Cwcheat database editor.. com alguns extras :)

Pasky, do forum do PSP-hacks lançou mais algumas aplicaçoes para que todo mortal tenha a possiblidade de trapacear nos jogos do popstation e do PSP usando o Cwcheat.

Lembrando que para rodar os editores do banco de dados de cheats, voce ira precisar do Microsoft .NET 2.0 Framework

Primeiramente temos os dois editores de arquivos .DB do cwcheat. A versao “standard” para jogos de PSP e a versao POPstation para jogos do POPs.
Como ja é sabido, ambos suportam a remoçao, adiçao e organizaçao de seus codigos de uma forma muito intuitiva.

Depois temos um PEC DB converter; PEC é um plugin para o emulador EPSXE que basicamente possui um grande banco de dados de codigos de GameShark para jogos de playstation. Esse aplicativo apenas converte um banco de dados do PEC para o formato compativel do POPs. O banco de dados oficial PEC de codigos pode ser baixado aqui (site oficial).

E finalmente, um programa conversor de codigos de GameShark para o formato CWCheat. Quote do proprio autor (traduzido):

“Esse programa é designado especificamente para uso com codigos do site cmgsccc.com. Tudo que voce tem a fazer e copiar os codigos da tabela na pagina do codigo”.

Autoexplicativo. Voce entra no site, seleciona o codigo e os numeros da tabela, cola no notepad, salva e aplica o conversor, e zás :P
Exemplo: [Passo1 (codigo no site) – Passo2 (colado no notepad) – Passo3 (apos a conversao)]

Para mais informaçoes consulte o thread do forum psp-hacks com as informaçoes oficiais do release e algumas screenshots (conteudo em ingles)

Download:
Cwcheat database editor standard: [LINK]Cwcheat POPs database editor: [LINK]Conversos PEC DB para POPs: [LINK]Formatador GameShark para Cwcheat: [LINK]

Cwcheat database editor.. com alguns extras :)
Rolar para o topo