Apresentamos: GP2X Cradle, ja a venda

Apesar de ter sido avisado por um visitante do blog da novidade, nao tinha conseguido juntar material suficiente para postar a noticia (mentira, nao deu tempo mesmo..), mais agora vai :)

Para quem ja conhecia a antiga Interface board para o GP2X, ira se familiarizar rapidamente com esse produto. Com seu design inovador (oia) e pequeno tamanho, apresentamos o GP2X Cradle.

Ao utilizar o cradle em conjunto com seu GP2X (sim.. é bonito mais AINDA precisa do handheld pra funcionar) voce podera entre outras coisas, utilizar joysticks, teclados e mouses USB no seu handheld. Podera tambem utilizando as mesmas interfaces USB (4, para ser mais preciso) ligar hds externos ou pendrives, expandindo a capacidade de armazenamento do seu brinquedo.

Alem das interfaces USB, cradle conta com conexoes RCA de audio, uma saida S-video para facilitar a ligaçao dele em TVs, um conector para fontes de alimentaçao, uma porta RS232, utilizada para desenvolvimento e monitoramento do handheld e uma porta JTAG, que permite que voce recupere os arquivos do GP2X em caso de brick.

Ja esta disponivel pelo preço (na minha opiniao, meio salgado) de 49,99 Euros nas melhores lojas do ramo.

Abaixo algumas fotos do cradle e alguns exemplos de conexao de dispositivos:



Alem de dar um style legal, pode ser usado para complementar a sua coleçao de brinquedos, ao lado do seu Ipod ou PSP :)

Fonte: DCemu.co.uk Forums

Apresentamos: GP2X Cradle, ja a venda
Rolar para o topo