CURTISAL WEEKEND: Xbox Live de graça

AEAE boa notícia da nossa querida Microsoft. Depois do update do dashboard que trouxe algumas novidades como integração do console com o Twitter e Facebook, a empresa resolveu liberar gratuitamente o acesso a Live (Gold) durante todo esse fim de semana.

Xdorgas 360

Sendo assim, todos os membros silver da Live poderão se utilizar de benefícios gold (Twitter, Partidas Online, etc) gratuitamente durante todo o próximo fim de semana. De acordo com o site Xbox Scene o período da barbada se inicia no dia 20 de Novembro as 17:00 GMT (14:00 Horário de Brasília GMT-3) e termina no dia 23 de Novembro as 17:00 GM (14:00 Horário de Brasília GMT-3).

Se você tem um Xbox e sempre teve vontade de “saber como é jogar multiplayer” no console, saque o seu DVD do Halo 3 esse fim de semana e mate algumas pessoas online por conta da Microsoft.

Isso claro, se você não foi banido da Live na última ban wave né rsrsrs.

CURTISAL WEEKEND: Xbox Live de graça

12 pensou em “CURTISAL WEEKEND: Xbox Live de graça

  1. Viva, está me a cheirar que é uma RATOEIRA para banir a malta que falta banir!!
    Vao lá… vao….

  2. certeza que é pra atrair quem ainda não foi banido… é bom demais pra ser verdade

  3. Pessoas modificam e/ou criam Firmwares e acham que esses mesmos vão entrar com o Direct-X Box 360 na Net.

    LOLOLOLOLOLLOLOLOLOLLOLOL!!!!!1!!111111!!

    Poucas pessoas são burras o bastante para entrar.

    (To vendo a hora de alguém dizer que entrou e foi banido).

  4. Só mesmo doido para entrar na live. tá na cara que é uma armadilha para banir aqueles que ainda restaram com seu xbox360 desbloqueado. Tó ligado na microsoft, deixou a pirataria correr souta para que as vendas de seu console alavancassem, e agora que já vendeu muito e tambem várias pessoas gostam de jogar na live, ela quer banir esse povo. O JEITO MESMO É COMPRAR UM PS3.

  5. Xzibit sobre a Live: Yo dawg, eu ouvi dizer que você gosta de jogar com seus miguxos-trap na Trap-Live então nesse FDS vai ter um trap dentro da trap pra que você possa ser TREPADO!

  6. Meu realmente concordo com o amigo ai isso e ratoeira o sr bill quer dizer que depois da atualização e varios bam abre a live de graça so nooob para entrar na live mesmo, eu so entro na live agora so em fevereiro uahauhauhauhu

  7. se eu for jogar marvel vs capcom 2 sera que da problema,ja que esse foi comprado na live!

  8. Olá galera,
    Acho que o “banimento” ocorre com os consoles destravados independente de estarem com jogos comprados na live ….
    Meu amigo tinha jogos no hd que ele comprou na live e pontos pra gastar, depois que foi banido perdeu tudo, os jogos que ele comprou foram bloqueados e ele não consegue mais gravar os jogos no hd.
    Eu nao vou arriscar conectar na live !!!

  9. Ou voce tem o Xbox Live, ou entra na Live e tem um Xbox Dea…

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo