Campus Party 2012 – Dia 2

E vamo lá de C PARTI de novo. Hoje o dia foi bem mais animado (acho que o mais animado até agora) então tem bastante fatos para contar aqui no blog.

Pois bem, começando então com as palestras.

NÃO ASSISTI NENHUMA PORQUE PERDI OS HORÁRIOS :/

Mas teve Campeonato de Starcraft 2.


Alá star

Eu já tinha falado em outro post sobre a fodelância da estrutura montada pela INTEL aqui. Tem até arquibancada para assistir os campeonatos. Apesar disso, durante todos os jogos de Starcraft 2 da manhã (jogos já do campeonato) se você olhasse ao redor só via alguns poucos gatos pingados assistindo às partidas. Coisa que mudou deliciosamente durante a tarde.


Até a AL Jazeera tava aqui

A galera vibrava a cada rush, a cada forcefield e a cada ataque bem defendido. Apesar de eu sempre acompanhar a IEM ou a MLG pelo stream, acompanhar o campeonato AO VIVO é uma sensação COMPLETAMENTE diferente e única. Recomendo fortemente para quem curte Starcraft 2 a vir pelo menos um dia aqui assistir as partidas ao vivo. Garanto que você não vai se arrepender.

E finalmente hoje a organização do evento resolveu entregar as mochilas dos campuseiros. Coisa que obviamente não deu certo devida as filas enormes que se formaram nos locais de retirada. Eu mesmo ainda não peguei a minha mochila mas já vi o que tinha de recheio dentro de uma, e infelizmente digo que não tem nada realmente interessante esse ano. Apesar disso, amanhã quando eu pegar a minha eu opino melhor (e tiro umas fotos também).

Voltando aos campeonatos, agora mais a noite rolou campeonato de Mortal Kombat 4. Deu pra se divertir bastante vendo a galera vibrando durante as lutas.


Eu escolhia o Sub Zero

De acordo com a organização amanhã tem champ de Street Fighter IV e dai sim que o negócio vai pegar. Se for como foi no ano passado vai rolar muita gritaria durante as lutas também. O pessoal que tá aqui (principalmente dormindo, no camping) vai adorar :)

E agora pouco no camping rolou a primeira MUVUCA aqui da Campus Party. Tava de boa saindo do meu banho quando do nada passa uma rempa de gente de pijama gritando e batendo com a cadeira no chão. Depois de provavelmente matar 90% da população da Campus do coração e durante o sono, eles sairam para a área dos computadores e foram gritar por la. Porque? Porque não?

E é isso ae. Fiquem com mais um albúm de fotos exclusivas para sentirem o gostinho do que tá rolando por aqui. No post de hoje temos de tudo, de sorrisos a casemods e starcraft. GL;HF

Campus Party 2012 – Dia 2

4 pensou em “Campus Party 2012 – Dia 2

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo