CEX2DEX – Converta dumps originais da NAND do Playstation 3 para dumps Debug

E poucos dias depois da descoberta de um método para a conversão de consoles PS3 retail para debug, uma ferramenta 100% automatizada (excluíndo claro, dumpar a nand do seu console) ja foi criada e liberada para uso.

O CEX2DEX permite a conversão de uma nand “retail” para uma nand DEX (Debug), diretamente de uma interface gráfica no seu Windows, de forma simples e rápida.

E eu acho que é basicamente isso. Lembre-se que existe o risco de brick ao utilizar essa ferramenta, por isso certifique-se de ter um dump PERFEITO da sua NAND antes de começar, no caso de você precisar restaurar o seu console para o modo original.

Download CEX2DEX para Playstation 3

Via PS3News

 

CEX2DEX – Converta dumps originais da NAND do Playstation 3 para dumps Debug

5 pensou em “CEX2DEX – Converta dumps originais da NAND do Playstation 3 para dumps Debug

  1. Simplesmente jogos que não tem SYSCALLs que só existem em firmwares acima de 3.55 ficam desbloqueados pois os consoles DEBUG não precisam de proteção para executar ELFs

  2. Ou seja, Darkus, não preciso mais do true blue pra rodar jogos novos ou até mesmo não precisando mais do multiman?? ou seja, o PS3 virou um PS2 desbloqueado?? se for isso mesmo… NOT BAD AT ALL!!

  3. achei essa nota e acho importante divulgá-la para o pessoal que ainda não entende todo o trâmite e acha que é facinhuu..rs..

    Nota: Lembre-se, mesmo tendo esta ferramenta da qual tudo se torna mais fácil para converter a ps para DEX ainda não é algo para noobies experimentar, é sempre um risco, mesmo para o usuário mais experiente, e deve ter uma DUMP válida usando um Progskeet ou E3 Flasher, e os meios para restaurar, as coisas pode errado durante o processo de conversão CEX 2 DEX!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo