Atestado de justificativa de falta

Galera estou passando aqui para avisar que vou ficar essa semana sem postar (até quinta ou sexta imagino) porque estou MUITO doente, com uma gripe, dor no corpo.. Mal consigo levantar da cama e tal.

Mas para não deixar meus fiéis leitores sem conteúdo, segue abaixo uma tirinha totalmente não relacionada com o assunto:

goodnewsbadnews

Semana que vem voltaremos com nossa programação normal ;)

Atestado de justificativa de falta

13 pensou em “Atestado de justificativa de falta

  1. poxa, tio
    melhoras

    mas qlqr coisa, me manda a senha do blog pra eu cuidar ;)

  2. ahhh, achei mto boa a tirinha ehuaeuaheauha
    e melhoras ai kra, fica bom logo! até!

  3. ashuashuashuahsas
    cyanide and happiness são os mestres do humor negro

    melhoras tio! e vê se não fica muito tempo fora porque, se não estou (muito) enganado, tu prometeste umas promoções que envolviam psp’s e ds lite’s (caçando o post, mas tenho 95% de certeza que você prometeu isso)

    \o_

  4. aha!

    “Saindo do mundo do business, estou pensando em fazer um pequeno concurso aqui no site. Pensei inicialmente em presentear um de vocês queridos leitores com algum hardware, como um PSP ou um Nintendo DS, mais como já está um pouco em cima estou com a idéia de sortear algo como um vale compra de alguma loja, sendo assim todos irão poder participar já que caso você já tenha um video-game ou handheld, poderá trocar seu vale por algum acessório ou jogo para ele :)”

    http://www.newsinside.org/outros/mudana-do-tema-completa-e-outras-novidades

    ta devendo!

  5. Tira aí uma folga Tio.. ninguém é de ferro….

    Aproveita pra jogar um pouco de PSP… Não precisa sair da cama pra isso :-P

  6. Aposto que seu médico receito doses diarias de Metal Gear Solid, sem esquecer as pilulas de Crisis Core e um coquetel de Monster Hunter antes de dormir…..

    Melhoras aí

  7. Pô robson!! To devendo mesmo! É que agora com esse negócio de TCC na faculdade não tá sobrando tempo mais pra nada ;/

    E po, quem me dera o médico tivesse receitado videogame pra mim ahaha, ia ficar doente toda semana o/

    No mais, obrigado a todos que desejaram melhoras pra mim! Já estou bem melhor e estou começando a responder os comentários novamente aqui no site, provavelmente a partir de amanhã já estou postando de novo!

  8. Boa, TioSolid!!!

    Melhoras então kra. E mto engraçada a tirinha hehehe rí pakas.

    Ah, ñ sei se teu nick é por causa do Solid Snake mas… ficasse sabendo que Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots ganhou nota máxima (40/40) pela Famitsu ?

    Agora 8 jogos possuem nota máxima, desde os anos 80, até os dias atuais.

  9. Kyros, Li sobre isso hoje mesmo. Apesar dos pesares, depois de ficar sabendo que a Konami colocou algumas limitações nos reviews é legal ver o primeiro score 100% para o jogo

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo