AutoGG 0.6 adiciona suporte ao RGH em placas Corona

img
jul
08

Rapidinha para avisar os usuários do chip Squirt 360 de que uma nova versão do AutoGG foi liberada com suporte a RGH em placas Corona. Para quem não conhece, o AutoGG é um programa com um funcionamento exatamente igual ao J-Runner do Team Xecuter, com da diferença de ser totalmente Open Source e possuir mais opções (obviamente) para chips Squirt do que o J-Runner.

No mais é isso, para quem quiser tentar tenho CERTEZA que algumas modificações serão necessárias no chip Squirt 360 que existe atualmente. Para quem é fã do Coolrunner (como eu), o Team Xecuter já liberou também um esquema de se hackear as placas Corona usando os chips antigos deles, porém como o site do TX está off, vou postar sobre isso depois :P

Download AutoGG v0.6 para Xbox 360 (site externo)

  • Hélio

    Isso quer dizer q os Xbox fabricados em 2012 agora podem ser desbloqueados?

  • Podem, mas somente os de NAND de 16MB. Os slims com 4GB internos ainda não podem

  • Hélio

    Puxa, q pena, o meu é justamente um Slim de 4GB. :/ O jeito é esperar.

  • Juan

    Comprei um xbox 360 ontem. Fabricação 02/2012… Lite-on, placa corona… este já pode ser desbloqueado??

  • Werlicy

    16 MB é a memória nand do aparelho. 4G está relacionado a memória interna. São coisas diferentes!!!! O aparelho de 4G com memória nand de 16MB poderá ser desbloqueado com o coolrunner 3 e Squirt 360.

  • Werlicy

    Boa tarde,
    Desconsidere a informação acima postada por minha pessoa. No caso da corona só o Elite HD 250 ou 320GB da para efetuar o reset glicht!!!! Desculpem pela informação equivocada.

Suporte NewsInside

Wild Arms.

Gravityscan Badge

Aviso


Este site se mantêm através de 20% com o processamento em nuvem para Desktop e 10% em mobile, obrigado por sua contribuição.