Cobertura da Campus Party 2008

Galera, começo dizendo uma coisa: Para quem não veio, tá perdendo.. Tem gente até do ACRE aqui (uma pessoa de acordo com a contagem oficial, mais tem).

Por enquanto tá tudo muito tranquilo. Acabou de rolar o anúncio da abertura da feira as 23:30, onde vai rolar uma espécie de desligamento dos monitores, que de acordo com o organizador é tradição em todas as outras Campus Party. Espero que o desligamento de disjuntor durante o religamento de TODOS os monitores ao mesmo tempo também seja tradição entre os Campistas :)

A entrada foi meio tumultuada. Não a nível de problemas, mais acho que o negócio tava meio mal organizado, porque demorou uns 40 minutos para a fila andar uns poucos metros, mais acho que agora todo mundo já ta aqui dentro. Entrando rolou um cadastramento do hardware e do pessoal que não estava com a foto aprovada para produzir as credenciais.

Entrada - Fila (às 16:00 horas) Entrada - Fila 2 (às 16:00 horas) Cadastramento dos humanos, hardware no segundo andar ;)

Quanto a internet felizmente fizeram uma coisa descente. Você chega, liga seu pc em um cabo de rede pronto. Nada de cadastramentos, nada de senhas nem de proxies.

O link?

speedtest

Mais o máximo que eu peguei de download até agora foi só 5.5MB/s ;/

Comida ainda não vi, mais coca cola de lata na máquina a 3 reais da pra imaginar o preço da comida quanto vai ser.. (UPDATE: Coca + Cachorro quente = R$9,00).

Na chegada, o pessoal ganhou uma mochila da telefônica com uns brindes bem legais, principalmente esse squeeze da TAM que vai ser de tamanha serventia para o pessoal que vai ficar a maior parte do tempo sentado:

Brindes da Telefônica - CD do Windows Live, Squeeze da TAM, Pipoca de microondas, camisa, caneta e chaveiro da Vivo

Enfim, ta dando de tudo aqui hoje no primeiro dia, nerds, mulher gostosa (pois é) e vários naipes estranhos. Para quem quiser acompanhar, o site oficial da Campus Party está fornecendo live stream de algumas áreas em especial:

mms://213.4.106.104/brasil1 – Palco Principal
mms://213.4.106.104/brasil2 – Área criatividade, CampusBlog, Games e Modding
mms://213.4.106.104/brasil3 – Astronomia, Software Livre, Robótica e desenvolvimento

O BlogsBlogs também está com um live stream “somente texto”. Ta certo que ta virando “chatzinho de twitter”, mais vai melhorar.

Voltamos amanhã com mais notícias. Para quem estiver agora no Campus Party, deixe um comentário ae no site para a gente poder se reunir e badernar um pouco a partir de terça-feira.

Cobertura da Campus Party 2008

7 pensou em “Cobertura da Campus Party 2008

  1. Posta umas fotos amanha ae pra gente!!! Queria ter ido, se nao tivesse que trampar…
    Deve ta muito massa ae!!!

  2. Gostei do post…Posta umas fotos amanha ae pra gente!!! Queria ter ido, se nao tivesse que[1] ficar em casa fazendo porr* nenhuma…

  3. Hehe eu vi as três barracas de vocês com a publicidade, foi engenhoso. Até.

  4. Hehe eu vi as três barracas de vocês com a publicidade, foi engenhoso. Até.

    Não são 3,são 5 barrascas :P

  5. UuaehuAEhAHUe barracas @ Propaganda da newsinside eh o que mais tem huahuahuahau, estamos na area modding pra quem estiver aqui e quizer conhecer o famoso tiosolid e quizer destravar seus PSP iouahiuahei

  6. loko esse evento! to no plantão aqui no HGI em itapevi navegando escondido na rede do hospital e claro jogando meu PSP abarrotado de jogos, mas te digo: minha vontade e no momento era de esta acampado ai com vocês! manda mais fotos para curtimos!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo