CXMB e CWCHEAT para TN HEN do PSP

Como o TN HEN possui suporte a plugins graças ao seu exploit kernel mode, não iria demorar até que os primeiros programas prx específicos para o TN HEN fossem lançados para o PSP. E eis que hoje temos não um, mas dois plugins que podem ser instalados nos PSPs que dependem desse hack para rodar homebrew: O CXMB e o CWCHEAT.

O CXMB já é um famoso para muita gente. Com a instalação dele você poderá utilizar temas no formato CTF que podem ser carregados via memory stick e alteram diversas partes do seu XMB, incluíndo fontes e posição dos ícones. Já o CWCHEAT é um plugin MÁGICO no estilo gameshark para poder trapacear nos jogos de PSP. Altamente útil e recomendado até por suas funcionalidades especiais, como leitura de arquivos .txt e screenshots.

E é isso. Para quem ficou curioso para instalar o CXMB, basta copiar o conteúdo do pacote de instalação do mesmo para a raiz do seu STICK e ativar via menu VSH. Para quem quer instalar o CWCHEAT, basta realizar a instalação do pacote oficial do plugin (copiando para a raiz do stick a pasta seplugins existente DENTRO da pasta install do pacote) e substituir o arquivo cwcheat.prx original pelo do pacote especial do TN HEN. E é isso ae :D

Download CXMB 6.20TN para PSP
Download CWCHEAT 0.2.3 para PSP
Download cwcheat.prx especial para TN HEN do PSP

CXMB e CWCHEAT para TN HEN do PSP

10 pensou em “CXMB e CWCHEAT para TN HEN do PSP

  1. não consigo instalar o CXMB no psp. copiei todos os arquivos pra raiz do stick e ativei o VSH menu mas nenhuma opção apareceu. Comofaz?

  2. Totoso, o VSH funciona quando você incia o Patapon com o exploit do wololo e pelo HBL seleciona HEN. O VSH é ativado com o Select. Sobre o CXMB tomem cuidado, ele meche com a flash 0 do psp.

  3. legal galera da para salvar jogos de play one no play2 e vice- versa ,
    que dizer que voce joga um jogo de play one no psp e salva e depois transfere para o play2 , ou se tiver jogando do no play2 salva e transfere para o psp ,bacana

  4. ELADIO não seria PS3? o PS2 não tem integração com psp.

  5. O tio solid nao gostei do tuto nao man faz um tuto mais exlicado ae ninguem conseguiu intalar o cwcheat (nem eu cara)

  6. agora eu consegui intalar o cw cheat graças a minha propria sabedoria sobre plugins de psp,se eu fosse depender daki eu nao iria conseguir mesmo..
    eu consegui editando os arkivos game.txt,game150.txt e gamepops.txt fikando assim nos tres arquivos
    ms0:/seplugins/cwcheat/cwcheat.prx 1
    no caso eu acrescentei o 1 no final
    boa sorte a todos

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo