Cuidado com sua conta da Xbox Live!

Se você possui um Xbox ou Xbox 360 e tem uma conta no serviço online da Microsoft para esses consoles, o Xbox Live, passe a tomar um devido cuidado com os emails que você recebe.

Os ataques de phishing estão indo cada vez mais longes. Primeiro eles tentam roubar nossas contas do eBay, Paypal, cartões de crédito e contas de banco. Agora nossas contas da Xbox Live. Várias pessoas de diferentes países reportaram ter recebido emails aparentemente vindos da Microsoft relatando novidades em suas contas Live. Porém ao clicar nos links contidos no email, o usuário é redirecionado para um site falso especialmente construído para que você digite seu login e senha no serviço da Microsoft.

Acho que no Brasil esse problema não vai ocorrer em larga escala, já que os emails são em inglês, mais fica o aviso: Caso você receba algum email do tipo, apague imediatamente, e caso tenha clicado no link e digitado suas informações, bata a cabeça na parede BASTANTE vezes, lamente o quão animal você é e depois mude sua senha assim que possível.

Caso alguém tenha recebido algum desses emails deixe um comentário com um link para uma imagem mostrando o mesmo para que eu possa por aqui para o pessoal ficar ainda mais ligado. E como sempre, caso você tenha caido no golpe, comente também para que possamos rir de você :)

Cuidado com sua conta da Xbox Live!

2 pensou em “Cuidado com sua conta da Xbox Live!

  1. “bata a cabeça…” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cai no chão de rir

  2. tem outra pessoal tem uns caras que jogam normal com vc e te mandam a segunte mensagem

    “1600 ms??”

    dai se vc falar yes eles pedem a sua senha e email e roubam a sua conta

    os caras tem nomes esquisitos como man1243 coisas do tipo cuidado

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo