Crisis Core: Final Fantasy VII – primeiros vídeos em inglês divulgados

Para quem estava esperando a versão em inglês para jogar essa obra prima dos videogames, saiba que Crisis Core: Final Fantasy VII em inglês já está chegando, e a Square Enix já divulgou os primeiros vídeos dublados do jogo. Acompanhem após o break.

Lembrando que os gráficos do jogo atual são infinitamente melhores que os do vídeo, que estão ruins devida a alta compactação. Eu pessoalmente não aguentei esperar e já terminei o jogo mesmo em japonês e posso dizer que a versão inglês é uma compra garantida no mês de março pra mim. Se você ainda não jogou a versão em japonês espere até o lançamento da americana, pois é meio difícil acostumar com as vozes em inglês após passar 400 horas ouvindo “HANAnaA NAANA HOOO HANANAAN NÉ?” e tal.

Crisis Core: Final Fantasy VII – primeiros vídeos em inglês divulgados

3 pensou em “Crisis Core: Final Fantasy VII – primeiros vídeos em inglês divulgados

  1. Muito bom, mas eu costumo acessar esse site com o meu psp, mas ultimamente naum ta entrando na versão para psp. pq isso ta acontecendo ou vc tirou o plugin?

  2. Eu prefiro a voz em japonês, mas não vou entender bolotas de nada, então terei que engolir a versão americana mesmo, ia ser perfeito se tivesse só a legenda. É por isso que não gosto dos EUA fazendo tudo pra parecer que jogo foi feito por eles,pelo menos tem trilha sonora original, ou não?

  3. Thiago, estranho. Eu entrei aqui e está aparecendo a versão HTTP também. Imagino que seja por causa do plugin de cache que utilizo. Vou tentar fazer com ele não faça o cache da index pelo menos para o pessoal poder ler a página sem maiores problemas.

    E Mansour, eu também 100 vezes. Seria o ideal se fosse que nem no castlevania, onde você pode por legendas em inglês mais deixar o áudio original em japonês

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo