Anuncie no NewsInside.org!

Para quem ainda não sabe, eu abri todos os espaços publicitários do NewsInside.org para venda. Caso você tenha alguma empresa ligada ao ramo de videogames ou diversões eletrônicas, essa é uma ótima oportunidade de anunciar em nosso site e aumentar as suas vendas.

No momento possuímos pacotes publicitários para diversos gostos, necessidades e bolsos. Todas as campanhas podem ser customizadas ao gosto do cliente e é ele quem irá escolher onde, quando e quais de suas peças publicitárias devem ser exibidas.

O NewsInside.org é o primeiro blog do Brasil a tratar exclusivamente sobre homebrew e modding de videogames como assunto principal e é líder de audiência em seu segmento. Temos diversos visitantes únicos por dia e milhares de impressões de páginas por mês, o que irá tornar a sua campanha publicitária um enorme sucesso.

Caso você trabalhe em algum dos seguintes seguimentos do mercado:

  • Locadoras de Jogos;
  • Lojas de modchips, acessórios e consoles;
  • Distribuição de jogos para consoles, handhelds e PC;
  • Qualquer outra empresa ligada ao ramo de videogames e jogos eletrônicos

visite a nossa página de anúncios e consulte nossos planos e valores. Você sem dúvida irá gastar muito menos do que imagina, e poderá divulgar o seu produto, marca ou serviço em um site com público 100% especializado e segmentado, garantindo assim retorno máximo ao seu investimento.

Lembre-se que todos nossos serviços são customizáveis ao gosto do cliente. Caso você tenha alguma outra idéia de divulgação ou campanha que não esteja listada em nossa página, entre em contato conosco e faça sua proposta. Aproveite que o NewsInside está em expansão e logo trará novos serviços, sendo assim você poderá contratar uma campanha por um valor baixo e acabar tendo sua propaganda exibida em várias outras sessões do site!

Anuncie no NewsInside.org!
Rolar para o topo