Concurso Ajude a melhorar o MeioBit

Como a concorrencia ta brava.. todo visitante, leitor, paraquedista do google, assinante de RSS, amigo, conhecido, inimigo ou seja la o que for visitar nosso blog, é sempre bem vindo.

Sendo assim venho por meio desta (oia que chique..) participar do concurso “Ajude a melhorar o MeioBit”.
Para quem nao sabe, o MeioBit é um blog site com conteudo variado, sendo ele em sua prioridade voltado a informatica, software e noticias do mundo geek em geral.

Na promoçao acima citada, voce sugere algumas melhorias para o site, e caso elas sejam acatadas, voce pode alem de ganhar um link do seu blog no site deles (o que seria o holy graal das visitas), ganhar tambem uma pendrive de 512mb.

Enfim, chega de puxar o saco e vamo as sugestoes, que é o que interessa:

Uma das coisas que sempre me encomodou muito no MeioBit, é o template com sidebar na esquerda.. nao sei se isso acontece porque sou destro (se é que isso tem algo a ver), mais sinto que a navegaçao fica meio prejudicada ao usar sidebar do lado esquerdo. Voces poderiam mudar a sidebar para o lado direito, ou usar aqueles templates que pegam a pagina toda, podendo assim colocar barras de ambos os lados, melhorando a navegaçao e permitindo que voces coloquem mais jabas no site caso necessario :P

Outra coisa que sinto falta no site, é uma melhor organizaçao da sidebar. O painel com os links pessoais (minha conta, conteudo, postar no forum, etc) deveria ficar em cima do lugar onde se encontra a busca atualmente, como na maioria dos forums. E coisas como os “comentarios recentes” e “novos topicos do forum” deveriam ficar abaixo das categorias, para facilitar ainda mais a navegaçao para quem nao conhece o site.

Quanto as cores, acho o esquema do site muito agradavel. Os tons de azul com o fundo branco facilita em muito a leitura dos artigos.

Para finalizar, uma outra coisa que faz um pouco de falta: Voces finalizarem a area de “Sobre” do site. Muita gente tem curiosidade (assim como eu) de conhecer como foi que começou o site, ou de pelo menos conhecer o perfil da galera que posta no site de voces.

Enfim, fica aqui minha contribuiçao. Agora é acender as velas, matar o frango e esperar para ganhar um link na pagina de voces :)

Para quem quiser saber mais: Site do MeioBit Link para informaçoes sobre o concurso

Concurso Ajude a melhorar o MeioBit
Rolar para o topo