Daedalus PSP R12 – Nintendo 64 no seu PSP

OH MY GOD ITS NINTENDO SIXTY FOUR!!1111

Lançada mais uma nova versao do melhor emulador de nintendo 64 para o PSP. A versao R12 foca somente em compatibilidade e correçao de problemas graficos, nao há nenhuma nova otimizaçao ou funçao no emulador.

A ideia principal desse release era corrigir a maioria dos bugs graficos do Super Smash Bros e adicionar algumas otimizaçoes, porem somente a essa ROM, meta que foi conseguida. Apesar do jogo agora rodar em uma media de 30 a 40fps, ainda nao se encontra fullspeed, porem o uso de frameskip 1 ou 2 tornam as coisas muito mais agradaveis e faz com que o jogo rode tranquilamente sem maiores problemas de velocidade.

Outra novidade dessa versao é que o Goldeneye agora esta funcionando. Porem apesar do jogo rodar praticamente sem maiores problemas graficos, muito trabalho ainda é necessario para que esse classico um dia possa ser jogado no seu PSP.

Lista completa de mudanças:
– Corrigido problema que nao permitia que a rom do Goldeneye fosse carregada corretamente;
– Corrigido bug com uso de dynarec ao se jogar o Goldeneye e o Super Smash Bros;
– Corrigido varios problemas ao se renderizar texturas;
– Corrigido problemas com as instruçoes TextRect;
– HUD corrigido na rom Mario 64;
– Correçoes ao renderizar efeitos de luz no F3DEX2 (wtf?);
– Implementaçao de novas instruçoes de exceptions;
– Melhora na compatibilidade ao usar instruçoes de ponto flutuante;
– Implementado alguns modos de blend para texturas;

Download:
Daedalus PSP R12 para firmwares 1.00 [LINK]Daedalus PSP R12 para firmwares 1.50+ [LINK]

Daedalus PSP R12 – Nintendo 64 no seu PSP

Um pensamento em “Daedalus PSP R12 – Nintendo 64 no seu PSP

  1. Pingback: Daedalus R13 para o PSP - Agora com suporte a Save States - NewsInside.org

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo