Crie sua bateria de Pandora também no Slim

img
set
27

Anteriormente, o programa que criava a bateria de Pandora no PSP (entenda-se: fazia o processo de flash da EEPROM) dependia do kernel 1.50, logo ele não funcionava em PSPs Slim com firmwares customs, devido a impossibilidade de se executar código do firmware 1.50 no novo modelo. Porém o desenvolvedor Hellcat lançou hoje uma versão do Pandora’s Installer totalmente compatível com o kernel 3.X, sendo assim esse versão do criador da bateria de pandora agora funciona em todas as versões de PSP, do 1.50 ao 3.71.

CLARO QUE, ainda sim, você DEVE ter um PSP já executando um firmware custom, ou seja, você ainda precisa de um PSP capaz de rodar homebrew para executar esse programa, porém agora o Slim pode também pode ser utilizado nessa tarefa.

Lembrando que você deve utilizar esse programa SOMENTE com as baterias originais do PSP antigo. Caso você execute esse programa utiilzando uma bateria do PSP Slim, ele não irá funcionar além de danificar permanentemente sua bateria.

Em suma, esse programa permite que você:
– Crie sua bateria de pandora;
– Restaure uma bateria de pandora ao seu estado normal;
– Instale o firmware 1.50 diretamente no stick do seu PSP

Boa adição ao já enorme canivete suíço de aplicações para o portátil da Sony.

Download Pandora Installer para kernels 3.XX

Suporte NewsInside

Winter Wonderland

Aviso


Valor Anual do server: R$322,80
Media Arrecadada: R$75.04
Pagamento em: 04/2018

Este site se mantêm anualmente através de 28% com o processamento Monero em nuvem para Desktop e 5% em mobile, obrigado por sua contribuição.

Doe Monero (XMR) Diretamente:

476fGNKyU71hNyrbjRD7
3NZ9Voo1zBZxacuLY41i
DMF1fMmLEhZx49rXD5qr
kpKDJkJRDwBCNGSbP5od
iAyHFy1aMPUjApE

Ao Vivo
Twitch NewsInside