CFWEnabler 3.01 – Agora com suporte ao PSP-3000

Uma nova versão do CFWEnabler foi liberada hoje, trazendo uma grande novidade: O Suporte ao PSP-3000. Apesar do 5.03 GEN ter sido lançado e já suportar o PSP-3000, o CFWEnabler 3.01 agora é uma nova opção para quem deseja desbloquear e rodar ISO / CSO e homebrew no PSP-3000.

cfwenabler-301

Abaixo você pode conferir as mudanças na nova versão do programa:
– Suporte ao PSP-3000 (homebrew, ISO, CSO, POPS);
– Nova interface gráfica;
– Opção para bloquear updates oficiais Sony;
– Novas opções de configuração;
– Suporte a Region Free para UMDs;
– Suporte ao hack version.txt (spoof de versão na Playstation Network);
– Suporte a opções do M33 (Registry Hack, Overclock, etc);
– Correção de bugs.

Para instalar basta copiar a pasta PSP para a raiz do seu stick, rodar o programa em modo ChickHEN e seguir as instruções da tela.

Download CFWEnabler v3.01 para PSP

CFWEnabler 3.01 – Agora com suporte ao PSP-3000

99 pensou em “CFWEnabler 3.01 – Agora com suporte ao PSP-3000

  1. Então pra ficar mais claro: Coloco o ChickHEN no firmaware 5.03, carrego esse aplicativo e sempre que desligar tenho que rodar ele novamente? ou fica gravada na flash?

  2. ChikenHEN´´NÃO SE AVENTURE a tentar rodar qualquer programa que faça gravações na flash, como o instalador do iRShell, instaladores de Temas via flash, instaladores do M33 e coisas do tipo.“

  3. mas se eu instalar ese CFW vai bricar meu psp?e depis tenho que continuar usando o ChikenHEN.problema com o pc.

  4. Roger

    Velho isso ai! só tem uma coisa nao é toda vez que vc vai instalar o CFWEnabler 3.01 no psp…

    …sempre que o psp voltar com a Firmware original vc faz isso! sabe quando o psp liga e mostra “Sony…blablabla” e coisa e tal? entao cara, isso significa que a firmware original voltou, entao voce faz o precedimento desde o ChickHEN R2 até o CFWEnabler 3.01! OK? entendeu cara?

    Abraço

  5. Boas pessoal… tenho uma duvida, kem sabe kual é a diferença entre o 5.03 GEN-A e o CFWEnabler 3.01???
    qual deles é melhor para o psp 3000?
    Tio Solid, se sabes dis-m kualker koisa,ok?
    Obrigado!

  6. existe um meio de passar desse para o M33 normal? ou existe pelo GEN? responde plz

  7. Alguem q conseguiu rodar psx no psp por favor da uma força ai.. pq mesmo com essa versão ainda nao consigo, devo ta fazendo alguma coisa errada, entao quem souber direitinho ajuda ai, obrigado

  8. @Daniel
    Não precisa executar o CFWEnabler toda x q desliga o psp e sim somente o ChickHEN R2 pq o CFWEnabler é gravado na Flash assim como o GEN-A.

    Já testei ambos e ambos funcionam mas eu fico com a GEN-A ainda, mais simples e tals.

  9. @mcclain @Daniel obrigado pelas informações

    @mcclain pq você achou o GEN-A mais fácil?

  10. kem sabe kual é a diferença entre o 5.03 GEN-A e o CFWEnabler 3.01???
    qual deles é melhor para o psp 3000?

  11. meu PSP estava com a versão 5.3 chickhen R2
    estalei o CFW fui abrir um jogo apago tudo
    agora só aparece versão 5.3, e eu não consigo mudar de volta
    oq aconteceu, alguem pode mi ajudar ???

  12. Juliano, fica tentando fazer o chickhen R2 funcionar novamente ok, dai vc utiliza o cfwenabler ou o gen, fica a sua escolha. comigo aconteceu o mesmo qnd fui rodar um jogo original pelo umd.

  13. Tentei os2, GEN e CFW, funcionou tudo menos rodar ISO e CSO, tentei com o cartão do outro psp2000 destravado e tbm com o cartao formatado pelo psp3000, no deal, nao rodou iso nem cso :<

  14. Ah pessoal, forget about o que eu disse antes… esqueci de tentar rodar iso e cso com uma umd dentro dele.. assim que fiz isso, tudo funcionou… SENSACIONAL parabéns a todos… nem tenho palavras auehauheuaheuaheuaha :>

  15. Galera soh um aviso, nao se esquecam de mudar o UMD ISO MODE pelo vsh menu apertando select no xmb(tela de menus do seu psp),pq se nao as isos nao vao rodar a nao ser que usem um umd no drive do psp, ok? boa sorte galera.

  16. Pessoal, preciso de uma ajuda de vocês. Tô com uma boa oferta pra comprar meu PSP 3k aqui pertinho de casa, em Fortaleza. Acontece que o vendedor não sabe o OFW que vem nele e nem deixa tirar do blister pra ver, pois ele só vende o PSP lacradinho, então to querendo saber se os PSPs novos estão saindo ainda com OFW <= 5.03 pra que eu possa fechar a compra. Alguém sabe me dizer?

  17. Victor Viana

    Cara vc corre o risco de pegar o psp com a OFW mais nova que a 5.03! voce precisa saber quando ele comprou o psp, ai vc da uma pesquisada na internet, ou pela caixa mesmo ele vem com o codigo…o certo é voce fazer isso, pega o codigo que esta na caixa OK e depois pesquisa na internet GOOGLE rsrs!

    Valew

  18. Sim alguém pode me dizer qual é o melhor:
    CFWEnabler ou GEN ???

    Agradeço

  19. Outra coisa, galera comprei meu PSP 3000 no Submarino e ainda estuo aguardando chegar. Será qeu ele vai vir com o FW 5.03 ?????

    É possivel fazer downgrade nele???
    Abraços

  20. FelipeLDM

    Como vc disse vc comprou o psp 3000 né! eu tenho o psp slim 2001, o pessoal esta comentando bastante do GEN-A! eu tentei colocar no meu psp e nao consegui pois ele trava toda vez meu psp, eu uso o CFWEnabler, é muito facil de usar, mas ai vai de gosto né rs…

    Downgrade?? NAO, POR ENQUANTO NAO!

    A cara agora só esperando o seu PSP chegar pra vc ver né! mas é quase certo que vira com um OFW superior ao 5.03

  21. Lembrando que não é recomendável tentar fazer downgrade ou mesmo instalar o M33 na flash do PSP em modo ChickHEN, pois você irá brickar o PSP.

  22. Fiz num modelo 2000, agora vem as duvidas:

    – depois de tudo pronto, tenho q fomatar o stick..?
    – já mudei UMD ISO para m33 mas a iso não aparece, coloquei na pasta PSP/GAME
    – ou por ventura no meu PSP não funciona msm..?

  23. Trevorxs

    Depois de tudo pronto? oque voce fez no psp? qual é o seu psp?

    Voce deve criar na pasta raiz do memory stick uma pasta chama “ISO” senao os jogos nao vao mesmo aparecer cara!

    Qual é o seu psp cara?

    Estou no aguarde OK!

  24. Downgrade?? NAO, POR ENQUANTO NAO!

    A cara agora só esperando o seu PSP chegar pra vc ver né! mas é quase certo que vira com um OFW superior ao 5.03

    .

    Não diga isso Daniel!!! hehheh Agora você me deixou frustrado.
    é aguardar pra ver… Tomara que ele venha com o 5.03 ou então vai ficar parado porque eu não tenho grana pra comprar UMD hehe.

    abraços,

  25. FelipeLDM

    Po cara muito ruim isso que eu disse né! =Z…

    Mas vamos esperar chegar hehe =D espero que venha com o OFW 5.03, espero mesmo cara! pois eu sei oque é passar 7 meses com o PSP e jogando apenas um jogo porque o vendedor da loja foi digamos que “LEGAL” comigo!

    =D

  26. Daniel…

    Meu psp é o modelo 2001 q provavelmente tem placa TA-88v3…

    primeiro mudei o firmware de 4.03 para 5.03 OFW…depois fiz ChickHENR2, tudo blz então instalei o CFWEnabler301 e agora em definições do sistema aparece 5.03 M33…mudei o UMD ISO para m33 e por ultimo coloquei uma iso na pasta PSP/GAME para fazer o teste e não aparece o jogo…lembrando que não sei se posso formatar o stick, pq tanto o chickhen quanto CFWEnabler301 ainda estão no msm.

    vou fazer o teste colocando criando uma pasta “ISO” como sugeriu…volto já

  27. Trevorxs

    Ok legal cara! Bom eu nao testei o CFWEnabler3.01 no meu PSP, que por sinal tbm eh igual ao seu, eu estou usando o CFWEnabler2.50,

    Tenta isso cara: coloca o PSP no USB e na pasta GAME deleta o CFW3.01, dai vc coloca desde o 1ºCFW até vc colocar o CFW2.5, e tenta rodar ele beleza…

    OU formata seu memory stick, e faz todo o procedimento até colocar o CFWEnabler2.5 que tem aqui no site, pois pelo que fiquei sabendo essa versao que esta no seu é pro PSP 3000! Nao sei se funciona tbm no PSP slim 2001!

  28. Trevorxs

    Voce esta errando o LOCAL da pasta ISO, essa pasta vai na RAIZ do memory stick velho…coloca essa pasta na RAIZ

  29. Daniel…

    Valeu pela força, vou tentar oq vc disse depois posto e resutado…t+

  30. tio solid nesse cfwenabler da para voltar para 5.00,5.02 e atualizar para 5.50

    e como se foçe bateria de pandora ne?

  31. Daniel…

    eu fiz o seguinte, formatei o stick ai surgiu a tal pasta “ISO”, pra não ter erro, baixei outro jogo tbm para não ficar na duvida de ser defeito da iso e pra minha alegria funcionou, ou seja é pros 2 modelos, tanto o 2001(placa TA-88v3), quanto o 3000… vlw pela ajuda mais uma vez e boa sorte a todos…

  32. Galera outra dica, nao tentem de maneira nenhuma instalar cfw no seu psp ta-088v3 ou 3000 apartir do ChickHEN R2 ou do CFWEnabler, pois ira brickar o seu psp, apenas rode isos, popstation(ps1), emuladores e homebrews, ok? qualquer duvida pergunte antes de fazer bobeira, vlw galera.

  33. @Roger sim, eu axei o Gen A mais fácil…

    Não vai funcionar se estiver na versão 5.03 para cima, comprei um Psp edição limitada do Final Fantasy Dissidia (Japonês) e não funcionou talvez por ser japa sei lah, vamos ver se na R3 funciona, ainda bem q naum vendi o outro psp3000.

  34. Trevorxs

    Eu fiz a besteira de atualizar o meu PSP 3000 para FW 5.50 , será que não existe nenhuma maneira de eu retornar a besteira que fiz.

  35. Reinaldo Mendes agora eh ter paciencia cara, pois ainda nao existe nada a se fazer nessa versao, mas tenha um pouco de paciencia e esperança xD q logo logo os caras da scene devem descobrir algo. boa sorte.

  36. Puts liguei pro Submarino hoje e eles disseram que só vai chegar semana que vem…. heheheheh mais uma semana de tensão para saber se o PSP é 5.03 ou 5.05.

    hii vamos esperar.

  37. pra quem não ta conseguindo colocar a pasta iso
    é só formatar o stick ***
    vai aparecer uma pasta iso na raiz do seu PSP
    é só colocar os iso e cso la dentro
    boa sorte

  38. FelipeLDM

    [TENSO] putz cara nao creio hein!

    O submarino que sempre faz sua entrega in 24hrs ou até 48hr…Mas, é assim mesmo pq o PSP eh gringo né…mas lah eles nao dao nenhuma especificação sobre o PSP, pq é kinem o SLIM, tem o 2000, o 2001, o 2004, e por ai vai dependendo da regiao…

  39. Depois de tudo funcionando, posso apagar a pasta CFWEnabler ? mesmo que o psp desligue e eu tenha que fazer novamente esquema da PHOTO?

  40. Reinaldo, como o Junior falou, vai ter q esperar um pouco, naum tem jeito, no seu caso é esperar q logo vai sair uma versão para solucionar seu problema, fica tranquilo q nem vai demorar muito…

  41. Roger pode até formata o stick e se vc desligar tem q fazer tudo denovo, portanto n deixe a bateria descarregar, n retire a bateria e nem desligue o psp totalmente, de só um toque e deixe digamos em stand-bay

  42. @Trevorxs ah beleza, pq quando fui instalar, ele disse que iria gravar algo na flash (eu acho) então, achei que poderia apagar a pasta do CFWEnabler pro meu filho não entrar nela achando que era jogo… Vou deixar a pasta, vai que desliga num local onde não tem pc hehehe
    Obrigado

  43. Roger, o conselho que te dou cara eh nao formatar o seu cartao de memoria, pq se por um acaso o seu PSP desligar, quando eu falo “por um acaso” siguinifica travar em algum jogo, dar algum crash inesperado ou algum bug que trave o seu aparelho, vc tera que fazer todo o procedimento desde o comeco, que eh copiar todas as pastas desde o chickhen r2 e o cfwenabler, entao vai te dar um trabalhao, apenas crie a pasta “ISO” assim mesmo com letra maiuscula na raiz do seu cartao ms0:/ISO, e seja feliz, vlw.

  44. Alguém me dá uma luz por favor como faço para jogar jogos de psone no psp com esse novo cfw 3.01. Tem algum tutorial em portugues, me ajudem.

  45. Entendi…
    Saiu uma versão nova:
    CFWEnabler v3.20 changes…

    * Now you can use plugins that are not on seplugins folder.
    * Now we use our own systemctrl, not GENyUS ones.
    * Version is now 5.00M33-6.
    * Native 5.03 Pops is now supported.
    * MS Speed Patch available.
    * Fixed bug that did not patch version.txt properly.
    * Quick Start mode (Autostart if you don’t press R Trigger).

  46. Já merica estar na área de tutoriais do psp aqui, tiosolid.

  47. Oi galera amanha vou tentar desbloquear o PSP 3k do meu colega com esse CFWEnabler… quais os ISO’s e CSO’s que estão funfando nele?

  48. Opa muito B.O.A. hein “Roger”…

    …Já estou usando desde ontem quando voce postou hehe!!!

    Valeu mesmo cara!

  49. Qual a diferença da 5.03 GEN-A para a CFWEnabler 3.01? Tenho mais uma dúvida, fazendo o preocedimento com qualquer uma das GEN ou CFW roda ISO de PSP normalmento ou só jogos de psOne?

    Aguardo a resposta. Valeu

  50. FelipeLDM

    [TENSO] putz cara nao creio hein!

    O submarino que sempre faz sua entrega in 24hrs ou até 48hr…Mas, é assim mesmo pq o PSP eh gringo né…mas lah eles nao dao nenhuma especificação sobre o PSP, pq é kinem o SLIM, tem o 2000, o 2001, o 2004, e por ai vai dependendo da regiao…

    Daniel chegou hoje!!! GRAÇA A DEUS veio com a versão 5.02
    A coisa ruim: Não veio com MS nem Cabo USB.

    MAs ja desenrolei um cabo aqui, atualizei para 5.03 e já hackeei com sucesso!!!! Ufaaaaaaa

    Falta so jogar os ISO que tenho aqui pra testar.
    Comprei um Sandisk de 8 Gb com MagicGate. A galera diz que é bom. Vou testar.

    Abraços

  51. Galera so pra constar: DEU TUDO CERTOOOOOO heheheheh valeu Daniel a força.
    Só um toque: Não esqueçam de mudar ISO MODE no menu do GEN. Para fazer isso basta apertar SELECT em qualquer parte do menu principal do PSP.

    No mais valeu pelas dicas e abraços a todos!

  52. Galera pra quem ainda tem duvida sobre GEN e CFWENABLER, os dois funcionam da mesma maneira, pra quem quer saber qual eh o melhor, vai ai a minha dica, o CFWENABLER usa modulos m33, e em alguns foruns que eu andei lendo, o pessoal comenta que ele esta mais estavel que o GEN, o GEN apresenta algumas instabilidades, como travar em alguns jogos e coisas do tipo, mas tbm eh mto bom, fica ai a dica pra quem tiver outra opiniao, comentem pra que possamos aprender mais com a experiencia de cada um, ok? vlw

  53. FelipeLDM

    HAHA Putz cara to feliz por vc oh =D

    isso ai velho qualquer duvida posta aqui que eu te ajudo OK

    Abraço

  54. Pedro Henrique

    Roda qualquer ISO e CSO de PSP SiM, beleza!

    FelipeLDM

    Opa Memory Stick de 8GB? muito bom hein cara! é bom comprar original pelo fato de serem bem + rapido, a leitura do arquivo fica + rapida =D

  55. Saiu versão nova again
    * Improved menu options.
    * Fixed bug in network update.
    * Now you can change version.txt to 5.51.
    * Spoof Mac address in XMB.
    * Improved the ChickHEN patch system

  56. Olá, estou aprendendo absolutamente TUDO do PSP nesse site! Mto bom!
    Só não consegui entender exatamente como faço o POPstation funcionar no PSP-3000 com esse CFWEnabler 3.01… Ainda sou bem iniciante nessa história toda, apanhei bastante do ChickHEH, uahua. Preciso do poploader? Qual versão? Olhando no fórum, só conseguia achar até 5.00 M33…

    Brigado pela ajuda! Abraços!

  57. Opa Memory Stick de 8GB? muito bom hein cara! é bom comprar original pelo fato de serem bem + rapido, a leitura do arquivo fica + rapida =D

    Pow Daniel valeu. MS não é da Sony e sim da Sandisk. Mas é original e com magicgate. Está rodando os games perfeitamente.

    Só uma coisa, o Xploit do ChickHEN pega de primeira com você??? Aqui eu tenho que tentar umas 5 vezes pra dar certo. As vezes trava e tenho que reiniciar o PSP e tentar novamente.

  58. FelipeLDM

    Ah to ligado velho o da Scandisk tbm é original hehe! Bom o processo + dificil para se fazer é o ChickHEN R2 mesmo cara, quando eu fui colocar a 1ª vez no meu foi complicado tentei umas 10x, bom faz o seguinte coloca o arquivo “*.bin” na pasta raiz do memory stick OK, depois vc coloca as imagens e o arquivo “*.tiff” na pasta “PHOTO” ai é só ficar tentando mesmo cara! Bom creio que voce já fez os passos né e deu tudo certo! Mas é isso mesmo, voce deve ficar tentando até dar certo

  59. pexoal alguem m dix pk o chickHEN n corre n meu psp 3004??
    to farto de tentar mas so da um estalo e desliga..

    alguem pode ajudar??..

  60. João, é assim mesmo… comigo demorou umas 2h30 tentando sem parar!

    Tem um macete que talvez funcione (eu usei e funcionou de terceira, mas n sei se foi coincidência):

    http://www.youtube.com/watch?v=K5VLVmIEvsE

    Não precisa baixar nada denovo, use os arquivos que vc baixou aqui mesmo e imagens suas mesmo.

    Boa sorte!

  61. João qual a versao do firmware do seu PSP???

    Ele nao pode ter um firmware maior que 5.03!

    Posta ai pra gente poder te ajudar cara

  62. Ola, estou aqui para tirar algumas duvidas sobre o desbloqueio do meu psp. Ele tem o firmware 5.03 e pelo que eu andei lendo posso desbloquealo usando o CFWEnabler 3.01, mais a uma duvida casca grossa que eu não conseigo resolver, (gravei meus saves no pc para não perder nada) então formatei meu memorstick até ai tudo bem, porem não apareceu a pasta Iso como muitos de você falaram e quando descopactei o arquivo do CFWEnabler 3.01 e apareceu a pasta “Psp” e qaundo tentei copiar apareceu a mensagem que a pasta já existe ou seja no meu psp existe uma pasta com esse nome onde ficam fotos, savedatas, etc…
    A minha duvida é essa se eu copiar a pasta pode ocorrer o risco de eu perder as funções que ja haviam no meu psp? Ou apenas vai acresentar mais coisas?
    Bom é isso, me ajudem estou louco para desbloquear meu psp, des de já muito obrigado e ADIOS!!!

  63. Daniel. ya tem mm 5.03..

    ja formatei o memorystick i msm axim n da ja tentei varias vexes como dixem mas nc corre. o psp so desliga desliga..
    nc xeguei a iniciar o cfwenabler..

    sera problema d meu psp??

  64. Daniel. ya tem mm 5.03..

    ja formatei o memorystick i msm axim n da ja tentei varias vexes como dixem mas nc corre. o psp so desliga..
    nc xeguei a iniciar o cfwenabler..

    sera problema d meu psp??

  65. Nossa cara desculpa pela demora rs, mas entao faz o seguinte:
    1º depois de formatado o Memory Stick, voce coloca o arquivo “h.bin” na RAIZ do memory stick.

    2º voce coloca as imagens (aquelas que vem com o desenho de um ovo) e o arquivo “slim.tiff” na pasta PHOTOS do seu memory stick.

    3º vá tentando, se nao dér certo voce tira as imagens (aquelas que vem com o desenho de um ovo) e deixa só o arquivo “slim.tiff” na pasta!

    Obs: eu tenho um PSP Slim 2001! acho que voce deve consultar alguem que tenha um 3004! Por que dependo da região tem um modo easy de se fazer isso…no meu caso o que eu te ensinei no meu deu certo de 1ª!

    Mas nao custa ir tentando velho…espero ter ajudado

  66. Daniel.
    toda vez que preciso subir o chicken, eu vou nas configurações e volto tudo ao padrão.. depois disso uso o stick com o chicken e funciona na primeira tentativa.

    QQ coisa diferente causa dificuldade como por exemplo, estar usando um tema customizado e etc..

    abr

  67. Tiago..
    eu vi o video vo tentar mas meto as 19 imagens como no video??

    fica e brigado.

  68. João, não precisa ser exatamente 19 imagens, eu coloquei menos um pouco (umas 11 eu acho), e não precisa ser as que usaram no vídeo, pode ser qquer imagem (sem ser tiff, hehe). É só pra ter uma lista de imagens na pasta, e o tiff ficar lá em baixo. Não sei pq funciona, mas funciona muito bem! Eu agora desligo meu PSP todo dia e refaço quando quero jogar, e funciona no máximo na terceira tentativa!

    Outra coisa, tenho 5 memory sticks diferentes, de 4 e 8 gb, uns meio fake (que o psp n reconhece o MagicGate) e um original mesmo da Sony… testei o ChickHEN em TODOS e funcionou na mesma!

    Boa sorte, avisa se conseguir!

  69. ME ajudem por fafor tentei atulizar o fwr do meu psp 3000 de 4.21 para 5.03 mas deu erro e brikou, o que faço agora?

  70. Tenho uma PSP 2004 TA83 v3 e consigo instalar o CFWEnabler350, até aqui todo joia o problema está quando desligo a PSP. depois disso já não consigo utilizar mais o ChickHENR2 que está no cartão. tenho que voltar a copiar novamente a Pasta com os ficheiros desde o PC para o cartão MS. aí já volta a funcionar, até desligar e ter de voltar a copiar tudo novamente. Parece que o Ficheiro Slim.Tif fica danificado.
    Necessito de ajuda para resolver este problema

  71. NOVATO, ouvi dizer por aí que para algumas pessoas isso acontece mesmo e elas resolvem removendo aquele egghunt.bin que é criado após rodar o chickHEN (que é a única coisa que muda depois de executá-lo, que eu saiba).

    Único problema é que mesmo que isso funcione, vc ainda assim vai precisar de um PC por perto para deletar o arquivo… =/

    Pode esperimentar, depois comente aqui os resultados.

    Abraço!

  72. pessoal tenho uma psp 3004 cm software 4.20
    ta novinha e nao sei o q tenho q fazer para rodar cso iso etc.
    alguem me pode explicar?
    ou dar o link para um site com tudo xplicado?
    preciso mesmo d ajuda…
    obrigado pessoal

  73. André Felipe

    Vc tem skype, msn, ou alguma outra forma de comunicação direta? Explicar por escrito vai ser mto chato! =P

  74. Tiago.
    obrigado ja consegui e preciso e tentar bue vexes ate dar mas ja corri isos ta td!!!
    agr sabes dixer se est processo da n psp 1004??
    fica

  75. João, acho que funciona no 1004 também, acho que funfa pra todos!

  76. afff ñ da de executa jogos no meu guando eu entro fica tudo preto e sai e aparese uma frase asim: Não foi possivel iniciar o jogo (80020321)

  77. Jean, explique melhor. Que tipo de jogo está tentando rodar, ISO? Qual seu PSP? Entrou no menu VSH e mudou UMD ISO MODE para Sony NP9660? Caso isso não ajude, explique melhor.

    Abraço e boa sorte!

  78. Jean, a resposta esava aqui no site mesmo:

    80020321 – Erro exibido ao executar um jogo que não suporta o modo NO-UMD;

    Acho que teoricamente significaria que vc teria que ter uma UMD qualquer dentro do PSP pra rodar o jogo (n precisa ser UMD do jogo, só uma qualquer pra funcionar a ISO).

    Então se vc mudar no VSH como eu disse no post acima, deve funcionar (mesmo sem UMD).

    Avisaê se der certo! ^^

  79. Ae galera
    Meu PSP é modelo 2000, firmware 5.03 M33, uso o CFWEnabler 3.01. Com tudo isso posso rodar homebrews? Esstou doido para jogar Super Nintendo no meu console…
    Muito obrigado, espero que alguém responda.

  80. em UMD ISO MODE eu deixo com qual opção?????

    aqui está como normal…tem que mudar?

  81. Para rodar ISO sem precisar de um UMD dentro do PSP, coloque UMD ISO MODE em Sony NP9660.

    Avisa se funcionar! =)

  82. Galera, funcionou no meu 3000 com 5.03, só achei meio confuso o passo a passo.

    – Para rodar iso e cso precisa do cfwloader, só HEN nao adianta.
    – Para instalar coloca o h.bin na raiz e coloca os gifs e tiff no /PSP/PHOTO. Vai la ver as fotos no memory stick, espera carregar as thumbs e pau, funcionou. (o meu só funcionou SEM UMD. Ai vai de primeira)
    – Coloca o diretorio do CFWLoader no /PSP/GAME e vai la chamar um game do memory stick. Ele carrega, manda instalar, flasha e volta sozinho com system informatio em M33.
    – Na RAIZ do Memory Stick cria um diretorio ISO e coloca as ISO’s direto dentro dele, nao fica criando subpastas (só assim funcinou)

    – Dica ! Eu deixei um Memory Stick velho que eu tinha , pequeno, só com o Chicken e o CFW entao toda vez que resetar e precisar, espeta e faz o processo em menos de 1 minuto.

    Valeu !

  83. galera fiz uma tremenda bestira atualizei meu psp da versão 5.01 para 6.00 como fasso para voltar a versão antiga me ajuden por favor!!!!!!

  84. Galera …de boas? tenho um PSP Fat com o desbloqueio e atualizado para CFW 5.00-m33-6(acho q é o mais atual) e gostaria de 1º saber se posso rodar o cfw enabler nele para poder emular um firmware diferente, tipo quero jogar sol calibur broken destiny e la pede o CFW 5.55 então será q o CFW Enabler faria isso ou teria essa função no meu ”fat”.me ajudem pois sou fã de Soul calibur e to doido pra jogar esse.agradeço a ajuda.

  85. “galera fiz uma tremenda bestira atualizei meu psp da versão 5.01 para 6.00 como fasso para voltar a versão antiga me ajuden por favor!!!!!!” by julio

    eu tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!
    HELP!!!!!!!!

    EM CRISE †

  86. Pessoal.. porque meu PSP trava na hora de rodar o CFWEnabler 3.60 3.01 e tambem trava com o 5.03GEN-B testei estes 3 até agora mas assim eu destravo normao com o HEN vo la e verifico as informações de sistema e ta sertinho com 5.03 ChickiHEN R2 acho que é isso rsrsr.. mas quando vo la em game e rodo o homebrew ele trava na tela branca com PSP no meio ai trava e só desligando pra voltar… mas antes tava funcionando é que eu apaguei sem querer o MS e agora não concigo roda.. até concegui uma ves só faze funciona o 5.03GEN-B mas na hora de roda o jogo .CSO tambem travo. AFF vo desisti..

  87. Ola amigos algguém me ajuda ai quero saber se emuladores gravam algo na memória flash do psp e que tipo de programas o fazem para mim não usar no meu psp. Obrigado gente

  88. O psp desligou , e toda vez que vo ver as fotos do chikenhen ele desliga , e quando vo executar o CFW 3.30 aparece: ” Não é possivel iniciar esse jogo Os dados estão corrompidos”.
    Plis ajuda aew gente
    Obrigado

  89. Ei Aleksander é engano meu ou você ta tentando por um custom firmware de psp 2000 no psp 3000. O referido aqui é p 3.01 ou você usa ele ou o 5.03 para o psp não outro custom alem deles. Você sitou Cfw 3.30 os unicos pra destravar o 3000 são o 3.01 e 5.03. Vlw.

  90. Ei gente, eu fiz tudo certinho e talz ( Coloquei 2 Isos na pasta ISO do meu Memorystick ).
    Ai, quando eu vou rodar os ISOs, não tem nada.
    Sim, eu já rodei o ChickenHEN e o CFW. :/

    Alguém me ajuda?!

  91. galera porque tem jogo que não inicia no meu psp é 3000 5.03gen-a (full)

  92. gente me ajuda ai por favor num consigo roda o cfw 3.01 no meu
    psp 3000
    toda hora da erro
    me ajudem por favorrrrrrrr
    ou mandem um site onde tenha esse desbloqueio

  93. tenho um psp 3000, queria saber qual é a versão mais nova do grupo gen para psp 3000 e como posso passar jogos para o psp?

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo