Spoof Enabler-Disabler 4.76 para Playstation 3

O dia está fraco de notícias mas passando para avisar que já lançaram um spoofer para o novo firmware 4.76 do Playstation 3, que foi lançado essa semana. Como ele é obrigatório, você não poderá entrar na PSN sem usar um spoofer.

O Spoof Enabler-Disabler, no momento, suporta os seguintes firmwares:

  • Rogero 4.46;
  • Rebug 4.46;
  • Rebug 4.75.

E é isso ae. o Spoof Enabler-Disabler pode ser baixado no link abaixo. Para usar, basta instalar o PKG, rodar e seguir as instruções da tela. o Spoof é automaticamente desativado ao reiniciar o console ou manualmente, via menu do programa.

Download Spoof Enabler-Disabler 4.76 para Playstation 3

VitaDefiler Android – Envie arquivos e homebrews para seu Vita via Android

E olha o perigo dos meninos vindo a tona ai novamente. Foi lançado hoje o VitaDefiler versão Android, um aplicativo que permite que você faça o “upload” de arquivos e homebrews para execução no seu PS Vita através do hack do Rejuvenate.

android-defiler

O programa permite que você torne o hack Rejuvenate um pouco mais portátil, eliminando a necessidade de se ter um PC para enviar e executar homebrews no PS Vita. A instalação é feita via APK de forma simples como outros programas para Android.

No mais, para quem se interessou, o download pode ser feito diretamente no github do projeto.

Injete jogos de Nintendo 64 no Virtual Console do Wii U

Foi descoberta uma forma de se injetar jogos de N64 dentro de outros jogos do Virtual Console do Wii U. Através do Caffine, qualquer pessoa poderá injetar uma ROM completa diferente dentro do emulador do Virtual Console, bastando ter um jogo original já instalado no aparelho.

Por exemplo:

O processo é simples e não destrutivo (os jogos injetados são removidos depois que o console é desligado, pelo que entendi), porém você precisará de um console compatível com os hacks atuais do webkit para que isso funcione. O tutorial passo a passo foi postado no Logic Sunrise em FRANCÊS, mas nada que o Google Translator não resolva.

Playstation 3 Flash Tool 4.0

E olha ai -O- release para quem trabalha fazendo downgrade de Playstation 3. O Playstation 3 Flash Tool 4.0 é uma ferramenta que realiza diversas tarefas relacionadas a dumps de NAND de PS3, como unscramble, patch e outros. A grande vantagem dessa ferramenta em relação a outras como o famoso FlowRebuilder, é o suporte a todos os tipos de NAND e dumps scrambled existentes atualmente (incluindo os que eram feitos como serviços pagos até então).

flash-tool-4

As funcionalidades atuais do programa são:

  • Patch de dumps para downgrade;
  • Unscramble de dumps de NAND de consoles novos;
  • Unscramble de NANDs de consoles antigos;
  • Merge e Unmerge de NANDs de consoles com NANDs duplas;
  • Compatível com Windows 10.

E é isso ae. O download do programa pode ser feito no link abaixo.

Download Playstation 3 Flash Tool 4.0 para Windows

Via Eurasia

Rejuvenate 0.3.3 para PS Vita com suporte a novas velocidades de CPU

Rapidinha para avisar da nova versão do Rejuvenate, o hack de homebrews para o PS Vita através da PSM. Essa nova versão vem para trazer suporte a novas velocidades de CPU e GPU para homebrews e aplicativos em geral, permitindo que programas (principalmente emuladores) executem mais rápido e com mais desempenho.

De acordo com descobertas recentes, a CPU do Vita possui um limite de clock de até 444Mhz (mas normalmente limitado a 333Mhz) e um clock de GPU de 222Mhz (limitado, curiosamente a 111Mhz, metade do total). Com a nova versão do hack, esses limites poderão ser utilizados por novos programas com suporte a tais funções.

Por fim, para quem tem o Rejuvenate redondo no seu Vita, o update é extremamente recomendado. Downloads e maiores informações sobre a versão 0.3.3 podem ser conferidos no post oficial do release.