidade de armazenamento que permite adicionar mais informações a um jogo e nisso o psp leva vantagem, no DS tem o touch screen que lhe dá uma forma diferenciada de jogar, mas fora as vantagens e desvantagens de cada plataforma, a diversão depende de quem joga, ums de divertem com pokemon e mario já outros se divertem com monster hunter e god of war, já no meu caso me divirto com tudo!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo