Bateria Lite blue permite instalar firmwares custom no PSP-3000: Verdade ou coisa do demônio?

img
nov
19

Mais uma dos malandrões da Datel. De acordo com uma notícia divulgada no site MaxConsole, a Datel supostamente teria criado uma nova bateria de pandora que curiosamente é compatível com o novo modelo de PSP, o PSP-3000.

lite-blue

A bateria será lançada no mercado com o nome de Lite Blue e custará em média 30 dólares. No site da MaxConsole o pessoal da Datel diz ter usado de métodos super avançados para entender porque o novo processador do PSP não permitia o uso das antigas pandoras, como scan de IC, chips criptográficos e claro, bullshit. Com isso, eles criaram um novo chip que vai dentro da bateria que permite colocar o PSP-3000 em modo de serviço, ou não.

Evidentemente, Dark_AleX já se pronunciou sobre o assunto e diz que, pelo menos por enquanto, não devemos ter esperanças no produto. Nenhum vídeo ou foto foi divulgada provando que o processo deles realmente funciona, e ainda temos o problema de que, mesmo em modo de serviço, o IPL carregado pelo PSP mudou, impedindo até que os sticks de pandora já existentes funcionem no aparelho.

O produto está agendado para lançamento no dia 28 de Novembro. Será essa a solução para os terríveis PSPs bloqueados ou apenas mais uma coisa do demônio? Deixem sua opinião nos comentários ;)

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside