Como fazer uma capa de CD de jogo de vídeo-game

De novo o pessoal do olho puxado. O site akibablog.net encontrou nas lojas japonesas um CD com uma capa deveras interessante. Estrelando Kasumi do jogo Dead -PEITOS- or Alive na capa, o cd conta com 14 músicas diretamente do jogo, além de 100 (CEM..) faixas bônus com simulações de peitos falantes.

Exato, -simulação de peitos falantes-, ou qualquer coisa desse gênero. Você deve estar pensando, “como seriam o som de peitos tentando falar?” ou ate mesmo “como que um peito falaria com o outro?”. Bem, como dizem que uma imagem vale mais que mil palavras, veja por si só:

DOA CD - Tits, lots of them

É, até que as 100 faixas agora fazem um certo sentido… Agora: Peitos falando? Até eu que tenho um certo fetiche por isso (peitos, desde que não falem..) achei estranho.

Como fazer uma capa de CD de jogo de vídeo-game

5 pensou em “Como fazer uma capa de CD de jogo de vídeo-game

  1. Se minha mina tivesse peitos que falam eu correria TOTALMENTE o oposto de onde ela estivesse, e rezaria pra ela nao lembrar meu nome O_o

  2. Quero, aprender , faser, capas de cd de jogos

  3. estou escrevendo pois presciso aprender fazer estas capas de cds como são feitas ai
    são muito bouas ….

  4. se todo mundo gostasse de peito como eu, terias os mesmos penssamentos, que eu tenho, queria um travesseiro em forma de dois peitos bem grandes pois iria dormir odia inteiro abraçado neles…

  5. Tem foto dos seus peitos? Se tiver, manda para a gente por email para avaliarmos e produzirmos a capa do cd.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo