Corrija bricks graves no seu Nintendo Wii com SaveMii

img
set
26

E Bushing e sua turma vêm com mais uma novidade: SaveMii

savemii_photo

Para quem tem um Wii bricado, com problemas para dar boot ou com aquele curioso erro do Opera e não consegue fazer o unbrick manualmente, o pessoal do HackMii criou um novo dispositivo capaz de desbrickar praticamente qualquer console Nintendo Wii, o SaveMii. Ele é um pequeno "dongle" que, ao ser conectado ao slot de Memory Card do GameCube, coloca o console em um modo de recuperação e permite executar DVDs com atualizações de firmware. Atualmente o SaveMii resolve 90% dos problemas de bricks, mesmo para aqueles consoles que não exibem NADA na tela ao serem ligados.

No momento, já existem diversas soluções para correção de bricks como discos especiais com updates e formas de rodar o update através do menu do modchip, porém para consoles que não executam nenhum tipo de boot, esses discos se tornam inúteis. O SaveMii funciona carregando o arquivo de update do firmware de um disco de jogo original do Wii e instalando ele no console, corrigindo assim todos os problemas que seu console possa ter a nível de Software.

O site oficial do SaveMii possui alguns diagramas explicando como funciona o processo de boot e onde o SaveMii atua exatamente. O preço oficial do produto é U$30 dólares por unidade, com frete grátis para o mundo todo. Considerando que isso dá +- uns 50 reais já com frete incluído, é uma puta de uma pechincha :)

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside