ChickHEN R2 fix para PSP

Para quem está tendo dificuldades em rodar o ChickHEN no seu PSP Slim ou 3000, saiba que um pequeno fix (não oficial) foi disponibilizado hoje e pode solucionar os seus problemas. O fix traz um novo arquivo slim.tiff que de acordo com o autor funciona 99.99% das vezes em que é executado.

Para usar esse fix, você irá precisar instalar o pacote original do ChickHEN. Depois disso, basta subistituir o arquivo slim.tiff da pasta /PSP/PHOTO pelo do pacote do fix e pronto :)

E é isso :P

Dowload ChickHEN R2 fix para PSP

ChickHEN R2 fix para PSP

84 pensou em “ChickHEN R2 fix para PSP

  1. E quanto ao chicken para quem tem psp com firmware atualizado para 5.50? existe como desbloquear? ou voltar o firmware sem pandora ?

  2. Daniel, ainda não há como rodar o chicken hen e não há como retornar um firmware de qualquer psp, outra coisas, pandora só se seu psp for Fat-1000(e suas series) ou Slim-2000(e suas series), no Slim-3000(e suas series) só com CHIKEN HEN e/ou Gen-a ou cfwenabler, o que te aconselho a fazer é tenta rodar o chiken hen, só o chiken é que não requer modificação na flash do psp, se por um acaso rodar, e duvido que rode, voce vai ter algumas homebrew liberada, em hipotese alguma tente rodar qualquer tipo de destravamento que necessite de instalação na flash do psp, principalmente se o seu for um psp-3000!

  3. infelizmente, atualmente a única maneira de rodar algo não oficial no 3k com firm 5.50 é através do bug do MOH… então só posso te dizer que pare de atualizar seu PSP… vc está se prejudicando cada vez mais…

    psp não se atualiza! (só com firmwares customs)

  4. Traduzindo… vai bobão atualizou ferrou!!! … putz… será que tem alguma luz no fim do túnel para esse tipinho que vai atualizando o psp a torto e a direito ? ou que para de atualizar um pouco tarde ?

  5. ei tio solid os meus jogos de psp compactado iso nao tem aquela imagenzinha de fundo
    q parece q chama PIC1.PNG ai descpompacto elas e tem a imagemzinha la mas os jogos onde instalo eu descompacto e num pega mas qria essa imagemzinha de fundo
    oq eu faço?

  6. Bem eu tinha uma psp 1004 Fat desbloqueada por pandora mas fiz limpeza da fhas memoria sem querer mas não fui eu que a desbloquiei foi um amigo do meu amigo q agora ja n esta mais contactavel,sera que o chincken hen dá para jogar jogos em iso e cso é q antigamente conseguia agora com o chinken algo ainda muito dificel de activar pelo menos no modelo que tenho o fhat tenho sempre de tentar cerca de 20 vezes para o activar e só consigo jogar nos emuladores, Há alguma forma de jogar os ISOs e CSOs por chinken. e desblokear por pandora sera facil alguem me pode ajudar? de-me por favor uma ajudinha,comprimentos

  7. se você tem o Fat é só ativar o ChickHen e rodar o recovery flasher.

  8. Coloquei o tiff na pasta, desliguei o PSP, liguei o bixo novamente, fiz a parada do Hen e voilà!
    Funcionou de primeira!

  9. Blz, aki pegou tb. eu testei em um psp-3010 preto e pegou de primeira, vou continuar testando em outros modelo por aki (trabalho em uma loja de games) tenho varias cobaias. valeu!

  10. No meu PSP 3000 com o tiff antigo só pegava com o MS original , restaurando as configurações originais e desligando o UMD e mesmo assim depois de algumas tentativas. Com este novo arquivo rodou de primeira, Muito Bom!!!

  11. O chickhen funciona no psp 2000 colorido com aquela placa que não dá para desbloquear?Tentei com este arquivo enão funcionou.

  12. Essa buzanfa só funcionou uma vez, e agora já são mais de 100 tentativas!! deviam castrar quem fez isso.

  13. aki tb! funcio a 1º… 2º…
    aGora na 3º num vai nem Fu@#$%@!@# nessaaa POr%@#%¨@#

  14. Funcionou de primeira mesmo, háh! Ainda não parti pra segunda ou terceira!.

  15. Comigo funcionou de primeira e as vezes de segunda em vários teste.

  16. Funcionou aqui umas 10 vezes seguidas depois disso ele travou ( desliga o PSP sozinho e nao reinicia em modo HEN) se isso acontecer basta Restaurar as definições padroes e PRONTO , funciona 100% dinovo, espero ter ajudado!

  17. Queria saber se tem alguma maneira de por temas…porque da ultima vez q eu puis o desbloqueio nao funcionava :x

  18. GPS no psp usa flash ou da pra usar normal com esse desbloqueio?eu tenhu o psp 3000

  19. outra perguntar eu vi em uns tuto q pra instlar o windows tem q usar flash e outros nao precisa, da problema instalar o windows meu psp eh o 3000

  20. O meu é um 2001, e tem hora que dá vontade de jogar na parede! Ontem um amigo desavisado desligou o PSP. Tentei um milhão de vezes até acabar a bateria e nada. Restaurei para default e nada. Formatei o mstick e nada. Coloquei esse arquivo novo e nada!
    Já estou tentando combinações de LAN ligada, aperta o X 3 vezes… Inferno!

  21. Dpois q fiz a atualização do arquivo .tif no ChickenHEN senti uma mudança “não sei se é impressão minha” mas agora quando ele desativa fica mais fácil atualizar não sendo necessário fazer a configuração inicial no aparelho indo por definições de sistema “re-cnfigurar definições padrões”, srá q e impressão minha?????????

  22. N4ndo

    Tenta redefinir as configurações padrões indo em definições de sistema, reconfigurar definições padrões…cmig sempre funcionou!

    Boa sorte!

  23. se eu instalar o fusa no meu psp
    destravado via chickhen
    posso dar brick ?

  24. Funcionou de primeira comigo, a tela piscou em verde e depois de reiniciar a versão do sistema apareceu como chickhen 5.03

    Mas por engano desliguei o psp e não consigo mais usar o fix, o psp somente trava quando tento abrir o arquivo tiff. Já restaurei as configurações do psp, já formatei o memory stick, e mais uma porção de manhas, mas continua dando erro.

    Tem algo que eu possa fazer?

  25. Tem sim caio. Primeiramente, uso o ChickHEN aqui sem modificações e vai de primeira 80% das vezes. Então, evite baixar esses fixes não oficiais, podem dar “problemas”. Segundo, esvazie as pastas PICTURES e PHOTO, só deixe mesmo a pasta do ChickHEN. Tente e vai funcionar. Ah! Detalhe que no meu caso, não preciso redefinir as configurações, ele funciona de primeira mesmo com idioma em português, etc… PSP Slim 2001 CFW 5.03 MHU.

  26. tenho 2 psp 1000 pra desbloquear e nao funciona nem a pau!! faco todos os procedimentos e nada… ja to tentando o dia inteiro e ele so apaga… funciona com psp 1000 pessoal????
    ajudem ai por favor… thanks…
    ah, os 2 sao modelos japones…

  27. OLÁ AMIGOS BLZ. ESTOU COM UM PROBLEMA TENHO UM PSP FAT 1004 CFW 5.03,MAS NÃO CONSIGO DESTRAVAR P/ 5.03M33-6 JÁ TRANSFORMEI EM 5.03M33-6 CHICKHEN MAS NA HORA DE RODAR O ENABLE ELE RODA MAS NÃO DESTRAVA SERÁ Q ALGUEM PODE MIM AJUDAR FICAREI MUITO GRATO.

  28. estou com uma duvida , eu nao consigo ativar o plugin CXMB, para poder rodar temas , alguem poderia me ajudar? =)

  29. Jah vi esta pergunta ae mas pra cima mas n foi respondida,
    queria saber se botar temas perssonalizados no psp atrapalha
    na hora de tentar rodar o ChickHEN!?

  30. pra mim continua a mesma tristeza de sempre
    tenho que tentar umas 20 vezes ate conseguir
    o que estou fazendo de errado?
    os arquivos estao dentro de psp/photo/chickhen
    é ai mesmo q temq por?
    meu firm é 5.03 e mesmo com esse fix é muito dificil de conseguir fazer rodar o chickhen.
    Alguem ai me da uma dica.
    Obrigado.

  31. to o dia todo tentando, tanto esse fix quanto o original, e nada funciona, só reinicia, acredito que não deveria demorar tanto, já conferi e reconferi as instruções de como utilizar o chickHEN, e está tudo do modo como foi dito
    o modelo do psp é o 3000

  32. ei voceis apenas tem q ir em default setting la na opçao de sistema e roda o chikhen r2 original pq esse fix naum presta msm

  33. Pessoal, eunão conseguia desbloquear de jeito nenhum até que vi um video no youtube, e descobri que se você segurar a seta direcional para baixo quando você entra em Photo clica memoriyStick já segura a seta para baixo quando aparecer a foto após você clicar no icone mstick e estar segurando este direcional seta para baixo , aperte o X para aparecer as 5 fotos e vai descer super rapido e vai destravar .

  34. Tio Solid, tenho um problema o meu PSP Slim quando conecto PC por cabo USB ele não aprece nada na Raiz que se abre , e como se ele estivesse sem nenhum programa, e que pode estar acontecendo e como posso solucionar este problema.

  35. Junior meu caro, concerteza so pode ser o seu cabo USB, comigo estava aconteçendo algo parecido, quando eu conectava o PSP ao PC com o meu antigo cabo, eu não conseguia copiar e nem deletar qualquer arquivo do PSP, imaginei que seria virus e talz, formatei o MS um monte de vezes e sempre dava o mesmo problema, dai testei com outro cabo USB e PUFF!, resolvido o problema. espero ter ajudado.

  36. To com um sério problema, depois q usei esse fix não consigo mais executar o chickHEN no meu PSP slim 2004 com a TA-88v3.
    Antes era soh eu entra em um jogo demo e depois executar o ChickHEN nas fotos, e agora nem isso mais funciona, tentei usar o antigo e tbm não dah mais certo, o PSP trava e depois de um tempo desliga! Que eu faço, compro outro PSP agora? :'(

  37. Problema resolvido, encontrei um tal de ChickHEN mod 2, e foi de 1ª, não sei que fiferença faz, mas que resolveu meu problema! :D

  38. o meu eu desligo ele ,ligo de novo e rodo a chickhen e ele sempre vai…
    ja fiz umas dez vezes os desbloaqueamento

    desbloqueei um psp 3000(meu) e um 3004

  39. Gostaria de saber se da para atualizar meu psp 3010 v5,03, por uma firmware v5.5 desbloqueado, espero resposta

  40. Meu PSP veio programado para apenas apertar a trava de desligamento, e acabei sem querer segurando a trava , em consequência disso , os jogos não abrem mais , eles estão no memory stick , porém não abrem ,alguém pelo amor de Deus pode me ajudar ? estou precisando muito de ajuda por razões pessoais =/.
    Obrigado

  41. ah, uma observação : meu PSP é o 3000 , 3.01 , 5.03

    Obrigado

  42. tentei a primera vez … nahora funfo
    gostei espero q continue funfano

  43. Galera p qm ta buscando um jeito mais rapido neu achei um video no youtube q ajudo muito…
    Na hora q o cara entra na pasta do chickhen ele vai ateh a ultima imagem e aperta o botão do “brilho” durante uns tres segundos. a tela apaga (modo tv) e ele espera… 5 seg depois o bichinho reinicia…
    Eu pensei com os meus botoes e resolvi tentar e funciono de primera…
    Enquanto a tela estiver apagada, se a luz amarela do MS ficar ininterruptamente acesa por mais de 3 segundos ele travo.
    Mas os resultados foram ótimos!!!

  44. Eu tenho um psp 3000, e eu já desbloqueei ele várias vezes, mas, depois de ter bloqueado numa certa vez… fiquei tentando desbloquear insistentemente por 2 meses,consegui finalmente desbloqueá-lo hoje fazendo uma experiência com as imagens da pasta do chikHEN, deixei apenas uma imagem (chikHENa) e a imagem slim e funcionou de primeira!!!
    Espero ter ajudado!

  45. Aeeeeeeeeee valewwwwwwwwww
    Tava tentando a 2 horas, substitui agoara foi valewwww

  46. eu coloco o ChickHEN R2 , mas para isso preciso ter um installer loader,alguem sabe como colocar ? .. colocaram para mim mas apertei um botao e bloqueou meus jogos e aparece como ‘nao há jogos’ , por favor quem poder me ajudar serei grata ..

  47. EXCELENTE A DICA DE “RESTAURAR CONFIGURAÇÕES ORIGINAIS”!!
    Era isso mesmo… vai uma, duas, três e bumbaaa, pára de funcionar. Aí, restaurando entra de novo na primeira!!
    Parabéns a quem descobriu, boa mesmo.

  48. po alguem me ajuda baixei este chikhen r2 mas continua travando na hora de fazer o destravamento não funcionou como disseram. alguns disseram que na primeira ja destravou alguem pode me ajudar

  49. Gente, ontem desliguei meu psp e quando liguei ele desblockeo de novo como sempre… após 100 tentativas fui tentar um modo totalmente diferente e ele deu 8 vezes consecutivas. Ai vai :

    a Pasta ChickHen com as fotos deve estar na pasta PSP/Photo se não tiver uma pasta Photo crie-a, ligue seu psp vá em photos ou fotos e vá na pasta chicken
    , desça até o ultimo e espere abrir tudo, se não funcionar está tudo como o planejado, após seu psp desligar ligue-o novamente mas dessa vez vá em Definições/Definições de Sistema/Restaurar padroes, então restaure… depois vá novamente em Photo abra a pasta chickhen desça até o ultimo e espere… se aparecer uma tela verde e ele reiniciar ele desbloqueou senão tente novamente

    Lembrando : consegui fazer isso 8 vezes consecutivas.

  50. eu baixei o ChickHEN R2 fix para PSP + ainda ñ funciona trava no slim e desliga
    podem dar uma ajuda

  51. Já baixei mas nada, nem a 6ª vez a minha 3004 arranca
    Que bosta >:(

  52. o meu psp tava travado a 5 meses , com slim tiff. e a baxei o fix e fui testar e pegou. muito obrigado……

  53. GALERA EU SEI COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA! O MEU PSP TAMBEM NAO PEGAVA ISSO ,AI EU DESCOBRIR QUE VC TEM QUE FAZER O SEQUINTE:
    QUANDO VC ABRIR A PARTE FOTOGRAFIA DO SEU PSP FIQUE COM A SETA DIRECIONAL PARA BAIXO,ENTAO APERTE X PARA ENTRAR NAS FOTOS MAS NAO PARE DE APERTAR A SETA, AGORA AS FOTOS DO CHICK VAO DESCER RAPIDAO E O PSP VAI DAR O EXPLOIT MAIS RAPIDO DO QUE O NORMAL!!!!!!!!AI VAI DESTRAVAR NA HORA

    CREDITOS: VHES

  54. coloquei foto na pasta photo no meu psp 3000 para recuperar o desbloqueio

  55. me ajudem por favor mas so uma coisa o meu psp e o 3000 nao o 2000 e o 1000

  56. pessoal eu tinha a psp slim krakada sacava os jogos e metia na psp so que eu apaquei metade do krake e agora quando ligo a psp aparece para restaurar o padrao de definicoes.como faço para restaurar o padrao de defeniçoes???

  57. eu tenho um psp 3000 desbloqueado com chickenhen r2 verção 5.03 gen-c full e mais nova com o cfwenebler 7.0 que fica 5.03mhu será que eu posso colocar temas no meu psp

  58. pessoal sou novo no forum mais preciso de uma ajuda urgente.
    tenho uma psp 2000, e destravando ela com o chicken abri sem querer a imagem do chicken, agora ela não le o cartão de memoria.
    obs:quando tentei instalar ainda tava com o 4.01 instalado.
    se alguem tiver alguma solução me diga por favor.

  59. Depois de quase 2 horas tentando, quando substitui o arquivo tiff por esse novo, funcionou de primeira!!

    Eu estava usando um memory stick de 1gb, mas antes de tentar outra vez, passei tudo pra um memory stick original da sony, de 32MB, e funcionou.

    Deixei todos os arquivos na pasta PSP/PHOTO com todos os arquivos originais do ChickHen e apenas substitui o tiff.

    Tentem fazer assim! Meu psp eh o 2000 e japones. O idioma esta eh portugues e o teclado em US.

    Valew pessoal!! Agora sim!!

  60. coloquei o chikhen no psp 3001 5.03 e ele nao liga mais o q faço o dono vai me matar

  61. eu queria saber se tem como atualizar meu psp destravado pelo chikhen no psp 2001 5.03,pq alguns jogos e o servico network so funcionam em versoes mais atualizadas.

  62. eu queria destravar minha psp 3000 mas a minha versao é a 6.30 nao a maneira de desbloquear?

  63. Pessoal, funciona tudo, mas os jogos não rodam….. Ele da um erro 80020148 e o jogo não roda! alguem pode me ajudar?

  64. Boas.
    Eu tenho uma psp com o sistema 5.00 M33 e sem querer inseri um cartão de memória com o sistema 5.03 ChickhenR2 e rodei as imagens. Desde esse momento nao consigo entrar em qualquer aplicação nem fazer nada com a psp porque ao entrar nas em qualquer coisa ela encrava e desliga-se. A minha psp é a 2000. Alguem me pode ajudar?
    Cumprimentos

  65. caraka irmao valeu de coracao tentei desbloquear a psp 53857169586782 vezes e so travava nos trenzin do ovo la! riniciei as configuracoes originais kabun desbloqueo o danado! valeu cara!

  66. meu psp 3000 trava e desliga ao rodar alguns jogos…assassins ou nba2k10… o q posso fazer pra rodar noooooormal.

  67. aqui eu mudei a versao pro meu 6.31 sem saber disso ai tem como eu botar de novo ra versao 5.00?

  68. aqui eu mudei a versao do mej psp para 6.31 sem saber ai tem como eu botar de volta na versao 5.00?
    se tiver me fale

  69. A nova figura slim.tiff funciona mesmo! Pegou de primeira. Recomendado. PSP-3000

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo