Como arrumar seu novo Wiimote com defeito, the suporte técnico way

Imagine que você acabou de estrear seu novo presente de natal em uma jogatina de várias horas de Wii Bowling com seu pai . Misteriosamente, uns dos Wiimotes de seu novo Nintendo Wii para de funcionar. Nada de problemas com as baterias, nada de problemas de sincronização ou interferência.

Chamada ao suporte da Nintendo e a espera pelo pior, já que se tratava de uma época pós natal.

Incrivelmente, uma simpática atendente recebe sua ligação e pede para você realizar alguns procedimentos simples para tentar trazer a vida de volta ao seu controle. Ainda nada.

Eis que a cordial jovem do outro lado da linha sugere que você bata o controle contra sua própria mão, na esperança de que isso corriga seu problema. Essa eu vou ter que colocar aqui na íntegra, pois traduzido ou interpretado não teria a menor graça.

Friendly Nintendo Help Desk Lady: “Okay – I want you to take the remote, button side down and smack it into the palm of your hand two or three times.”
Russ: “You’ve got to be kidding”
Friendly Nintendo Help Desk Lady: “No sir, do it hard enough that I can hear it across the phone line but not hard enough to damage the remote”
Russ: “You’re sure?”
Friendly Nintendo Help Desk Lady: “Yes, sir.”

É impossível não imaginar a cara do infeliz do outro lado da linha e rir quando a atendente diz do it hard enough that I can hear it across the phone line but not hard enough to damage the remote. WTF?

O pior é: A porcaria do Wiimote voltou a funcionar depois de 3 pancadinhas ‘hard enough’ contra a palma da mão do pai frustrado. Levando em consideração que as pessoas destroem TVs, paredes e ate outros humanos com o Wiimote, seria extremamente divertido imaginar a descrição dessa solução na seção de troubleshotting do manual do console.

Essa eu vi no Wired.

Como arrumar seu novo Wiimote com defeito, the suporte técnico way

2 pensou em “Como arrumar seu novo Wiimote com defeito, the suporte técnico way

  1. Eu fiz isso, voltou a funcionar…. depois parou de novo eu fiz de novo e não voltou… Vou tentar abrir prá ver…

  2. Oi , eu ja tentei entrar no site ligar no telefone que esta descrito na caixa do wii fit e nada , eu perdi uma daquelas bases que ficam embaixo do tapete do wii fit , estou desperado atras de outro peça e não consigo entar em contato com ninguem da nintendo , eu gostaria de saber se voces podem me passar algum telefone certo de contato ou e-mail.

    Obrigado pela atenção

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo