Custom firmware 3.95 GEN para PSP

Como o senhor Dark_AleX resolveu tirar umas férias de seu firmware custom, um outro grupo lançou o seu próprio projeto entitulado 3.95 GEN. O 3.95 GEN nada mais é do que uma versão customizada do firmware 3.95 oficial da Sony, que pode ser utilizado da mesma forma que os firmwares M33 do DAX.

Apesar da novidade, o firmware 3.95 GEN não traz nada de mais além do suporte ao novo kernel 3.95. Fora isso, temos as mesmas funcionalidades do M33 original: Menu de recovery, menu VSH, suporte a ISOs e etc.

Para quem quiser instalar esse firmware, você precisa estar pelo menos rodando o 3.71 M33. Evidentemente, esse firmware não pode ser instalado por cima de nenhum firmware oficial Sony. Para instalar, copie o conteúdo do pacote do 3.95 GEN para a raiz do seu memory stick, e depois rode o instalador através do ícone GAME do seu XMB.

Eu pessoalmente fico no 3.90 M33 já que esse firm não traz nenhuma inovação interessante, mas para quem quiser testar, o download está disponível abaixo.

Download Custom firmware 3.95 GEN para PSP

Custom firmware 3.95 GEN para PSP

9 pensou em “Custom firmware 3.95 GEN para PSP

  1. Será que este firmware resolve os problemas gerados pelo 3.90, como corrompimento de saves e lentidão no gameplay de games como Castlevania Symphony of the Night ( a versão que se libera dentro do Dracula X Chronicles ) ?

  2. oh grande solid san ! ja li algures q este firmware corrige os problemas de slowdown mas ainda n testei e estava a contar contigo ;p

  3. Hey malta! Estou aqui com um problema. Instalei o 3.95Gen e agora o 2 mas não consigo correr os jogos de PSOne. Instalei o plugin correctamente primeiro o do 3.90, como n deu depois instalei o do 3.71 e fiquei na mesma. Alguém me pode ajudar?

    Já agora Maycho, este firmware não resolveu esses problemas. Apenas veio a acrescentar mais alguns… Com este temos alguns emuladores que não correm, temos plugins que bloqueiam a psp…

    Penso que por agora o melhor mesmo é o 3.90M33 e esperar que o DAX faça algo de novo.

    Cumps!

  4. Olá pessoal baixei essa atualização 390 m33-3 e ela e muito ruim só funciona algumas pastas Iso/Cso será q. tem alguma coisa a ver com o recovery se tiver me dizem Grato.

  5. Ah Infader, estou feliz com o meu M33 aqui ;P

    Rod: Estranho. Ele até vem com um POPS pra ele que – em tese – deveria funcionar..

    Serutr: ???

  6. Time que ta ganhando não se mexe… tenho 3.90 m33-3 e funciona tudo, custom themes, POPs, emuladores, e o diabo que eu colocar nele… melhor versão pra mim até agora que peguei o trem andando com o FW 3.71 m33
    ABRAÇO…

    ah pra constar coloquei o 3.95 GEN e nao fede e não cheira.

  7. Comprei um psp de versão 3.95, mais nao to conseguindo colocar jogos…
    Oq faço? ou oq estou fazendo de errado?
    Ja formatei o memory stick, e coloquei jogos, mais o psp nao reconhece.
    Pelo que eu vi nos videos ensinando a colocar os jogos, existe um pasta
    iso dentro do memory stick, mais no meu não aparece.
    abraços e obrigado desde ja.

  8. cara conprei uma psp com a versao 3.95 e nao sei se e desbloqueado e se for se tem algum risco se eu tentar desbloquear ajuda ai mano

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo