Campus Party 2012 – Dia 5

E tamo aqui no último dia de Campus Party :/

Hoje o dia foi marcado por badernas, filas e distribuição forte de brindes (o que sobrou né). Como a galera meio que miserou (ou atrasou) na distribuição de alguns brindes, eles meio que tiveram que liberar tudo hoje, ou seja: Ganhei 4 pastas de dente e a Shuberry um bonequinho do star wars.

No setor de filas, aconteceu de muita gente ir embora da Campus Party já hoje e atolar as saídas. Como tinha dito no post de ontem, isso era meio esperado então nada de novidade por ae. Mas para quem está aqui no evento, já dá para ter um gostinho de como vai ser amanhã :P

No setor badernas, bem, o de sempre. Nesse momento a galera está tocando música de abertura de desenho animado de infância e de seriado antigo de TV, tipo Flashman. Isso claro, som no –TALO– né.

Por fim tivemos a final do campeonato de Starcraft 2. Meu amigo, se você pensa que Futebol é o esporte do coração do brasileiro, é que tu não viu a final de SC2 aqui.


Ala o povo

Enfim nem tem muito o que dizer além de que foi MARAVILHSO. A vibração da galera, todo mundo gritando o nome dos jogadores, tudo. A grande coisa mesmo é que 50% de quem estava ali NEM ENTENDIA do jogo em si, mas vibrava e torcia simplesmente pra acompanhar a galera que estava vibrando junto. O que importava era realmente a diversão. E pelas fotos da galeria de hoje, você vai ver que quem não estava aqui realmente perdeu.

E é isso. Talvez eu até poste amanhã fazendo um resumão de como foi a Campus Party 2012, mas farei isso a noite já quando estiver em casa. Fique então com as fotinhas do dia.

Campus Party 2012 – Dia 5

4 pensou em “Campus Party 2012 – Dia 5

  1. “O Porco” foi quem mais aproveitou a Campus. Ta em todas.

  2. Ficou faltando aquele video cast direto da Campus party, vai ter pelo menos um PODCAST da galera pra falar sobre a campu né.

    Abração.

  3. deve ser chinês, pois afinal 2 bilhões e mais alguns milhares de pessoas, não é atoa que lá tem o homem mais alto do mundo (não sei se apareceu alguem maior), o homem mais cabeludo do mundo, o homem mais baixo do mundo, e outros vários recordes que pertencem aos chineses, inclusive o de campeão do StarCraft 2.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo