Criado novo mod dual-nand compatível com chips CPLD do Xbox 360

Rapidinha para quem tem um console com Reset Glitch Hack (RGH) e gostaria de se meter um trabalho bom de solda. Vi hoje no Logic Sunrise que a galera moveu uns palitinhos e conseguiu deixar o hack de dual nand pro Xbox 360 compatível com consoles com RGH.

dualnand

A mudança está exatamente no software gravado no seu modchip (CPLD). Através de um novo código colocado no código original do RGH, você agora pode trocar a flash do seu console usando o botão de sync do seu console, sem necessidade de switches externos. Lembrando que esse hack é SOMENTE para quem está disposto a soldar uma nova nand no console (Hint: TRAMPO FODA) e deseja montar um console que possa ter um dash hackeado e outro original (para live por exemplo).

Eu pessoalmente não vejo muita vantagem nesse hack, já que ele é meio que irreversível e exige alterações bem extremas na placa-mãe do console. De qualquer forma para quem quiser tentar basta visitar esse post no Logic Sunrise (em francês), baixar o arquivo xsvf para o seu CPLD e soldar os fios.

Criado novo mod dual-nand compatível com chips CPLD do Xbox 360
Rolar para o topo