Começou! "Venda" de iPhone no Brasil já é realidade

img
set
26

PELIGROOOOO!11 Ontem postei um artigo aqui falando do precinho camarada do iPhone por aqui. Pois bem, hoje é o lançamento mundial do aparelho em países sem capacidade de desenvolvimento suficiente para construir uma loja da Apple de verdade, como o Brasil. No momento, estão na jogada Claro e Vivo, mas aparentemente a Brasil Telecom irá vender o aparelho também.

Pois bem, o preço realmente é aquele mesmo de muauhauhahu reais (discriminação dos valores não necessária, imagine apenas que é um dinheiro que você não pode pagar, e se pudesse, não pagaria) para ambas as operadoras. Rolou até um videozinho do lançamento do aparelho. Fiquei sabendo que ia ter um lançamento pvt lá na Daslu, então imagino que esse vídeo seja de lá. Quem puder confirmar, deixe um comentário.

Legal. Agora vamos imaginar as mudanças socio-culturais que irão ocorrer no Brasil por causa disso (do iPhone, não da Daslu):

  • O aparelho de celular mais roubado do Brasil não vai ser mais o V3;
  • Vai ter gente comprado isso apenas para acessar o MSN e o Orkut (mais o Orkut);
  • Vai ter gente PRA CARALHO ligando na Claro / Vivo / Whatever reclamando porque não consegue criar conta na iTunes Store e dizendo que a culpa é da operadora;
  • As missas da universal vão dizer que o aparelho é coisa de lúcifer.

No mais, a brincadeira "O que você faria com os 3600 reais do iPhone da Claro?" continua. Participem.

Suporte NewsInside

Ao Vivo
Twitch NewsInside