Anuncie no NewsInside.org

Se você está interessado em anunciar no NewsInside.org continue lendo abaixo e saiba todas as vantagens que um anúncio em nosso site pode trazer para sua empresa, loja, site, marca ou produto:

  • Exposição

Nosso blog apesar de ter sido criado a pouco tempo já é lider de audiência e conta com mais de 390mil pageviews mensais. Além dos visitantes que atualmente vêm de diversos países como Brasil, Portugual, Japão e Estados Unidos, possuímos centena de assinantes via feed e email, que recebem nossas novidades diariamente através de seus clientes de email ou browsers. Possuindo um conteúdo único e sempre atualizado, o NewsInside.org já é sinônimo de qualidade quando o assunto é tutoriais e notícias da cena homebrew para consoles e handhelds.

  • Conteúdo e leitores selecionados

Como o blog possui um conteúdo extremamente focado e único, seu produto ou marca não irá apenas ser exposto a milhares de pessoas todos os dias, mas a milhares de pessoas que possuem um único interesse em comum: Saber das melhores novidades e lançamentos diários da cena dos videogames. Sendo assim, a chance de nossos leitores se tornarem potenciais conhecedores de sua marca ou compradores de seu produto é muito grande.

Além de conteúdo especializado e milhares de visitas diárias, o NewsInside.org lhe oferece diversas possibilidade de planos de anúncios que podem ser completamente customizados ao gosto e ao bolso do cliente, além de oferecer espaços publicitários nos mais diversos padrões e formatos atuais do mercado:

  • Targeting

Aqui no NewsInside.org falamos sobre tudo quando o assunto é videogames. Como tudo isso não poderia simplesmente ficar jogado em uma grande listagem de posts, todos os tutoriais e artigos do site são divididos em categorias bem definidads, e assim como nossas páginas são divididas em categorias, seus anúncios também podem ser!

Você poderá criar campanhas totalmente customizadas, com banners e mídias publicitárias que poderão ser exibidas somente em uma parte específica do site (categoria), aumentando ainda mais a qualidade dos seus cliques e fazendo com que seu anúncio atinja somente os leitores desejados por você. Além disso sua campanha possuirá diversos parametros 100% configuráveis por você anunciante, como data de início da campanha, quantidade máxima de exibições diárias e muito mais.

Se você se interessou e deseja fazer uma parceria publicitária com o NewsInside, baixe o nosso Media Kit e obtenha todas as informações sobre espaços e preços.

Rolar para o topo