Cyclowiz: Modchip para Wii pronto e ready to ship :)

A Mod-Chip.com (link nao patrocinado ;~), uma das maiores lojas de modchip da internet, ja esta com o cyclowiz em estoque e pronto para envio.O Cyclowiz, que atualmente é o melhor modchip para Wii (nao incluindo os que ja foram divulgados, porem nao lançados), possui uma interface de PCB (vide foto) que permite que ele seja facilmente instalado pelo metodo de quicksoldering (coloca em cima da pcb e aplica solda), apesar de que para ativar e desativar o chip e habilitar o modo de atualizaçao, voce ira precisar soldar alguns fios na PCB do chip.

Apesar dele nao fazer o seu Wii Region-Free, ele é capaz de bootar backups de Wii (mesma regiao), backups de GameCube de qualquer regiao através de disc-swap e suportar todos os tipos de midia.

Mesmo o site oficial estando afirmando que o chip é 100% atualizavel via DVD, essa funçao ja esta sendo contestada pelos experts do assunto. Eles dizem que que ja que o Cyclowiz usa chips do tipo sx28, eles nao teriam como atualizar os mesmos via disco, ja que esse tipo de chip pode ser reprogramado apenas usando uma gravadora standalone.
Apesar dos rumores, o grupo responsavel pelo chip esta providenciando um upgrade para o mesmo para demonstrar que essa funcionalidade realmente é suportada.

Mesmo sendo um dos mais avançados, ele é somente compativel com Wiis que possuem o chipset DMS e D2A. Sendo assim, caso voce tenha um Wii com chipset D2B, voce esta ferrado ate que outro modchip que suporte a mesma seja lançado :D

Fiquei sabendo que estao fazendo uma lista de seriais do Wii onde voce pode indentificar o modelo de seu chipset sem ter que abrir o console. Assim que eu achar essa infeliz posto aqui pra galera ^^

Enfim, se voce nao aguentar esperar, pode comprar ja o seu pelo link aqui, pela bagatela de 49,95 dolares americanos.

Cyclowiz: Modchip para Wii pronto e ready to ship :)
Rolar para o topo