Assassin’s Creed para Nintendo DS

Esse é o primeiro vídeo divulgado do gameplay do Assassin’s Creed para Nintendo DS. Gostei especialmente da forma em que você “bate as carteiras” do povo que está na rua.

Apesar do conceito interessante, ninguém notou a falta pornográfica de anti-aliasing em principalmente TODAS AS PARTES DO JOGO? Mais um game para Nintendo DS com um conceito ótimo, porém com gráficos imundos por falta de atenção a esse pequeno detalhe.

E que Deus ilumine os desenvolvedores disso e lembre-os que o nome do jogo é ASSASSIN’S Creed, e permita que efetivamente matemos pessoas, mesmo que seja sem anti-aliasing.

Assassin’s Creed para Nintendo DS

7 pensou em “Assassin’s Creed para Nintendo DS

  1. Bom, quanto aos gráficos eu estou até surpreso de não ser um jogo 2d ou 3d disfarçado igual Castlevania Chronicles do PSP (que funcionou mto bem por sinal). O handheld DS é limitado, sabemos disso. Como estou meio desinformado sobre o DS (possuo só o PSP), gostaria de saber se temos gráficos decentes em outro jogo do mesmo gênero. Abraços.

  2. Temos sim Adriano. Eu tenho ambos os handhelds e claro, em gráfico o PSP destrói mesmo não tem jeito, mais pro DS temos ótimos jogos como mario Kart e new mario world, castlevania, elite beat. Pode dar uma procurada que você vai ver. Quanto ao Assassin’s é como eu disse, a idéia é ótima, mais os caras mataram o jogo fazendo isso com os gráficos dele, assim como tenho ância de jogar tomb raider no ds também

  3. Isso aí Tio Solid, obrigado pela atenção. Ah, Anti-aliasing em DS acho que nem suporta. Muito fraquinho né ?
    – Hoje em dia não tenho mais o tempo que eu tinha para analizar de perto como anda o mundo dos consoles e handhelds, estou muito desinformado. Bom pra mim era em 1998-99 quando eu podia ficar mais em casa acompanhando a cena da emulação (PC, vide websites como geoshock, retrogames, zophar domain, joseq emuviews, burnspeed, etc..) e atualizando uma página parecida com a sua (nas madrugadas), rsrsrsr. Curta sua HP porque é algo que vai se lembrar para sempre. Abraços.

  4. Quanto ao AA eu nao sei Adriano, mais sei lá, custava por um pouquinho mais de esforço pra melhorar os sprites? ;/

  5. Solid. vc ja viu o vídeo no novo prince of persia para o DS. Parece o alladin (2D)

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo