Campus Party 2008 – Dia 2

Antes tarde do que nunca. Hoje foi uma correria do inferno pra mim. Como resolvi dormir por aqui mesmo tive que ir pra casa do meu amigo buscar minhas tranqueiras para poder me acomodar aqui. Sendo assim, saí do evento as 8 da manhã e cheguei aqui somente as 8 da noite, ou seja, perdi tudo que teve por aqui hoje (Terça feira), como BarCamp, palestras na área de modding (que é onde eu estou) e assim foi.

PORÉM nem tudo são lágrimas, sendo assim vou contar tudo o que passou por aqui ontem.

DSC02368 Para quem está pensando em vir pra cá, saibam que já não tem mais como entrar com o plano de comida a semana toda por 100 reais. Descobri isso da pior forma possível já que ia mudar do meu plano normal para esse. Para quem não entendeu como funciona o sistema aqui da campus, é o seguinte: O primeiro andar do salão está reservado ao cadastramento e aos estandes das empresas patrocinadoras, como Microsoft, RedBull, UOL e alguns estandes da prefeitura de São Paulo. O segundo é onde está acontecendo a coisa em si. Você chega, faz seu cadastramento, sobe, cadastra seu hardware (monitor, cpu, notebook, etc) e senta na área que você escolheu durante o cadastramento. Finalmente, o terceiro andar é onde ficam as barracas para o pessoal dormir. Pessoalmente achei o evento extremamente organizado nesse ponto, e mesmo o hotel ficando bem em cima da baderna o silêncio reina absoluto lá depois da zero hora.

Pois bem, vamos aos fatos. Ontem o senhor ministro Gilberto – por isso eu vou na casa dela – Gil veio fazer a abertura oficial da Campus Party 2008, juntamente com outras personalidades como o prefeito de São Paulo e os organizadores do evento. Rolou uma apresentação da Reactable durante a abertura, e o ministro mandou uns vocais em cima do som cibernético da Reactable. Vejam o vídeo:

No meio da apresentação a bateria escola de samba Nene de Vila Matilde entrou para mandar um som pra galera que estava presente, e pessoal, até eu que não sou muito chegado nessas coisas de carnaval aloprei de dançar ontem.

Mulata da escola de sambaVocê quis dizer: Samba? Bateria da escola de samba Uma de frente :P

Ah sim, temos vídeo desse também, bônus má filmagem e efeitos do Movie maker:

É criançada, eu vi e posso falar, que mulata maravilhosa :P

Acompanhei a bateria pulando como criança pequena até o fim da apresentação, e depois fui conhecer as instalações dos chuveiros aqui da campus party. Não é aquela coisa mais da pra tomar banho de boa. Aproveitei que era tardão e tirei umas fotos do lugar:

Chuveiros do Campus Party SPCabines de banho - Pensei que ia ser bem pior, sorte que me enganei ;)

Daqui a pouco vou la estrear :P

No mais, algumas fotos após o break para quem não pode vir. Até dona Sabrina estava dando o ar da graça aqui ontem. Não esqueçam de assinar o nosso Feed RSS para continuar acompanhando a cobertura da Campus Party 2008, diretamente do Parque do Ibirapuera ;)

Got Sabrina?Estande do portal Limão (que limão?)Simulador de corridaOLPC XO - Lixo. Difícil de teclar como o infernoClassmate PC - Melhorzinho, mais ainda prefiro meu HP
Tentei assinar o feed e colocar de página inicial, mais o OLPC liXO não achava a Wifi do localEyecand - Estande da CCE - Mesa de Modding live ao fundoOlha o que passou aqui na minha mãoMaravilhoso e pequeno, mais um pouco difícil de se acostumar com o pequeno teclado Fazendo upload no torrent ;)

SPOIL: Parece que o Pânico na TV vai vir aqui quarta-feira.

Campus Party 2008 – Dia 2

3 pensou em “Campus Party 2008 – Dia 2

  1. HAuuhauha… que idéia foi essa de colocar uma escola de samba num evento de tecnologia e informática, e que velocidade linda de internet hein?? E os WC são HI-TECH também, com wifi, carregador de iPods no suporte de papel higiênico? HAhah. Será que esses notebooks de 100 dola é bom?

  2. É brasil né ahahah :P
    E eu já to feliz de ter chuveiro no banheiro, pra mim tá otimo

  3. E aproveitou para upar no torrent née safado! Bom para melhorar o ratio nos grupos de distribuição :P

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo