blacksn0w – Destrave seu iPhone com o firmware 3.1.2 grátis via software

E senhor Geohot consegue mais uma vez. Depois de apresentar o BlackRa1n, o primeiro Jailbreak 100% automatizado para o iPhone com firmware 3.1.2, agora ele vem com mais uma novidade. O Blacksn0w é um unlock de baseband (bloqueio de operadora) para iPhone com firmware 3.1.2 e com bootloader 05.11 completamente gratuito e funcional. A grande vantagem dele é que a partir desse ponto (entenda-se: Até que a Apple lance um novo update), TODOS os modelos de iPhone do mercado (sejam eles 3G ou 3GS) com qualquer firmware (até o novo 3.1.2) são destraváveis para uso com qualquer operadora do Brasil (Vivo,  TIM, Claro e Oi).

blacksn0w
Picture Unrelated

Para poder baixar o blacksn0w e destravar o seu iPhone 3.1.2 para usar com qualquer operadora, basta seguir os seguintes passos:

  1. Faça o Jailbreak do seu aparelho. Caso não saiba como, visite esse artigo (baixe o BlackRa1n, coloque o iPhone no cabo, feche o iTunes caso ele abra, rode o blackra1n, clique no botão e aguarde);
  2. Depois de tudo instalado, abra o Cydia e adicione o seguinte repositório (source) ao programa: http://blackra1n.com (Basta ir em Manage > Sources dentro do Cydia);
  3. Atualize os repositórios e procure pelo BlackSn0w;
  4. Faça a instalação, confirme que tudo foi ok e reinicie o aparelho. Depois disso, seu iPhone (3G ou 3GS) já estará destravado para uso com qualquer chip.

E é isso. Simples, prático e funcional. Para quem ainda tem o ícone do BlackRa1n instalado no aparelho, o download do desbloqueio para o iPhone (3G ou 3GS) pode ser feito diretamente do programa.

blacksn0w – Destrave seu iPhone com o firmware 3.1.2 grátis via software

26 pensou em “blacksn0w – Destrave seu iPhone com o firmware 3.1.2 grátis via software

  1. quem diria ein !!!
    da prapiratear gualquer coisa hj ein dia XD ( pode levar tempo mais consegue)

  2. Estou com uma duvida..
    Eu tou com um iphone com o firmeware 3.0(7A341) da Claro…
    Será que esse programa funciona??
    Obrigado.

  3. Muito bom e muito facil. agora vamos para os problemas: Para funcionar com o meu chip da claro tive que instalar o boot… que consegui baixar no cydia, mas quando coloco outro chip ele nao reconhece.. alguem tem alguma solução??

  4. Opa! beleza!? Tenho o Iphone 2G e consegui atualizar o firmware, porém quanto instalou veio sem o Cydia. Como faço pra colocar o Cydia!?

    Valeu!

  5. E ae, funcionando 100%?
    Como fica depois que desbloqueia? é preciso repetir algum processo ao desligar/ligar o aparelho?

  6. oi queri tirar uma duvida se eu fizer isso moro aqui no japão tenho um iphone 16 gb firmware 3.1.2 ainda continuo a ultilizar aqui sem perder meu provedor dligasçoes e tals

  7. TioSolid,
    eu nao intendi muito bem o que esse BlackSnow faz…

    pq pra desbloquear só o blackrain da….

    tem como da uma explicada melhor….?

    abraços!

  8. Ola povo,
    eu to pensando em comprar iphone no Japao, mas queria saber se ele funciona direito no Brasil. Meu irmao disse que nao funcionaria por causa do hardware no Jpao ser diferente. Vale a pena comprar iphone no Japao? Por favor, me ajudem. Obrigado.

  9. Boa noite… gostaria de saber como eu faco para atualizar meu iphone da firm 3.0 para 3.1.2 sendo que o meu iphone ja tem jailbreak, devo atualizar pelo itune??? Restaurar ou atualizar?? Obrigaduuuuuuuuu

  10. … gostaria de saber como eu faco para atualizar meu iphone da firm 3.0 para 3.1.2 sendo que o meu iphone ja tem jailbreak, devo atualizar pelo itune??? Restaurar ou atualizar?? Obrigaduuuuuuuuu

  11. Ola, tenho um iphone desbloqueado funcionando para qualquer operadora, comprei assim ja, com o firmware 3.0, queria atualizar para o 3.1.2, como faço isso sem risco de bloquear tudo, alguem dese forum pode me ajudar, desde ja agradeço colaboraçao.

  12. Fiz isso e nao desbloqueou. Meu bootloader é o 5.9.
    Sera q eh isso?
    Alguma sugestao???

  13. Ola, tenho um iphone desbloqueado funcionando para qualquer operadora, comprei assim ja, com o firmware 3.0, queria atualizar para o 3.1.2, como faço isso sem risco de bloquear tudo, alguem dese forum pode me ajudar, desde ja agradeço colaboraçao.

  14. Aí, ninguém responde a esses comentários não?!

    Bom, meu iphone já é desbloqueado para uso com todas as operadoras (oficial, pela apple mesmo).
    1.Se eu fizer o Jailbrake com o Blackra1n, eu corro o risco de perder esse desbloqueio??
    2.E os programas que baixei da applestore, vou perder todos??
    3.Eu ainda vou conseguir sincronizar com o ITunes??

    Gostaria da resposta o mais rápido o possível!
    Grato!

  15. ola galera me ajudem ai, tenho um iphone 3gs, fiz o q mandou o tutorial deu tudo certinho, quando estava tudo certo fui instalar um app do cydia e deu crepe, apos a instalacao o cidia me pediu para q reiniciasse o telefone e eu fiz, nao sabia q nao devia fazer isso.
    aora o telefone nao liga mais, o itunes me pede a atuallizacao do novo firmware 3.1.3 agora nao sei o q fazer to fu=0=-0=0=, alguem pelo amor de tudo, sabe o q devo fazer para reiniciar meu telefone?
    ainda nao atualizei a nova firmware quero alguma dica de um expert ou quem ja passou por isso.
    obrigado pessoal

  16. lá eu fiz o k o tutorial diz e não funcionou!!1 eu sou de portugal! será que me podem ajudar!! meu iphone 3g continua não recohecendo o Cartao SIM!!!

  17. tem o progama para baixar gratuito blackra1n naum consigo baixar….

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo