Como e onde comprar e desbloquear iPhone 3G no Brasil – Claro, Vivo e TIM

O grupo CaiNoGolpeBR diz ter saído na frente com o primeiro desbloqueio de iPhone 3G no Brasil, mas a esse ponto todo mundo já sabe que não passou de um método via TurboSIM, fazendo com que sim, seu iPhone possa fazer ligações, porém não possa fazer mais porra nenhuma.

Pensando nisso, o grupo NewsInside resolveu sair na frente da cena homebrew e lança o primeiro desbloqueio para iPhone 3G via software do mundo! É isso ae galera, saímos na frente do Zibri, Geohot e do DevTeam, pelo menos quanto a data de lançamento :)

Lembrando que esse unlock já está disponível na NewsInside Store, Aproveitem!!

Para não ficarmos para trás, fizemos um vídeo onde demonstramos todo o poder do nosso desbloqueio via software para iPhone 3G. Apesar do aparelho ainda nem ter chegado no Brasil, saímos na frente e repito: Esse desbloqueio vai fazer seu iPhone 3G funcionar na Claro, Vivo e TIM. Não importa a operadora, seu aparelho irá ficar 100% funcional, incluíndo Apple Store, Wifi, GPS completo com mapas do Brasil e muito mais.

Abaixo, você pode ver o vídeo do desbloqueio (unlock) do iPhone 3G, funcionando em uma operadora do Brasil. Enjoy!

Vamos ser francos galera: Não sejam idotas. Todos os grupos que dizem destravar seu iPhone diferente e melhor que todo mundo estão mentindo. Existe apenas um método de unlock completo para o iPhone que é através do downgrade do bootloader. Todo mundo usa o MESMO EXPLOIT para isso (incluindo eu na NI Store), mudando apenas a cara da interface (Zibri que o diga..). Se um site permite que você parcele seu desbloqueio de iPhone em 12X no cartão, pode ter certeza que estão te fazendo de idiota, arrancando seu dinheiro e te passando para trás.

Se você tem o novo telefone da Apple, saiba que você pode destravar o iPhone GRATUITAMENTE (menos o 3G) com softwares distribuídos livremente na internet. Quem te cobrar um valor tão grande que pode ser parcelado no cartão dizendo que o unlock é o primeiro do Brasil, que possue um método baseado em HARDWARE porém não desmontam o aparelho para fazer isso, realmente está te fazendo de idiota, acredite.

Anatomia de uma fraude 
Sim, pode deixar que eu tomo cuidado com os amadores

Apenas para constar: Nós da NewsInside Store fazemos o unlock de iPhone e cobramos o valor de R$50 por isso sim, porém isso é para arcar somente com os custos para a devolução do aparelho para você, incluíndo o trabalho que vou ter para testar todo seu aparelho, gastar algumas horas instalando aplicações e configurando o mesmo. Esse serviço é dedicado exclusivamente a pessoas que não tenham tanta intimidade com computadores e/ou não dominem inglês, impossibilitando as mesmas de seguir os tutoriais (alguns deles disponíveis aqui mesmo) ou utilizar as aplicações disponíveis na internet.

E não, caso você deseje usar os nossos serviços, apesar de ficar muito feliz em poder te ajudar, não parcelarei os 50 dinheiros em 12 vezes.

Dica do post e vídeo pelo leitor IphonetrueBR. Valeu MESMO pela dica ;)

Como e onde comprar e desbloquear iPhone 3G no Brasil – Claro, Vivo e TIM

51 pensou em “Como e onde comprar e desbloquear iPhone 3G no Brasil – Claro, Vivo e TIM

  1. Solid, esse nick iphonetrubr é só para não lotar minha caixa de e-mail do nick que realmente uso. Tu já me conhece inclusive já mandei emails pedindo ajuda sobre sites e talz.

    Mass obrigado pelos créditos e se tem uma pessoa que indico para unlock esse é você. Todas as vezes que comentei aqui você sempre foi muito gente boa e com ótimo argumentos.

    O preço cobrado por você é “de graça” comparado a os do desbloqueio que estão dando calote em todos. Felizmente poucos tem o iphone3g aqui no brasil no momento então eles não vão enganar muitos.

    Um abraço pra você, e é isso ai a correria continua! Sucesso com teu blog. Há indico a você um ótimo blog talvez para uma parceria. Não tenho nada a ver com ele mas o pessoal lá tem dado uma força noticiando esses fatos que todos os outros logs preferem não comentar. http://www.blogdoiphone.com o cara lá tem bons argumentos como você. Abração!

  2. Era exatamente isso que ia te perguntar mas não sei porque acabei não fazendo. Você tem site também não tem? se tiver, deixa o link em um comentário aqui (no campo website mesmo, se por no corpo cai na moderação) e eu edito o post com ele

  3. ahuahauhua, exatamente, e eu pensei qeu foce verdade essa merda, mas como não tenho iphone não conheço bom o assunto, mas achei legal ter sido os brasileiros qeu desbloquearam i iphone mas nem me passaou pela cabeça isso d]ser fake, mas tbm não sei nda sobre o assunto…kra o site tá fora do ar ia mandar o meu iphone pro cai no golbe br mas não tá dando pra entrar no site..

  4. Não tem ninguém enganando ninguém. Simplesmente há pessoas que não sabem fazer o serviço e outras que cobram pelo serviço.
    Como é que a Ticiane Pinheiro iria desbloquear o IPhone 3g dela, me conta?
    Ou vocês acham que ela iria entregar o telefone dela na mão de qualquer mané que se diz o Tiozão Super-Herói?

    A propósito… o Senhor nosso Deus certamente não está satisfeito com a conduta dos senhores, que estão agindo de maneira invejosa e desrespeitosa para com os irmãos.

    Bendito seja o nome do Senhor Jesus! Só Ele é digno, só Ele é Santo, o único Senhor e Salvador, Maravilhoso, Conselheiro, Príncipe da Paz, Deus forte, Rocha eterna e firme, Amado meu e de muitos que reconhecem sua Soberania onipresente, onisciente e onipotente.

    Ainda há tempo de reconhecê-lo como único Senhor e Salvador, viu, “meninos”!

    Desejo que o Espírito Santo de Deus transforme a vida de vocês tremendamente.

  5. Desbloqueamos SIM o Iphone 3G e as pessoas que quiserem ver PESSOALMENTE o aparelho desbloqueados estamos aguardando a visita de todos vocês em nosso endereço: [EDITADO]
    E todas as pessoas que tiverem o Iphone 3G e quiserem desbloquear, pode trazer do DESBLOQUEIOBR pois nós sim DESBLOQUEAMOS!

    Agradeço a atenção de todos!

  6. Dã, tem como testar com meu chip sem ter que cortar ele???

    Aposto que não.

    Não duvidamos que fizeram uma gambiarra pra funcionar só que quem quiser usar vai ter que sacrificar o chip pra utilizar junto com o tosco do turbosim de vocÊs

    Meu deus como vcs são toscos. PQ MEU IPHONE NÃO CHEGA PRA ACABAR COM VOCÊS DE VEZ!!???

  7. Primeiro pro crente: Vai pra puta que pariu ok?

    Segundo pra Mônica: quando eu duvidei que você desbloqueia o 3G?? Volta ali no post e leia de novo. Eu espero.
    Depois, seu unlock é via simcard programavel com o MCC / MNC de apenas uma operadora. Se eu quiser mudar, vou ter que voltar ae pra fazer a troca do software do cartão.

    Faz o seguinte querida. Faz um videozinho, curtinho, nem precisa de muito, onde você poe um chip da claro, dai você tira, e poe um da TIM, mas tem que pegar sinal ok, se não não tem graça. Ah, precisa mandar SMS e navegar no 3G também, porque se não fizer isso, obrigado pela sua “”destrava””, mas fico com meu iPhone first gen mesmo, pelo menos ele faz algo além de telefonar ;)

  8. Porra, TioSolid.

    Mandou bem de mais kra.

    É foda no Brasil… todos querendo passar a perna nos outros. Pqp q merda.

    Fico feliz por te conhecido teu blog. Sério msm… Informa de mais a galera.

    SALVE NewsInside!

  9. relaxa Tio Solid, que dizer que vai acionar o setor jurídico da empresa todo mundo diz eu quero ver é conseguir alguma coisa

  10. Como faco para comprar um iphone nos eua ? Estou para viajar e gostaria de trazer um.

    Parece que agora so sai da loja com um contrato da AT&T

  11. Man eu to afim de comprar um iphone 3g e queria saber se afinal ha como desbloquear ou nao?
    haha
    ta maior confusão e soh sendo direto pra saber!

    com todas as funçoes e tal?
    googlemaps e etc?

    abraço kra e obrigado pela ajuda

  12. Bruno: Até onde sei, nos EUA, somente assim cara.. Você pode tentar conseguir em outro país onde não existe contrato para venda.

    Gabriel: Não, a não ser que você compre desbloqueado direto da fábrica.

  13. eu tb to querendo comprar um 3G pq to indo pros EUA… sera q rola de compra desbloqueado?

  14. Nos EUA muito difícil. Para encontrar iPhone desbloqueado só em outros lugares como Ásia e Europa

  15. Propaganda enganosa!!!!!! Diz que desbloqueia iPhone 3G, quando entra lá no link, diz: “o desbloqueio não funciona com iPhone 3G, não vai funcionar os chips das operadoras daqui…”.

    DEVERIAM SER BANIDOS!!!!!!!!!!!!!

  16. Gostaria de saber onde desbloqueio meu iphone 3g……. desde já muito obrigado.

    P.S.: Quero alguem que desbloqueie MESMO meu iphone, so funcionar pra falar eu uso um nokia de 1 real …………

  17. Ahh TIO, porque não dexou aí pra nós o endereço da mônica?

    Eu mandava a polícia fazer uma visitinha e assistir de camarote o “desbloqueio” e ainda ganhavam totalmente de graça uma carona até a delegacia local pra esclarecimentos… :P

  18. Como comprar um iPhone 3G nos EUA sem o contrato?
    estou indo pros eua no final de novembro e gostaria de comprar um iPhone 3G… mas é claro que não queria assinar o contrato de 2 anos com a AT&T. Alguém sabe como fazer isso? já vi uns a venda em sites como o mercado livre.

  19. Cara, o que o pessoal está faezndo no momento é: compra o iphone com o contrato, passa acho que sei lá, 1 mês e corta o contrato, pagando a multa. Dai, traz o iPhone pra cá

  20. Fala Tio, comecei a ler sobre isso logo depois de escrever a resposta anterior hehehe. me pareceu uma ótima alternativa, visto que o iPhone 3G 8GB sai por 199$ plano por um mes 69,99$ multa – 175$.
    Vou fazer intercambio e trabalhar la, então vou ter o Social Security e devo fazer cartão de crédito, agora é correr atrás pra saber direitinho sobre essa quebra de contrato com a AT&T.
    Você sabe algum site que fale sobre isso e explique bem sobre a quebra de contrato?
    Valeu pela dica
    Abraços
    t

  21. Victor: Você terá que dar uma pesquisada nos sites americanos. Eu sei que funciona assim, porém como não moro nos EUA não tenho IDÉIA do que acontece, mas acho que basicamente você paga a multa da recisão e pronto..

  22. Olá vc não vende Iphone não?..Gostaria de saber um lugar q vende com confiança um Iphone, onde eu posso comprar um de primeira linha?

    Obrigada, responde no meu email tb? Pq eu ando sem tempo de ficar entrando td hora.
    Mt obrigada viu?
    Se souber um lugar q vende legal, ou se vc vende tb, por favor me passa tá? Pq esses das operadoras de loja tim, vivo e claro, são bloqueados tb? Dps vc me fala tá?
    Se quiser me add no msn:
    mel_cowgirl7@hotmail.com

    Abraços

  23. Fala TioSolid, só para deixar o meu parecer aqui, sou o admin do iblogeek.com, estou com um iPhone 3G desbloqueado p/ a Oi com o YESSIM e é uma porcaria. Sempre que me desloco por mais de 20km, tenho que trocar o SIM p/ pegar sinal com outro celular. Outra coisa: ele só está funcionando com a Oi, tenho um chip da Vivo e não pegou de jeito nenhum. Alguém ae já conseguiu usar com a Vivo? Qual o SIM unlocker? Espero que o Geo consiga novamente achar uma brecha p/ o unlock via software… Enquanto isso, vamos nos fudendo com o bom e velho shitty unlocker…

  24. ola andava eu a procura pra desbloquear o meu iphone 3g quando vi estes comentarios. eu sou portuga mas so lhe queria perguntar uma coisa quem me quizer responder eu agradeço ja . é possivel desbloquear o 3g iphone ao nao ? eu ja nao percebo nada uns dizem que sim outros que nao . depois dizem amanha ja se pode porque um sujeito ja arranjou a maneira de o fazer . entao calera alguem pode fazer comfianca nesses htt: se alguem faz o que alguns de voces escrevem entao todos os dias tem que comprar um iphone porque ainda no encomtrei nenhum progama no brasil na suiss onde eu trabalho e em portugal de onde eu vou de ferias e de onde eu nasci. que desbloquei o iphne. agora vos digo é possivel que voces nao estejam aocorente mas se alguem quer desbloquier um iphone e que esteja na europa e melhor dizendo em portugal na AMADORA nos indianos ai sim calera eles saem desbloqueados e a trabalhar bem por isso lhe digo . o que vou dizer nao serve para todos mas para alguns…… que todos os dias dizem que ja desbloqueam o iphone trabalhem mais na procura de selucoes e nao postem todos os dias mentiras para as pessoas rebetarem com os iphones . agradeco a certas paginas no brasil e a certas pessoas que eu leio que eles dizem mas aos mentirosos se querem ganhar dinheiro trabalhem porque é isso que eu tenho que fazer todos uns dias para poder comprar um iphone e nao ganhar dinheiro com a de conhecimento dos outros . tenho dito BIGADO ATE A PROXIMA

  25. Léo, Até onde sei esses sim unlocker são atrelados a apenas uma operadora. O “problema” não é na VIVO, e sim no cartão, que está programado para o código da operadora Oi.

    Pedro: No momento ainda infelizmente não tem desbloqueio completo ainda, a não ser usando esses chips chatinhos

  26. Opa….

    Eu to nos EUA…comprei o iphone 3g…Estou usando com at&t pois vou ficar aqui ate dezebro….Eu pesquiso todos so dias algo novo sobre o desbloqueio do iphone 3g….Dev team demora seculos pra atualiza seu blog e quando o faz nao traz esperança…Geohotz e Zibri a priori nao estao trabalhando no desbloqueio…..O que iremos fazer???A minha unica esperanca e a competicao iniciada que ja esta com uns 350 dolares de premio…… Alguem tem alguma noticia que nos de esperanca??
    Desculpa esse portugues tosco mas escreve em teclados nao configurados fica meio complicado…….

  27. O Geohot descobriu umas coisas novas lá, mas destrava mesmo por enquanto nada.

  28. A última notícia (não confirmada) que vi, foi um comentário no último post do blog do GeoHot:

    Sir has left a new comment on the post “The Embedded DisAssembler(EDA)”:

    There is a confirmed beta testing of a unlocked 3G going on.

    Não sabemos se é verdade. De qualquer forma, se realmente já existe algo em estágio avançado, não deverá ser lançado antes do firmware 2.1, que provavelmente sairá na próxima terça… O jeito é esperar…

  29. Espero que seja verdade, pois estou voltando para um brasil com um ótimo “ipod” 3g hehehehehe..
    o pessoal do dev team e o geohotz pedriao pelo menos dar alguma noticia….nao aguento mais a foto do Woz hehehehe…e o EDA…..

    Mas a esperanca e a ultima que morre….

  30. zek_01: como fez pra comprar seu iPhone 3G nos EUA? estou indo pra la em Novembro e volto em Abril, gostaria muito de comprar um.
    É uma boa comprar la e quebrar o contrato depois 1 mes? digo, é facil fazer isso?

    abraços
    t

  31. Seguinte eu fui direto numa loja AT&T e comprei…eu perguntei pra pessoa que me vendeu se quando eu for pro brasil eu posso cancela a linha ela disse que tranquilo so tenho que pagar a taxa que eh 175…

  32. Tenho um I Phone 3G e ta bloqueado.
    Será possivel desbloquear aqui no Brasil? Alguma operadora fará isso?
    Ou o melhor é esquecer o aparelho pois bloqueado nao serve pra nda.né.
    Me ajudemmmmmmmm!

  33. Patricia: No momento ninguém faz não. O que você pode é esperar sair uma destrava via software e depois destravar-lo, mas ninguém tem previsão ainda.

  34. Olá tenho um IPhone 3G de 8 GB, mais por descuido ele foi formatado e agora ficou bloqueado, como não tenho itimidade com informática nao estou conseguindo desbloquear o meu IPhone que anteriormente vinha funcionando normalmente, sera que vocês poderiam me ajudar.

  35. Pelo Itunes 8 recebi um menssagem dizendo que tinha um pacote para instalar e pronto!!! Funciona qualquer operadora – mas se faço o jailbreak não recebo esse pacote e não tenho como instalar programas. Sera que alguem não consegue interceptar essa programa de desbloqueio de operadora da aplle e crackea-lo?

  36. se eu debloquear com chip, e nao puder usar o 3 g, quando sair o software ainda posso instalar e recuperarar 100% das funcoes?

  37. Sim pode Ana. depois que sair o desbloqueio via software, funciona normal

  38. TioSolid eu comprei meu iPhone 3G no Paraguai, aí veio com um chip falso pra desbloquear..
    mas tá dando problemas, chega uma hora e diz que o SIM é inválido…
    Isso acontece em todos os iPhones que tem esse chip de desbloqueio?

  39. Lucas: Acontece sim, esse chip é MUITO ruim. O negócio é esperar sair o desbloqueio via software mesmo.

  40. amigo preciso de uma ajuda, atualizei meu iphone 3g com o itunes para a versao 2.2 sendo que vao lancar um desbloqueador para chip com versos firm inferior ou ate 2.11.07 como atualizei para a versao 2.2 ele gerou um firm 2.28.00 como faco para voltar para a 2.1? tentei mas ta dando erro 1013 pelo intunes…. desde ja aguardo um retorno e obrigado

  41. ola eu comprei um um iphone mais estou com medo de ele nao pegar no brasil estou no exterior se alguem se enterecar eu vendo obrigado ta na caixa zerooo

  42. cara muito legal seu post , semrep soube que estes desbloqueiofrajuto engana a todos …eles se dizem os primeiro no mund, ma a unica coisa que fz é copiar as coisa dos outros , agora que saiu a versao para desbloquear via software quero ver se eles vao dizer qeu tambem foram eles que inventaram , pois agora nao vai dar para eles copiarem e modificar so o skin do progama e falar que eles invetaram ..o cara para desbloquear vai ter que usar o cydya via wi-fi do iphone 3g para desbloqueio , e o pior é que cobram um absurdo pra uma coisa tao simples ….

  43. queria saber se o iphone do japao funciona no brasil sem ter que desbloquear lo??

  44. sai um novo video agora é do CainoGolpeBR 2 – Desbloqueio 3GS Unlock

    auehuhae

    ta no youtube

  45. Vc.s desbloqueiam a vers~so do software 3.1 do iphone 3g ?
    O meu veio desbloqueado dos EUA, qdo fui atualizar ni itunes bloqueou.

    Aguardo retorno,

    Obrigado,

    João 7110-9123.

  46. Depois de muita pesquisa e de tentar usar essas calculadoras, o
    único lugar onde consegui desbloquear meu celular foi no
    site Desbloqueioweb.
    Fui muito bem atendido. Recomendo.

  47. Olá galera, tenho uma dúvida aqui. Comprei um iPhone 3gs nos EUA e gostaria de saber se posso usa-lo aqui no Brasil sem ter que desbloquea-lo já que a VIVO oferece o aparelho.
    Agradeço desde já por uma resposta!

  48. pessoal pareceme ser um furo o desbloqueio do iphone,de todas as instrucoes que segui para desbloquear do meu iphoe nao xta dar serto.wht’s

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo