Campus Party 2009: Dia 5

img
jan
24

Hoje a Campus Party foi marcada pelo barulho, caos e discórdia. Logo de manhã todos os campuseiros receberam um email de que não poderiam fazer mais barulho depois das duas da manhã porque havia um hospital aqui por perto e provavelmente pessoas morreram por causa de todo o barulho que fizemos aqui.

Como somos pessoas muito civilizadas respondemos carinhosamente correndo como vacas bravas por todo o evento enquanto carregávamos e batíamos as cadeiras de plástico onde ficamos sentados:

Campus Party 2009 - Caos via Cadeiras Campus Party 2009 - Caos via Cadeiras (2) Campus Party 2009 - Caos via Cadeiras (3)

Na madrugada de ontem rolou uma batucada saravá descarrego mode on com um grupo que estou até agora tentando lembrar o nome. Como o pessoal aqui gosta pouco de barulho o negócio foi até altas horas da noite. Abaixo um vídeo do pessoal dançando ao som dos tambores e tirando o coisa ruim do corpo:

Tirei algumas fotos para vocês conferirem a animação do povo:

cpart-ni76

No mais ontem rolou a primeira treta séria por aqui. APARENTEMENTE dois amigos saíram para beber, voltaram alcolizadinhos e se pegaram no soco no lugar onde fica as barracas. Tomaram uma linda expulsão do evento. Aparentemente até hoje (Sábado) o contador de frags é de 5 pessoas.

E foi isso. O negócio REALMENTE está bem parado esse ano. Ninguém correndo pelado, nenhuma personalidade sendo aloprada em público, nem nada.

O IMPORTANTE É:

Amanhã tem palestra com o TioSolid na área de Casemod. Você que está lendo o NewsInside diretamente da Campus Party 2009 esteja na área modding das 14 as 16 horas e fique sabendo tudo sobre hacking e modificações de consoles e handhelds. Para quem tiver um PSP pode trazer e irei estar fazendo o desbloqueio via pandora na faixa. Mais amanhã, durante a palestra ;)

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside