Campus Party Brasil 2009 – Novas informações

Rapidíssima só para atualizar o pessoal do blog. Informações roubadas diretamente do blog Interney.

  • Nada se sabe ainda sobre as barracas. Se levaremos para casa, se TERÁ barracas, se dormiremos ao relento, etc;
  • Haverá estacionamento para os carros. Estacionamento esse que será exclusivo para quem quiser deixar o carro por lá os 7 dias. Estacionamento esse que será exclusivo para os participantes do evento. E claro, vai ser pago, porém haverão descontos para quem for ficar os sete dias;
  • Nada de Álcool a venda por lá. Ainda bem;
  • Sexo está liberado, porém apenas nas Barracas;
  • Entrada vai ser como no ano passado, apenas para maiores de 18. Menores terão que ter acompanhamento de um responsável durante todos os dias do evento. Ano passado assinei para 4 chegados meus entrarem lá. Curiosamente, todos eles estão vivos ainda;
  • Esse ano será possível entrar e sair do evento a qualquer hora. O transporte coletivo especial e direto para o local funcionará das 10 as 22;
  • Esse ano o aquário dos jornalistas foi removido. Azar deles que terão que editar matérias em uma PUTA barulheira agora. Culpa das bichisses de muitos blogueiros no ano passado.

E é isso. Logo mais voltamos com outras informações.

Campus Party Brasil 2009 – Novas informações

16 pensou em “Campus Party Brasil 2009 – Novas informações

  1. TioSolid você foi no ano passado? Compensa? Tem mulheres loucas e semi-nuas? Aceitam pessoas comuns criadas na roça que possuem um computador humilde sem adesivos de pseudo-patrocinadores (nvidia, Ati, intel…) e que não possuem grana para comprar jogos originais, baixam e utilizam crack (já vi a parte da bebida alcólica, portanto drogas devem seguir o mesmo raciocínio…) e o pior de tudo, possuem windows vista ultimate com ativação “de grátis”?!

    Valew e abraços!

  2. pow não vai ter nem a cervejinha na sexta?? aí que eu não vou mesmo!

  3. O estacionamento não será exclusivo para quem for ficar os 7 dias, mas terá desconto para quem for usar os 7 dias.

  4. Nickolas, vmaos por partes:
    1. Fui, compensa pra caralho, só pela net e pela zueira;
    2. Tecnicamente, sim. Procura aqui no blog por campus party e veja as fotos da mocinhas dos estandes, principalmente da da Locaweb. Pedo Bear Seal of Approval total ela;
    3. PC é o de menos. Para você ter idéia, tem PC para você alugar lá :P <> No mais, leve DVDs ou HDs, e já marque de antemão o que vai querer baixar por lá :)

    Daniel, ainda bem cara.. Ano passado não teve NENHUMA briga nem baderna lá. MAgina se nego bebe? Sempre tem um filha da puta estraga prazer..

  5. Big Bang Theory na prática…

    Lei Seca, Nerds durante 7 dias com banda hyper-mega-ultra-super larga… porque você acha que o sexo foi liberado? Porque NINGUÉM vai comer ninguém lá…

    As mulheres podem passar NUAS pelas salas que ninguém vai reparar nelas, HAUAHUAHUAHUA

  6. Edney: Realmente. Li seu artigo com mais cuidado e vi que foi um mal entendimento meu. Vou corrigir o texto ;)

    SauloSan: aeheauhaeuahe.. tecnicamente é bem por ae mesmo.

  7. Curiosidade… que tipos de bichices os blogueiros fizeram ano passado pra provocar tal mudança no evento?

  8. http://www.newsinside.org/wp-content/uploads/2008/02/cparty-jornalismo.jpg
    Marcelo: Foi assim. tinha esse “aquário” bem no meio do evento. Ali dentro ficava o pessoal da imprensa (que tinha credencial disso) e lá tinha uns PCs para eles poderem fazer seus artigos e coisas do tipo. Do lado ali, ficava a área de blogs. Dai o pessoal de blog foi lá e colou uns papéis com alguns escritos zoando o pessoal da “velha imprensa”. Até ai beleza, você pode ver pela foto que eles mesmos levaram na esportiva. O que aconteceu para a mudança (essa parte eu li, não presenciei) foi que alguns blogueiros acharam injusto o pessoal da mídia ficar em um lugar diferente deles se eles também são mídia, enfim, na minha opinião mimimi de quem não tinha com o que brigar. Deu no que deu que agora os caras vão ter que ficar lá no meio do povo.. O mais justo eu acho que teria que ser ao contrario, e não o que virou, mas vai discutir com os caras da blogosfera né..

  9. Ahhh então fodeu mesmo aehueahua.. Mulher lá só gorda gamer mesmo ou as gostosinhas que vão apenas para acompanhar os namorados.

  10. Ehhh piriguets de games!
    Conexão de quanto lá tiosolid?
    Abraços!

  11. Marcelo Divê: Nem todos.. Fiz algumas amizades bem legais por lá com aqueles “que não eram da grande panelinha” :P

    Nickolas: O divulgado foi 10Gbit.

  12. Espero que tbm tenha uma conexão de 5Gb como teve nesse ano. Fiz download ha 8Mb.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo