Ban Hammer Time! Nova onda de bans na Live para cheaters de Achievements

img
mar
27

De acordo com o blog Gamerscoreblog da Microsoft, algumas contas da Microsoft Live estão tendo seus scores resetados, travados e até mesmo sendo banidas do serviço. Jogadores que utilizaram editors, saves hackeados e outros cheats para conseguir pontos teoricamente impossíveis na Live estão sofrendo as seguintes sanções:

– Reset de toda a pontuação da conta para zero;
– Todos os Achievements que estiverem na conta serão bloqueados e os jogadores NUNCA mais vão conseguir pontuar nesses dados Achievements, porém novos Achievements e Gamerscores poderão ser conseguidos;
– A conta será marcada como “cheater” para ambos o dono e todos aqueles que visualizarem o perfil do jogador no site xbox.com.

Apesar do anúncio, números exatos de quantas contas foram afetadas pela onda de bans dessa semana não foram divulgados, porém se você utilizou algum hack ou cheat na Live ultimamente, prepare-se para ficar algum tempo de castigo da jogatina online.

Suporte NewsInside

Esquadrão NewsInside #2

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.