Campus Party 2011 – Dia 2

E mais coisas estão rolando aqui na Campus Party hoje, sendo a mais importante delas O FATO QUE ARRUMARAM AS CATRACAS DO REFEITÓRIO.

Nah mentira, não é só isso não.

Então, hoje eu tinha algumas palestras agendadas para assistir porém acabei não podendo participar de algumas pois tive que sair logo cedo (cedo = hora do almoço) da feira para resolver umas coisas fora daqui e ACABOU com meus horários. Mas mesmo assim ainda tem alguma coisinha pra postar.

Consegui chegar no meio (no fim) da palestra de introdução a eletrônica que rolou aqui na área de modding hoje. O conteúdo estava excelente e o palestrante mandou muito bem.

DSC04109

Bem ao lado do palco da palestra a galera já começou a se posicionar para a quebra de recordes de overclock, que vai rolar no fim de semana. E digo que esse ano o pessoal veio equipado, com diversas peças reservas e componentes de primeira.

DSC04111DSC04112

No mais no começo da noite rolou uma das fases do campeonato de Street Fighter IV. Tava aqui de boa no meu PC do nada uma PUTA gritaria na área de games, olho pro telão e tava lá o pessoal se digladiando no SF4. Fui lá e tirei algumas fotinhas:

DSC04115DSC04113

E mais ou menos as oito da noite começaram as inscrições para a famosa oficina de Controles de Arcade na área de modding, provavelmente a oficina mais disputada da feira. Tão disputada que quando começou a rolar as inscrições, as vagas já tinham acabado.

PORÉM COMO SOU MALANDREX consegui a minha ohoh

DSC04118DSC04116DSC04117

E por hoje foi isso. Pelo menos até agora (3 da manhã) não acabou a energia de novo, sendo assim acho que a AES moveu uns palitos lá do lado deles e resolveu o problema das quedas. Se faltou energia no seu bairro na quarta-feira você já sabe para onde a energia da sua casa foi roteada :*

Campus Party 2011 – Dia 2

9 pensou em “Campus Party 2011 – Dia 2

  1. auhuahuah falta energia é lasca numa hora dessas! auhauhauhauha
    vlw tio por nos manter informados. ;)

  2. não acabou a energia mas já soube que acabou a INTERNET =D

    PQPVCS ein!

  3. Auahaha botoes eletromatic! igual ao meu mod que fiz, so recomendo esses botões pra fliper de buteco mesmo onde a galera so consegue jogar esmurrando a maquina!

    o mais escroto mesmo a pcb controladora mesmo dos imputs.

  4. to vendo só comentarios de campus party e nada de informar os leitores do site sobre a nova atualizaçao da live do xbox360 …

  5. @Darkus foram só algumas bancadas. aqui na nossa tudo sussa. parece que as quedas de energia danificaram alguns equipamentos.

  6. TioSolid, pede uma autorização e grava a workshop para postar aqui. Tou querendo fazer um controle desses faz tempo.

  7. para de fala dessa merda e fala logo sobre o downgrade do psp ofw 6.35, do 6.35 pro assinada porra q xato so fala nessa merda, e jente agora e possivel desbloquear psp 6.35 completo e fazer downgrade tb

  8. tive q usa o tradutor mais pego aleluia fiz o downgrade do meu psps 2001 NFL EDITION mais consigui agora ta versao 5.50gen grassas a pspgen pq aqui n fala mais nada bom sa fala essas merda ai de campus party

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo