Anúncio do PSP-4000: Verdade ou coisa do demônio?

Hoje li uma notícia deveras interessante no TheLostGamer que diz que um dos fornecedores de acessórios oficiais da Sony teria por acaso revelado que uma nova versão do handheld estaria para ser lançada.

O que aconteceu foi o seguinte: A Sony estaria com um projeto de lançar uma linha oficial de acessórios do jogo Little Big Planet, porém um de seus fornecedores acabou publicando um pequeno anúncio que traz os dizeres de que “um desses acessórios seria compatível com um suposto PSP-4000”.

Abaixo, a prova:

lbppspcase

O que vocês acham? Estaria a Sony já planejando lançar uma nova iteração do seu famoso handheld ou isso seria apenas uma obra do inimigo na ferramenta photoshop?

Anúncio do PSP-4000: Verdade ou coisa do demônio?

22 pensou em “Anúncio do PSP-4000: Verdade ou coisa do demônio?

  1. Deve ser verdade sim, li em outro site que estava sendo desenvolvido um leitor UMD para o psp Go, pra não ficar muito estranho eles lançam esse psp já incluindo leitor. Sem precisar fikar “encaixando uma coisa na outra eu acho. kkkk

  2. Pode ser verdade, pois o PSP Go não tá lá fazendo muito sucesso, o que pode levar a sony a fazer uma nova revisão.

  3. Caso seja verdade,
    ele pelo visto terá ou a forma classica ou a do PSP go.
    pois eles tem o mesma case.

  4. Com PSP a sony surpreendeu! pensei q fossem fazer com o psp oq fizeram com os demais integrantes da familias sony!
    PSX virou um pequenho PSone, PS2 virou um minusculo PStwo, PSP fez dieta e virou PSP Slim, o PS3 diminuiu seu tamanho, mas nem tanto e eh chamado de PStree!

    Mas sony tratou seu filho portatil diferente e como disse o amigo ai acima o PSP Go nao emplacou! E por esse relativo fracasso + o fato de nao ter um leitor de UMD (sim faz falta, colecionadores de determinados jogos como GTA, God of War, Final Fantasy gostam do jogo em UMD original com encartes bonitos e tudo mais)pode ter feito a sony criar o psp 4000 agora eh esperar pra ver…
    mas acho q jah ta na hora do PSP 2

  5. c vcs prestarem atenção no case q esta fora da embalagem verao q o psp 4000 esta la dentro

    ja passou da hora do psp2 a hora certa era antes do go talvez ate antes do 3000

  6. eu LOLei com o boato do leitor de UMD para o PSP GO, se fosse produzido pela própria sony, isso sim seria assumir o fracasso retumbante do GO =D

    o PSP GO ja nasceu morto!

  7. a sony só vai pensar em lançar o PSP2 quando a nintendo resolver fazer algo realmente sério

    ela tentou fazer com o GO oq a nintendo fez com o DSi, mas foi um FAIL total!

  8. eles tao afim de foder com quem comprou o GO ( quase ninguem..) . Fazer igual a nintendo fez com quem comprou o DSi, lançar qlqr otra porcaria 6 meses dps soh pra deixar o DSi velho

  9. Só espero q o psp-4000 seja uma revisão decente pq o 3000 foi desperdício total e o lançamento do go foi fail supremo

  10. A unica revisão até hoje que valeu a pena para o PSP foi a 2000 com os 64 a mais de RAM. A tela do 3000 é uma bosta! PSP GO é tem tela menor e igual ao do PSP 3000, ou seja, o PSP GO é uma bosta miniaturizada que fede muito mais. E to até vendo que este 4000 vai ser apenas mais do mesmo com uma placa mais fdp que as outras pra desbloquear e vai vir com firmeware 8.00000. E mesmo assim até hoje não largo do meu 2000 e pena que meu 1000 quebrou senão tinha até hoje.

  11. se for verdade eu queria so que ele viesse com 2 analogicos so isso ai eu compraria

  12. A unica revisão até hoje que valeu a pena para o PSP foi a 2000 com os 64 a mais de R… {2}

  13. Verdade, mentira, erro de digitação ou acerto… Pouco importa…

    Como disse p Xina, caso um dia lançar mais um novo modelo de PSP e se seguir a mesma linha teremos apenas + do mesmo… Sendo que até hoje a unica revisão realmente significativa foi os 64 de Ram do 1000 para o 2000… E mesmo assim… Tudo que um FAT faz… TODOS demais fazem também em termos de jogos.

    Skype é bonitinho mas não serve pra jogar

    Microfone é bonitinho e não serve pra jogar

    Bluetooph é bonitinho e só serve pra passar fotinha pra amiguinho…

    Tela com mais Scanlines só serve para deixar qualquer games puto da vida…

    Controles espremidos de PSP Go só serve para dizer para os sonhadores com um SEGUNDO ANALÓGICO, para sonhar bastante, pois isto não acredito mais… Pois até o PSP Go que já é feio pra kct, tem o analógico expremido e os demais controles PÉSSIMOS…

    … Que adianta fazer um novo videogame sendo este apenas um mais do mesmo, e piorar o que o Gamer realmente quer que se chama Conforto e jogabilide MAS COM QUALIDADE.

    … E Voltando a analise dos jogos: Hoje… mais de 5 anos que o PSP existe… Somente depois de jogos como God Of War, Final Fantasy Crises Core entre outros vemos quanto poder tem este console… Ou seja. Se ainda existiam duvidas que PSP É UM PLAYSTATION 2 MINIATURA… Então comecem a pensar em algo mais… Pois jogos como Assassins Creed (apesar de uns bugs é um jogo espetacular) / Tekken 6 seriam coisas de PLAYSTATION 3… E o que temos? … Jogos como estes brilhando no PSP com o seu mesmo hardware de mais de 5 anos atrás… E MUITO MAIS POR VIR AINDA!

    PSP 2?… Acredito que este somente virá o dia que consoles Open Source como PANDORA estiverem emulando jogos de PSP / Playstation 2 com perfeição (algo que não está longe de acontecer)! O dia que um PANDORA tiver rodando um PSP, a Sony se coça e lança um PSP 2 por uns “milhares de reais”…

    Sempre foi assim! Playstation 1 foi assim, Play 2 foi assim, Play 3 foi assim… PSP está sendo assim… Por que mudariam a formulinha que sempre deu certo?

    Finalizando: O PSP Go (lazarentus, ridiculus, horrendus…) nada mais é do que uma prova conceitual para ver como o mercado se comporta… Pois é UM ABSURDO uma empresa dar um tiro no pé como este… E sinceramente, o que chama MUITO ATENÇÃO foi qua após o surgimento do PSP Go os consoles Playstation 3 e PSP venderam FURIOSAMENTE chegando a ter picos semanais que BATERAM NINTENDO DS <<< Algo que NUNCA tinha acontecido na história dos videogames… A Sony é INTELIGENTÍSSIMA! Este PSP Go nada mais é do que uma jogada de Marketing e um teste conceitual. Pois eu DUVIDO que a Sony seria como uma SEGA que se auto destruiria para se tornar uma mera empresa que faz jogos! Eles tem uma linha de produto enorme, com qualidade e não pensam como Tectoy! Tenham certeza disto!

    Abraços!

  14. Quando anunciaram o PSP GO eu falei que a Sony estava dando um tiro no pe ta ai a verdade!
    Lançar outro console seria a solução?
    Muitos varejistas na Europa e no EUA ja estavam boicotando o PSP GO pelo fato dele não rodar UMD por que hardware não da lucro, o que da e software no caso os jogos no UMD.

  15. Placar Sony vs Nintendo:
    DS vs psp-1000
    dsl vs psp-2000
    dsi vs psp-3000
    dsi xl(ll) vs psp go

    Bom é o que acho ,mas isso tem nome CONCORRÊNCIA

  16. Placar Sony vs Nintendo:

    DS vs psp-1000 … Tem louco que diz que a qualidade do DS é melhor que PSP… DS vende mais porque tem 2 telas e uma porrada de jogo casual e depois que os donos de DS jogam PSP ficam chorando pra vender seu DS no Mercado Livre pra comprar um PSP

    dsl vs psp-2000 … Tem louco que diz que a qualidade do DS é melhor que PSP… DSL vende mais porque tem 2 telas e uma porrada de jogo casual e depois que os donos de DS jogam PSP ficam chorando pra vender seu DS no Mercado Livre pra comprar um PSP

    dsi vs psp-3000 … Tem louco que diz que a qualidade do DS é melhor que PSP… DSi vende mais porque tem 2 telas e uma porrada de jogo casual e depois que os donos de DS jogam PSP ficam chorando pra vender seu DS no Mercado Livre pra comprar um PSP

    dsi xl(ll) vs psp go … Tem doente mental que diz que PSP Go é bom!… Brick Game de camelô vende mais porque PSP GO é feio pra kct, tela menor, não roda UMD depois que vêem a cagada que fizeram ficam chorando pra vender no Mercado Livre pra trocar por qualquer PSP ou DS.

  17. he,he,he,he,he,he,he,he,heeeeee ainda bem que eu tenho um psp slim e um fat,apesar que meu play3(60gb) tá dando pau ,mas não largo por nada quando sobrar grana arrumo .enquanto isso na sala de justiça he,he brinco um pouco com meu play2(slim) tá dando pau ,mas não largo por nada quando sobrar grana arrumo ,comprei um dsi pra minha esposa pois ela gosta muito do mario bros(as vezes tambem jogo ,faze o que ,né nostalgia)

    pspgo sem chances,lixo ,lixo ,liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixoooooooooooo
    que vem uma nova psp,no aguardo

  18. he,he,he,he,he,he,he,he,heeeeee ainda bem que eu tenho um psp slim e um fat,apesar que meu play3(60gb) tá dando pau ,mas não largo por nada quando sobrar grana arrumo .enquanto isso na sala de justiça he,he brinco um pouco com meu play2(slim) ,comprei um dsi pra minha esposa pois ela gosta muito do mario bros(as vezes tambem jogo ,faze o que ,né nostalgia)

    pspgo sem chances,lixo ,lixo ,liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixoooooooooooo
    que vem uma nova psp,no aguardo
    o melhor portatil de todos os tempos

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo