Apresentamos: NewsInside Store

Lembra que semana passada eu comentei que estava trabalhando em um projeto que faria minha caminhada para a conquista do mundo andar a passos largos? Pois bem, depois de muito tempo editando, customizando e testando os scripts da loja, finalmente consegui colocar-la no ar.

Apresento a vocês a:

NewsInside Store

ni-store

Conversando com um pessoal no MSN e até mesmo em alguns fóruns por ai notei que faltava uma loja especializada em acessórios para games que não tentasse sempre enfiar a faca nos clientes como as lojas de produtos oficiais de shopping e grandes magazines. Pensando nisso estive nesses últimos 2 meses estudando e desenvolvendo a idéia de uma loja desse tipo, onde as pessoas pudessem comprar pequenos acessórios e peças de substituição para seus consoles e handhelds. Nasceu assim a NewsInside Store.

Apesar do meu estoque ainda estar pequeno, a loja já conta com diversos itens a disposição, com produtos novos sendo adicionados ao catálogo toda semana. No momento você poderá encontrar produtos como Pouch de proteção para o PSP, Pouch de proteção para Nintendo DS, películas anti sujeira para PSP e Nintendo DS, Cabos 480p para Nintendo Wii e alguns outros pequenos acessórios. Inicialmente pretendo suprir a necessidade maior que são itens para proteção de handhelds e peças de substituição, para depois focar em produtos maiores como hardware para consoles e se possível modchips.

A loja conta também com uma sessão de romburning para seu delite pessoal. Lá você irá encontrar sets completos de jogos para os mais diversos emuladores existentes para ambos consoles e handhelds. A vantagem disso é que você poderá adquirir um set No-Intro por exemplo (perfeito para emuladores) diretamente da loja, sem ter que ficar dias esperando para fazer o download do mesmo via torrent ou até baixando os jogos separados manualmente. Sei que vai ter gente que vai torcer o nariz quanto a isso, mas essa é a forma que eu achei para poder ajudar a cena da emulação da melhor forma possível. Caso você tenha dúvidas quanto ao serviço, por favor leia a página de condições de uso, lá explico exatamente o ponto onde quero chegar com o serviço de romburning da NewsInside Store.

Por fim estou abrindo também um serviço de destrava para iPhone / iTouch e PSP (com planos para Xbox 360 um pouco mais para frente). Como percebo que MUITA gente tem dificuldade para realizar a destrava desses 2 aparelhos em especial, estou provendo um serviço onde posso realizar o serviço para você mediante uma pequena taxa. Funcionará da seguinte forma: Você envia o aparelho em questão para mim, eu faço a destrava, testes, configuração completa, instalação de programas homebrew caso seja solicitado pelo cliente e reenvio o aparelho de volta para você 101% pronto para uso.

ANTES QUE alguém venha me dizer que eu estou virando um capitalista desalmado sem coração, saiba que obviamente o suporte ao tutorial da pandora que é o melhor método atualmente para destravar o PSP vai continuar. Todo mundo vai ter a chance de destravar o seu handheld sem precisar pagar nada por isso, porém caso você não tenha acesso ao material necessário para tal, poderá facilmente optar pelo serviço da loja e ter seu PSP destravado e configurado por mim. Nada mais justo na minha opinião.

E é isso, acessem a nossa loja virtual, cadastrem-se, assinem a newsletter da loja se possível e aproveitem nossas ofertas. De quebra as três primeiras compras que utilizarem o cupom de desconto ESTREIA10 receberão 10% de desconto no valor final do pedido. No momento aceitamos apenas pagamento via depósito bancário porém estudo a possibilidade de outras formas de pagamento conforme necessário (por exemplo Paypal e Cartão de Crédito).

Apresentamos: NewsInside Store

20 pensou em “Apresentamos: NewsInside Store

  1. Fantástica a idéia!
    Os preços estão acessíveis e isso é ótimo!
    Espero que alcance sucesso na sua empreitada!
    Um abraço!

  2. OWWWW
    Muito fera ficou tio solid!!!
    trem qualificações!!!
    eu recomendo!
    :)

    Tipow..
    Kero fazer uma doação de caneta stylus para seu site
    :)

  3. “o nintendo 64 tá 6 reais?!?! :O”

    O romset! Ou seja, toda a coleção de roms p/ Nintendo 64!

  4. SEU CAPITALISTA NOJENTO! ehheueuhehuehueuhe
    Boa Solid, só me avisa quando tiver as malditas faceplates de PSP que isso é uma facada extrema no coração em SP… Lotei a minha de riscos pelo lado de dentro da tela quando fiz o mod do direcional no meu FAT e minha namorada já me deu comida de rabo nessa… =P

  5. Então vamo tomar tento e comprar as coisas lá pessoal! To encomendando as coisas conforme o pessoal for pedindo. Caso vocês tenham interesse em algo que já está no catálogo porém não tem no estoque POR FAVOR assinem a notificação ao lado do item, assim eu sei exatamente o que pedir pra nao ter erro ;)

  6. E o rolo com a big N depois?? Eu até tenho ele (60GB), mas se eu colocar pra vender iria arrumar um enorme problema pra mim.

  7. Olá,

    gostaria de saber quais ROMSETS servem (funcionam) no PSP slim…

    Sega Model 2 ???

    CPS 3 ???

    Valeu

  8. Todos os que existem emuladores para o PSP. As roms são as mesmas do PC, logo todas são compatíveis. Respondendo exatamente a sua pergunta: CPS3 não porque o PSP não tem emulador dessa máquina. Sega Model 2 também não pelo mesmo motivo.

    São COMPATÍVEIS:
    – Gameboy (todos, incluindo advance);
    – Master System;
    – Mega Drive;
    – SUper Nintendo;
    – Atari;
    – Neo Geo;
    – CPS1 e CPS2

  9. set nintendo DS por favor!!!!!!
    set PSP por favor!!!!!!

    Bom empreendimento solid, SEU CAPITALISTA NOJENTO!(brincadeira)

  10. opa, apoio a ideia ai =DDD
    mas tiosolid, peço encarecidamente que vc espanda logo suas fronteiras e aceite pagamento via paypal!! eh o modo de compras mais facil q eu tenho na net, mas poucos sao os vendedores nacionais que utilizam ele ;///
    e acho q essa parada de enviar o handheld para vc pra destravar e vc mandar de volta n vai dar muito certo nao… até pq por mais q vc seja confiavel, os correios nao sao =/

  11. kra show de bola sua loja!!!
    acompanho teu site a pouco tempo mas essa ideia foi otima… soh tenho uma reclamaçao
    arruma uns analogicos do slim daxter pq o meu ta no bico do corvo :D

    e tem eh q ser capitalista mesmo
    way to go!!!

    ps: e cade a romset de gba e ds???

  12. Você escreveu:

    São COMPATÍVEIS:
    – Gameboy (todos, incluindo advance);
    – Master System;
    – Mega Drive;
    – SUper Nintendo;
    – Atari;
    – Neo Geo;
    – CPS1 e CPS2

    Você tem todos esses romsets, principalmente de Snes?

  13. Puxa, os preços estão ótimos. Vcs tem como vender tb a “shell” do nintendo ds, a carcaça de plástico? No mercado livre é um item raro, e eles metem a faca!

    Agora, vc poderia aproveitar esse tempo livre e acertar um pouco o layout do News Inside. Vcs tem um serviço informativo muito bom e atualizado, e ficaria ainda melhor se vcs fizerem algo melhor de ler, como sem a propaganda entre o texto e o título. Ela é horrível. O ideal seria sempre colocar uma imagem acompanhando o título.

    Mas chega de sapo. Muito bom poder contar com a iniciativa da sua loja!

  14. Darkruffy: Cara, eu pensei em Paypal, mas no Brasil acho que não rola tanto porque o pessoal usa mais depósito. O Oscommerce tem o plugin, só ativar. Vamos deixar caminha um pouco assim e depois vejo isso ae, mas sem duvida é uma possibilidade ;)

    PSG1: A de GBA tá lá na sessão no intro, só usar a pesquisa do site que você acha facinho ;)
    De DS não pode :P

    Zezinho: Sim. A de SNES ainda não está listada pois estou verificando o set, mas semana que vem já vou postar ela.

    Leonardo: Posso conseguir, preciso ver se vai compensar colocar ela no estoque mas se tiver como logo ela está listada lá também.

  15. HEEEEEE que beleza…. Gente Pode comprar porque o cara só vende coisa Boa e ele é muito bom de negociar… já comprei, to comprando e vou comprar mais coisas… finalmente alguem para suprir nossas necessidades =D

  16. Wz: Só se eu conseguir uns originais, prensados dá muito rolo, pelo menos online.. ;/

    JuanPabloyouko: ahh então foi tu que fez o primeiro pedido da loja uma semana atrás?? Já postei suas coisas viu!

    E galera, ninguém ainda comprou nada com o cupom de desconto que eu coloquei ali no post!! aproveitem!!

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo