Campus Party 2014 – Terça Feira

E começando a semana de posts sobre a Campus Party, vamos falar da terça-feira que foi ae realmente o primeiro dia que cheguei aqui (cheguei segunda as 11 da noite, dai nem conta).

Na parte interna do evento (onde ficam os Campuseiros), houve uma mudança significativa na organização das áreas. Os telões agora ficam virados um de costas para o outro melhorando bem o áudio das palestras, que agora não se misturam mais. Além disso, o espaço com as vagas para assistir as palestras aparentemente ficou bem maior do que nos outros anos (com mais cadeiras).

Porém uma coisa que me incomodou muito foi a remoção das placas de identificação das áreas. Elas ficavam suspensas sobre as mesas correspondentes a cada área do evento e facilitavam muito a localização dos telões correspondentes. Agora você precisa saber exatamente onde cada área fica ou confirmar os nomes que ficam no rodapé dos telões, o que não é muito fácil pois alguns deles ficam a uma boa distância dos outros.

Pelo menos esse ano tem Chopp 0800
Pelo menos esse ano tem Chopp 0800

E aproveitando a modinha do ~sustentável~ o pessoal da VIVO fez uma campanha até interessante para recolher o lixo digital dos campuseiros. O incrível foi que o espaço preparado para esse lixo (pendrives, celulares e baterias) ficou pela metade já no primeiro dia de feira.

Coleta de Lixo Digital da Vivo

A feira do lado de fora, na minha opinião, está bem fraca. Como o tema desse ano (e de sempre todos anos anteriores próximos pra sempre) é EMPREENDEDORISMO o que mais tem é estande de empresa e startups lá. Nada contra ninguém claro (fora a puta oportunidade deles mostrarem o trabalho deles e conseguirem uns contatos) mas faltou um pouco de coisas mais interativas, se podemos dizer assim. Pelo menos no stand da LG tinha Nexus 5.

SEU LINDO
SEU LINDO

E esse ano temos também o Intel Extreme Masters, com campeonatos de LoL, Starcraft 2 e outras coisas que ninguém se importa na verdade. O que matou foi que esse ano não tem arquibancada :/

League of LoL rolando ae
League of LoL rolando ae

E é isso por hoje. Starcraft 2 só na quinta-feira e amanhã já começa forte as palestras por aqui, então logo mais teremos mais novidades sobre a Campus Party.

Ah e agora pouco rolou ~CATARATAS~. Fiquei até emocionado. Curtam ae:

Campus Party 2014 – Terça Feira

3 pensou em “Campus Party 2014 – Terça Feira

  1. Tio, bem que podia rolar um podcast ao vivo na Campus que tal?

  2. Aposto que tem celular melhor que o meu nesse despejo da vivo.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo