Brasileiro cria projeto de reprodução de caixas e manuais de sistemas old-school

Normalmente para colecionadores de consoles e aparelhos old-school, existe uma grande dificuldade em se comprar um sistema “completo”, em relação a caixas e manuais, principalmente. Pensando nisso o senhor Claudio Moises resolveu começar um projeto deveras interessante para quem é retrogamer: A reprodução fiel de caixas e manuais de sistemas antigos.


Qualidade acima de tudo (clica que fica grande)

Apesar de Moisés, atualmente, trabalhar somente com caixas de sistemas BEM antigos (pegue TK90, Sinclair e até Atari 2600), ele está com planos de começar novas reproduções e caixas de sistemas mais atuais, como SNES, PSX e outros. O blog Gagá Games começou hoje uma pesquisa para tentar indicar pro cara qual é a melhor caixa a ser reproduzida primeiro (já que o trampo de vetorização + restauração leva MESES para ficar pronto), sendo assim se você tem interesse de uma passada lá e deixe o seu voto.

No mais, para quem gostou do projeto (como não gostar?), de uma passada na lojinha do senhor Moisés e veja uma lista completa de suas belas criações. Also todos os banners do site tem fotos da cara dele e da mulher dele (eu suponho) haha.

Brasileiro cria projeto de reprodução de caixas e manuais de sistemas old-school

5 pensou em “Brasileiro cria projeto de reprodução de caixas e manuais de sistemas old-school

  1. Tenho metade da caixa do meu Turbo Game até hoje, a outra metade foi comido pelas traças.

  2. Olá gostaria de saber se alguem sabe quais são as medidas da caixa do console do Dreamcast, altura, largura, comprimido etc?
    alguem que teria a caixa e poderia tirar as medidas ? gostaria de fazer uma caixa para o meu Dreamcast.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo