Bungie revela bans para jogadores do Halo 3

img
out
24

STOP! HAMMER TIME!

Bem, agora é oficial. A bungie, produtora do Halo 3 para Xbox 360, fez um anúncio dizendo que o pessoal que está trapaceando no Halo 3 durante partidas online, terá um fim triste e doloroso.

“There are those of you doing things you shouldn’t be in Halo 3. Some of you have gotten a little too famous for your own good. This ain’t a church and there is no redemption or salvation once you have been judged. Apologies are now officially too late to save you.”

Da citação original acima: “Alguns de vocês estão fazendo coisas que não deveriam no Halo 3. Alguns de vocês ficaram um pouco “famosos demais” por causa disso. Isso não é uma igreja e não há salvação ou perdão uma vez que se é julgado. Agora é oficialmente tarde para desculpas salvarem vocês.”

Em suma: Se você é malandrinho e costuma trapacear em partidas online de Halo 3, the ban hammer is watching you. Felizmente você ainda poderá comprar outro console caso queira continuar jogando na Live! >:)

Lembrando que ainda é indefinido se o aviso é apenas para pessoas que trapacearam no jogo ou se inclue também utilizadores de consoles modificados (subentenda-se: iXtreme).

Lembrando que caso você seja banido por motivos de trapaça online, não esqueça de deixar um comentário para que possamos rir de você :)

Via Arstechnica

Overwatch – Team Deathmatch

Gravityscan Badge