Como corrigir bricks causados pelo firmware 2.40 do Playstation 3

img
jul
04

E laia heim… Antes era todo mundo reclamando do Xbox 360 que ele queimava, pegava fogo, incendiava sua casa e outras coisas mais, fazendo com que ele se tornasse praticamente descartável para quem o utilizasse por horas a fio. Agora vem a Sony (SEMPRE a Sony) que, apesar de ter produzido um excelente console, destrói um por um ela mesma, simplesmente pelo fato de ter alguém no grupo de programação que no mínimo deve ter falado “Ah, que mané testar firmware o que.. Vamo é jogar Metal Gear”.

Problemas a parte vamos ao que interessa: Muitas pessoas (DE NOVO) estão reclamando que o update 2.40 do PS3 está brickando consoles e fazendo com que eles se recusem a iniciar. Apesar de antes a coisa ter sido um caso isolado, parece que dessa vez o negócio é sério, já que a Sony desativou o download do update via site e via Network Update.

Pois bem, então como arrumar o seu Playstation 3 que foi brickado pelo firmware 2.40 você me pergunta? Se você não se importar, criaram um pequeno porém efetivo fix para o problema. Basta remover o seu HD, formatar-lo utilizando um computador ou outro Playstation 3 (no caso precisa ser um que ainda funcione HEHEHEHE ¬¬) e recolocar-lo de volta em seu console brickado.

Que mancada heim ;/

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside