Camelot Warriors para GP2X

Finalmente, depois de muito tempo, um bom release para o GP2X.

Camelot Warriors é um remake do jogo de mesmo nome para o PC. Apesar da versao do PC possuir graficos pifios, o remake conta com uma coleçao de sprites e animaçoes SOBERBAS, valendo o download apenas pela qualidade dos mesmos.

Tudo foi modificado, desde os graficos ja citados acima, ate os terrenos, sons e musicas de fundo. Como o remake esta participando de um concurso, o desenvolvedor pediu para nao colocar o download em nenhum outro lugar sem ser o site “oficial”. Entao atendendo aos pedidos do mesmo, segue o link de download no forum do concurso no Computer Emuzone: http://computeremuzone.com/forum/viewtopic.php?t=4078

 Vou deixar as screenshots de comparaçao para o thread ai em cima, as imagens falam por si só.

Ah, lembrando que esse jogo é BEM DIFICINHO.. >:)

Camelot Warriors para GP2X

2 pensou em “Camelot Warriors para GP2X

  1. Nossa! O jogo é MUITO bem feito, possui ótimos gráficos, tem um música e sons de fundo excelentes, mas infelizmente é HORRÏVEL de se jogar…
    Pode ser que o original seja assim, mas após vários anos de aprimoramentos nos jogos de plataforma, fica difícil dar um passo tão grande para trás na jogabilidade. =P Assim só saudosistas vão se aventurar. Será que a versão do Windows é assim tb?

  2. é assim tambem.. se voce entrar no gp32 forums TODO MUNDO reclamando da mesma coisa que voce (e eu). Todo mundo achou o jogo legal, mais impossivel de se jogar

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo