Chega a primeira leva de clones do Gateway 3DS para o Nintendo 3DS

E meio que do nada a galera resolveu abocanhar um pedacinho da fatia do bolo que antes era apenas do pessoal do Gateway 3DS. Foram anunciados ontem nada menos que dois novos flashcards para o Nintendo 3DS (que basicamente são clones do Gateway 3DS, em software e hardware).

Começamos com o 3DS Link. Um flashcard Chinês (que não diz nada, já que o Gateway é chinês também) que clona basicamente tudo do original, incluíndo até algumas partes do manual de instruções.

3dslink

Além dele, temos também um R4i Gold 3DS, pelo mesmo time do famoso R4.

R4IGOLD3DS

Esse que também, nada mais é do que um clone direto do Gateway também.

É curioso como esses clones resolveram surgir do nada na cena 3DS, considerando que não vão agregar nenhuma novidade aos hacks já existentes e que terão que fazer todo um trabalho de “marketing” até alcançar o público que já conhece o Gateway 3DS. No mais, é aguardar e ver se pelo menos no preço esses flashcards poderão competir com o gateway.

Via GBATemp

 

 

Chega a primeira leva de clones do Gateway 3DS para o Nintendo 3DS

3 pensou em “Chega a primeira leva de clones do Gateway 3DS para o Nintendo 3DS

  1. Muito simples, Ganhar dinheiro oferecendo o produto a preço de banana ;D não é sobre agregar valor é sobre lucrar o possivel

  2. Eu quero é que lancem um que rode no fw 6. Não ia esperar sair um desbloqueio para poder jogar. Preferi atualizar e comprar jogos na eshop canadense. Qualquer coisa é melhor que pagar os 150 reais que cobram nos jogos aqui.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo