BioShock, finalmente

img
ago
22

Finalmente, apos logos e ardúos dias de espera, o jogo saiu. Apesar de ainda nao ter colocado as mãos nem mesmo no demo, que já se encontra disponível para download praticamente em qualquer lugar, espero fazer isso ainda hoje, ou se possível já conseguir o completo, de preferência em uma data não tão distante.

TODOS os sites estão dando notas acima de 9 para o jogo, que está sendo considerado pela crítica como “um FPS perfeito e inovador”. Atualmente o metascore do jogo é 97, sendo esse valor calculado com base nos reviews feitos pelos grandes sites de games e por players.

Enfim, fica dificil opinar sobre algo que ainda joguei (pois é, nem o demo..), porém sem duvida já era o esperado: BioShock vai ser sem sombra de dúvida o jogo do ano.

O jogo começa com voce dentro do mar, nadando por sua vida. Ao fundo, o avião que voce pilotava em chamas e a frente uma ilha, sendo essa, a entrada para a cidade submersa onde se passa todo o jogo, chamada City of the Rapture.
A idéia por trás da City of the Rapture era construiur a civilzação “intelectual” perfeita em uma cidade no fundo do mar (Atlântida não conta). Com a ajuda de uma substância chamada ADAM, descoberta pelo criador e idealizador da cidade, todos poderiam se igualar fisicamente e intelectualmente, porém quando seu personagem chega a cidade, ele descobre que o negócio (a cidade como um todo, nao a ADAM) não funcionava tão bem como parecia.

Enfim, cenário perfeito para um jogo do genêro ROLEPLAY-ADVENTURE-FPS-OMFG.

Sem mais delongas falemos do cenário atual em que me encontro: Não tenho o Xbox 360, logo, só me sobra a opção pela versão PC. Até ai tudo bem, suponho que minha rig rode o jogo sem maiores problemas, só que tem um outro pequeno problema, eu moro no Brasil.

Até agora não achei nenhuma loja (STEAM não conta) que tenha o jogo a venda, e provavelmente nem vou encontrar ate pelo menos o fim de agosto. Do Ano que vem.
Edição do colecionador com as musicas em CD e o bonequinho do BIg Daddy então, esquece..

Sobra então a opção obvia: Piratear. Não me venha com essa de que “pirataria é errado TioSolid” e bla bla bla. Pô, eu quero comprar o jogo (BOXED) original, mais que eu vou fazer se eu NÃO TENHO como fazer isso?

Lógico que assim que chegar aqui no Brasil, vou comprar o original, assim como fiz com o System Shock e o System Shock 2, que são os melhores jogos que eu ja joguei para PC na minha opinião. O SS2 eu ainda tive que arrematar em um demorado (e diga-se de passagem, caro) leilão no Ebay. Só que infelizmente, a caixa do BioShock, que irá completar a família da Irrational Games, vai demorar um pouco pra chegar.

E não, não é por causa da versão pirata.

Suporte NewsInside

Winter Wonderland

Aviso


Valor Anual do server: R$322,80
Media Arrecadada: R$75.04
Pagamento em: 04/2018

Este site se mantêm anualmente através de 28% com o processamento Monero em nuvem para Desktop e 5% em mobile, obrigado por sua contribuição.

Doe Monero (XMR) Diretamente:

476fGNKyU71hNyrbjRD7
3NZ9Voo1zBZxacuLY41i
DMF1fMmLEhZx49rXD5qr
kpKDJkJRDwBCNGSbP5od
iAyHFy1aMPUjApE

Ao Vivo
Twitch NewsInside