Atualização de firmware 3.10 para o PS Vita estaria causando problemas

E olha só a dona Sony, já MANJADORA DE LONGA DATA quando o assunto é update de firmware. Dessa vez o afetado foi o PS Vita, que estaria tendo problemas com o novo firmware 3.10 caso ele seja instalado em um aparelho com um cartão de 32GB.

De acordo com relatos, todos os usuários que estão realizando o update do portátil com um cartão de 32GB inserido, estão sendo impedidos de dar boot no aparelho. Aparentemente a única forma de se recuperar o Vita nesse estado é formatando tudo (incluíndo o cartão de memória). Por incrível que pareça, o problema não desaparece caso o cartão seja removido do aparelho.

Para quem só tem o cartão de 32GB, a sugestão é atualizar o PS Vita via PC (sem o cartão inserido lógico) ou esperar um novo firmware sem o bug ser lançado. Para quem já atualizou e não quer formatar o cartão e perder tudo, basta jogar o PS Vita fora.

Via PS3 Brasil

Atualização de firmware 3.10 para o PS Vita estaria causando problemas

4 pensou em “Atualização de firmware 3.10 para o PS Vita estaria causando problemas

  1. Bem, atualizei o meu vita e nao houve nenhum probrema, pelo menos Ate agora nao.

  2. esse update desesperado foi pro casua do vazamento da SDK, o pessoal fo forum Gbatemp disse que é uam boa hora pra na oatualizar mais o vita a partir de agora. pois podem aparecer cosias interessantes nesse periodo.

  3. Não tive problemas no update… Só demorou mais do que o normal para atualizar.

    Não foi um update “desesperado”. E o SDK é uma algo mais antigo, logo, se tiver mais 155874154810 de firmwares updates posteriores, não vai fazer diferença nenhuma! Praticamente TODO conteúdo do Vita (inclua compatibilidade do emulador do PSP/PSX), são baseados em núcleo de firmware MUITO SUPERIOR ao conteúdo da SDK.

    Foi um update já programado da Sony!

    Tem várias melhorias no update:

    – Gerenciador de conteúdo com manutenção de Saves (não tive tempo de testar);
    – Inserido app calendário;
    – Background da PSN mais escuro;
    .
    .
    .
    – Li por ai que tem algo com relação a usar o controle do PS4 pra sabe-se pra que ktso!
    .
    .
    .
    – Outras frescuras que não tive tempo de ver!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo