Anunciado novo firmware “anti-ban” para o Xbox 360

Depois da nova onda de bans onde MAIS DE NOVE MIL consoles foram banidos da Xbox Live, o senhor Commodore4Eva volta para nos trazer uma boa notícia.

Apesar do iXtreme ser completamente stealth aos olhos da Microsoft (de acordo com o próprio C4Eva), as pessoas ainda eram banidas do serviço por motivos aleatórios e “insignificantes” que na maioria das vezes eram relacionados aos jogos mal ripados. Pensando nisso o criador do firmware resolveu desenvolver uma nova versão completamente stealth com um mínimo de modificação no firmware original do drive, fazendo assim que o firmware seja, TECNICAMENTE, indetectável em qualquer nível pela Microsoft, impedindo assim que os consoles sejam banidos.

Claro que, de qualquer forma, ele não pode fazer milagre. Sempre vai continuar existindo o nego que joga os jogos 1 mês antes de sair na loja e depois é banido e não sabe porque. No mais, não existe um ETA para o novo firmware, mas esperamos que seja antes da próxima wave de bans :P

Anunciado novo firmware “anti-ban” para o Xbox 360

40 pensou em “Anunciado novo firmware “anti-ban” para o Xbox 360

  1. “MAIS DE NOVE MIL consoles foram banidos da Xbox Live”
    Oh no!!!!!! Its over nine thousand!!!!!!!!!!!!
    LOL(youtube é fod*)
    Apesar de eu ter um PS3, espero q esse firmware nao se concretize pois a pirataria tem de se extinguir o mais rapido possivel, pois foi ela q quase levou a falencia muitas produtoras de games e ainda continua a ameaçar o mercado de games no mundo todo.

  2. cara, a pirataria nunc levou ninguem a falencia
    so a ignorancia das produtoras
    pq se o preco do jogo fosse honesto
    ninguem faria pirataria

  3. foram mais de 1 milhão de bans, 9 mil consoles não é nada.. o numero esta totalmente equivocado.
    Depois o proprio c4eva já confirmou que o iXtreme e Xtreme são detectáveis sim, após varios testes, ele disse que o comportamento do firmware quando roda os jogos é suspeito. enfim, não é seguro. a banwave ja está no 16º dia e o numero de consoles banidos não para de crescer..
    a menor banwave até hoje, ou a que deu menos repercussão foi do gow2 e com certeza, até nessa, foram mais de 9 mil consoles banidos, um numero ridículo perto dos 20 milhões que eles tem registrado na live e com um recorde de mais de 2 milhões de usuários online simultaneamente.

    []s! :)

  4. alguém sabe quando vai sair este novo firmware. hã e calvin onde eu pego essas informações do que o c4eva vem dizendo e a pirataria no brasil é uma questão de justiça social e não um crime, não são todos que tem meios para adquirir jogos de quase 200 reais.

    um abraço a todos.

  5. @leonardo eloy
    Eu sei cara, pena q o preço é salgado, mas da muita raiva ver aquelas bankinhas de camelo vendendo e consiguindo dinheiro facil apenas gravando midia e imprimindo capas e nós suando a camisa de tanto trampa pra consiguir sustentar a familia e o video-game, e as produtoras estao ficando cada vez mais vigaristas fazendo jogos totalmente violentos e mediocres e sem originalidade e vendendo pelos preços mais absurdos.
    @Calvin
    Vc esta totalmente certo pq foi vendido mais de 30 milhoes de Xbox 360 no mundo, nao é possivel q a M$ tenha banido só 9 mil pessoas e é obvio q a M$ ja tenha detectado o iXtreme pois nao teria banido mais de 10% de todos os consoles vendidos e colocado a prova de q todo console destravado sera banido, pois dinheiro pra eles é o q nao falta.

  6. TheOverlord, chora. ou se vc der sorte e tiver um backup da sua cpukey, grava uma nova nand e troca por uma não banida.. como ninguem tem esse backup, ele só podia ser feito antes da 8XXX, não tem nada a ser feito.

    paez, #fw@efnet #360banned@efnet – tente só acreditar em noticias vindas dos operadores e dos sites nos topicos, a não ser claro, que você esteja online no momento que o c4eva estiver falando algo..
    Cara, não discuto pirataria, cada um sabe o que faz da sua vida, se você se acha capaz de ter um VG caro, mas que não pode comprar os jogos originais, você sabe o que está fazendo, eu não estou aqui para julgar ninguém. É errado, é ruim para indústria e mercado do jogos quem diz o contrario é burro.. Os preços são estratégias adotadas pelas empresas por algum motivo, lógico que os preços da Fenac e cia é absurdo, mas, vc pode comprar jogos no Mercadolivre, ou até mesmo importar os jogos por um preço mais justo. Mas como disse, cada sabe o que faz, é inútil discutir isso, se você acha que é assim que você quer ficar, apenas concentre-se em fazer bem feito..

    Skrasho, é 17º dia de banwave, nada de iXtreme LT, NO ETA, para podermos voltar a vida comum.. Wave 5 confirmada no L4D2, novos updates saindo terça feita.. e muita gente inocente achando que escapou da banwave pq verifica jogos com o abgx, ferramenta que ja comeu capim e deu como positivo jogos onde o Stealth estava falho.. Não é fácil..

  7. o responsavel pelos precos abusivos dos jogos aqui no brasil eh o nosso querido governo olhudo q cobra mais de 70% do preco dos jogos e consoles em impostos. com isso, o nosso bom e velho lazer fica comparado ao lazer dos pingucos, ja que imposto assim so eh cobrado de cigarro e cachaca. tai o motivo pelo qual muiota gente baixa e grava seus proprios jogos.
    assim como o amigo calvin disse acima, eu tb n to aqui pra julgar ninguem, mas acho muito recalque de quem comprou outro vg e tem q sustenta-lo so com originais. por isso ficam dizendo um monte de besteira sem base nenhuma.

  8. quem quiser conferir eh so ir em google, noticias, e digite: imposto video game.
    surpresa!!!

  9. nareba, isso não é nenhuma novidade… acho que ninguem realmente acredita que um jogo custa 300 reais = 150 dollares pros gringos né? Isso seria metade do preço de um console lá nos EUA… com dois jogos vc compraria um wii e ainda sobraria… É nosso governo qué é FDP mesmo…

  10. Skrasho vai dar meia hora de cu seu sonysta de merda. Vai querer pagar de bom samaritano anti pirataria? Pra começar isso aqui nem é sobre os consoles da sony o que faz aqui? Vai tomar no cu fdp.

  11. diogo, olhando por este lado o abismo q nos separa da civilizacao fica maior ainda. como alguem de juizo normal vai pagar por dois jogos o preco de um console? q governo mais fdp e burro!!! burro pq ningeum paga imposto de torrent, nem de camelo. se redizisse a aliquota do imposto, o q acredito q resultaria num preco justo, os gamers comprariam os originais e todos encheriam o furico de grana (governo, produtora..). mas nao. tem q ser olho grande, desesperado, na ancia por $$ e se ferra. melhor ganhar pouco de muito, q ganhanr muito de nada.

  12. ô sonysta, entao tu vai la na loja amanha e compra god of war 3 (q tao prometido faz mais de 3 anos) por R$300, q eu vou ficar aqui no conforto do meu torrent jogando gears2, fable2, forza3, halo3, Left 4 Dead 2, naruto 1 e 2, as atualizacoes de gta, e um monte de coisas.
    ô rapah.. fazendo o favor de se retirar e procurar tua turma q, como disse acima o amigo alexandre, o assunto aqui eh outro.

  13. precisamos de uma live pirata…hehehe, alguem ja dumpou o servidor da microsoft live xD, colocar um patch no firmware para se conectar num ip piratex, afinal existe “valve/steam e cs”, existe cs-non-steam-patchado-pela-dll-do-capeta flws

  14. Cara vi em um comentario la em cima dizendo que a pirataria nunca vai acabar por causa das produtoras de game , que coloka os preços la em cima, eu discordo os preços aqui no brasil e over por causa dos impostos que existe em cima dos games, para acabar com a pirataria o governo tinha que parar de roubar tanto e diminuir os impostos ai sim , cm certeza se nao acabasse vai diminuir muito mais muito mesmo.ex eu que se o jogo custasse o mesmo preço que la fora ex 30 , 40 50 dolar eu seria um que nao teria mais nenhum jogo piratao.

  15. E como faz pra aplicar esse firmware no Xbox? Já tá disponível pra download?

  16. Se realmente os cds (alternativos) desse prejuizo a sony não seria a capeã de vendas do consoles PS1 e PS2, esse papo de CDS originais esta muito longe da nossa realidade, um Pais que o salario minimo é o valor que é, eu mesmo fiquei meses pensando em comprar o meu Xbox, imagina se tivesse que comprar jogos originais, quer exemplo melhor que os CDS de audio que depois do MP3, os mesmos baixaram os preços eu mesmo cheguei comprar original (de banda boa) por 9,90, até que gostariamos de comprar jogos originals, mas infelizmente esta fora da nossa realidade, salve os (alternativos) que ainda esta ao nosso alcance

  17. Eu sou fã do tio solid a muito tempo sempre divulgo por ai o newsinside tenho um psp um ds,xbox360 e quase fui banido da live logo pela manhã recebi um telefonema me alertando para desconectar meu console da live devido ao banimento…aos que aki entram e posta e dizem e fazem piadas sobre se fu***
    foi banido…ou afew compra um wii eu queria fazer um desabafo isso é culpa do governo se nós hj usamos copiamos jogos piratas é culpa do governo hj nosso imposto é o mais abuisivo do planeta e acho nem jogador que se preze vai deixar de comer beber ou deixar de pagar uma conta em casa pra comprar seu MODERN WARFARE 2 por R$300.00 aki gostaria de deixar minha indignação pelos meus companheiros que tiveram seus consoles banidos na live.

  18. Nossa galera, nem tem como ser senssato com esse papo, vc ve um jogo por 300 reais que sai estorando nos eua por 90 reais é de dar raiva! Mas se formos um pouco racionais vamos ver como isso eh abusivo, imposto serve pra balancear a economia, ou seja, fazer os produtos br ficarem mais vantajosos que os importados, mas ai vem a pergunta, que jogos brasileiros? zeboo ? pelo amor de deus, dá vontade de virar deputado não pra robar, mas sim pra rever essa constituicao abusiva e se m sentido que temos aqui.Eu acho que se ninguem tomar uma atitude , ninguem lá em brasilia vai ligar! Sei la oque fazer , só sei que ficar parado nao vai mudar a constituicao! Como alguem ai disse ( preguica de olhar) é melhor ganhar pouco de muito que muito de nada!

  19. fala pessoal, fui banido, claro… não adianta o stealth mesmo, agora a microlixo ta rastreando firmwares modificadas… ferrou…. agora tenho que ir de ps3 mesmo, com leitor de blu-ray, e uma network de graça, tendo jogos a 13,00 e 10,00 reais pela psn, como battlefield 1943,.. da pra se divertir online, lembrando que a jogatina online da psn funciona bem, até para quem ta no brasil, pretendo continuar com o 360, para jogos made-in caribean, do tiu jack sparrow..
    falow..

  20. ola amigo que desconectou o console, fiquei sabendo que o log de banimento fica nos servidores, o que quer dizer que vc ja pode estar banido, é so conectar para o console ser atualizado com o ban… é melhor dar um bom e bom tempo antes de conectar para não´perder o hd…

  21. Bem feito deviam ser banidas o dobro comprem os jogos originais não sejam aldrabões a fazerem gamer score á pála de cópias e a jogarem on line lol
    Viva o Major Nelson ahahahahhahahahaha

  22. Puts oque vc ta falando Alan vc ta doido tem muita gente aqui que tem uma família pra sustentar num tem como pagar 300 conto por um jogo,só pq vc tem dinheiro saindo pelo rabo não quer dizer que os menos favorecidos tem que se f****,para de olhar para o seu própio umbigo e pensa um pouco nas outras pessoas

  23. mano a culpa de jogos piratas e do governo eles botam 60 por cento de impostos por isso o jogo e caro la nos eua um amigo meu que importa iphone jogos e eletronicos em geral para se vender num mercado justo aqui ele disse que la fora e 8.1 em miame os impostos e na europa e 19 por cento mais 8 algo assim me corrijam se eu tiver errado e depois eles te devolvem esses 19 por cento se vc e estrangeiro se o governo baixasse os impostos e tudo e provavel que um jogo de 120 estaria em torno de 70 a 80 reais e tbm devemos ver que nos vivemos em um pais capitalistas em que os preço do produto e do geito que o vendedor quer mas existe busca e oferta entao se vc vai numa loja e ve o prelo do cara e fala que na concorrente e mais baixo e provavrl que o vendedor va baixar o preço e oferencer algo a mais como garantia eu acho que se o governo estimulase mais a compra de produtos americano em mmaior escala a vendedores menores alem da empresa vender tbm iria baixar os imposto por causa de muito importaçao e os americanos veriam que nos gostamos do produto deles oq faria a empresa americano com a microsoft baixar o preço para que possamos comprar mais e isso acabaria com a pirataria e faria o nosso pais crescer

  24. devemos parabenizar o lugao por suas bonitas palavras se o povo que soos nos nao fazermos nada quem vai fazer??
    eu tem 13 anos e tou na 7 serie aprendi na aula de geografia que como somos um pais capitalistas eles podem baixar o preço e para isso nos podemos usar recusrsos desdos mais sensatos como uma conversa por maio de protesto ate uma protesto que pare as ruas so que os deputados se acham inteligentes que o dinheiro do impostos vao pro bolso deles por meio de roubalheiras mas se eles fossem espertos eles baixariam os impostos e com isso aumentaria a taxa de importaçao oq faria o nosso pais crescer e faria eles ganharem dinheiro honesto.
    nos podemos começar um protesto por aqui pela net que e uma forma de globalizaçao e uma midia entao nos podiamos criar blogos e outros criticando o governo e se isso nao des certo um protesto na rua poderia ser fito por meio de greve pedindo a baixa dos impostos.

  25. eu sou do nordeste descarrego tijolo na cabeça,consegui juntar dineiro em um ano,comprei um xbox 360 destravado,ganho $ 200,00 reais mes acho caro o pirata de $ 10,00 reais.

  26. isso q e foda cara =/, nao sao todos q tem dinheiro para comprar jogos a 300 conto, eu, sinceramente, ia gostar muito de ter jogos originais, jogar na live e etc, mas, nessa situasao FUUUUUUUU….. q ta o brasil, infelizmente nao da, tenho um amigo q tem ps3, achei muito legal e adoraria ter 1 junto ao meu 360, ma so xbox ja foi um sufoco para comprar, provavelmente o ps3 tbm, mas nada q me fassa ir a falencia xD, c os jogos fossem 50`90 reais, e os games 300`500 reais como nos eua, eu ja teria os 2 e um pilha d eoriginais para ambos, mas, com 1 custando 1000` 1500 isso depois de uns 3 anos do lansamento, nao tem como =/, infelizmente tenho 1 360 ban e com jogos piratas pqe realmente e dificil, eu acho, q assim como vai um pessoal la no planalto pedir a legalizasao da maconha (rola todo ano ou rolava nao sei xD) nos gamers deveriamos ir la e pedir uma liberasao ou uma drastica redusao dos impostos sobre os jogos e plataformas, agora so quero ver, quem realmente vai nao so dizer `e isso ai` e dizer de forum em forum pra galera c levantar e ir lutar, pqe e isso q eu to comesando aqui!!!! entao, nao precisa levantar a bunda da cadeira ainda, mas c todo mundoc juntar, faz uma data e gogogo pentelhar os governador fdp, c os cara da maconha conceguiu ir la pra lutar a gente tbm concegue (eles falharam claro, mas quem sabe a gente q eu achoq e uma causa mais justa conceguimos?) entao gogogo c juntar, ir la e tentar fazer com q todo gamer possa ter em casa, um VG original bloqueado e com jogos originais e com presos justos!!!!! pqe brasileiro sabe sonhar, mas sonhar, no te tira da nao e nada c vc nao agir!!!!!

  27. *corrigindo a ultima frase =p
    `brasileiro sabe sonhar, mas sonhar nao da em anda c vc nao agir`
    agora sim =D

  28. Gente, na boa, uma coisa são empresas que vendem console e outra sao empresas que produzem jogos, estas sim sao as mais prejudicadas com a pirataria. Tive um xbox destravado, mas acabei vendendo e comprando um travado mesmo; jogos sao caros, mas ainda há alternativas, eu compro jogos usados no mercado livre e nunca tive problemas, pagando preços justos,e depois que eu zero revendo para pegar outro jogo. Muitas pessoas fazem isso. E pra quem nao quer ter dor de cabeça com ban, é a melhor alternativa…

  29. muito bom espero que esse firmware, de serto mesmo por. porque compra jogos so originais ninguem aguenta por tenho uma locadora de xbox 360 e tou quase louco de tando os clientes me zuar pra eu compra os jogos lansamento… vlw

  30. é um poco de fraqueza pra microsoft banir os consoles,afinal eles não perdem nada com isso,só ganham
    Vendem mais ConsoleS
    Vendem mais produtos na Live
    Vendem Cartoes de Live
    etc..

  31. Caros amigos fui banido hoje do nada apenas coloque para testar a configuraçao de rede e pumba
    apareceu a mensagen de banimento sera que tem volta sera que posso volatr para a live por favor se alguem souber de alguma coisa me mande um e-mail obrigado

  32. Em alguns lugares , fazem o ”desbanimento” só dar uma ”googlada” q vc acha ou então compra outro console pq oq é banido é o CONSOLE e a sua conta vc pode usar em qualquer outro console

  33. constituição=lixo, lula=lixo, governo=lixo, as leis=lixo, enquanto o mundo ta acabando tão gastando 5 bilhões em merda de estadio pra copa, sabe quando o brasil vai muda? NUNCA.
    os games são caros, la no exterior no nosso ponto de vista é barato, mas no ponto de vista deles é caro. la eles pagam o reconhecimento certo pelo jogo, pelo criador do que se originou o jogo, mas aqui, agente não paga pelo jogo, agente paga pro governo, qualquer um que for eleito seja pra qualquer coisa, vai roba, não importa, se não mudarem a politica do brasil, não vai adianta nada, pra que tanta gente no governo? eu tenho 14 anos e penso assim, só imagino como uma pessoa de maior idade pensa sobre isso. mas, pra que estuda, se nem pra se PRESIDENE eu tenho que te o segundo grau? essa é a realidade….

  34. Amigos, se os jogos fossem vendidos aqui no brasil a R$ 50,00 os lançamentos, duvido que alguem usaria qualquer tipo de pirataria, tanto no PS3 quanto no 360, mas lançamentos a R$ 170,00 num país onde o salario mínimo é pouco mais de R$ 500,00 aí é brincadeira.

  35. Pow, o pessoal reclama geral quando fala – nossa, pirataria, coisa feia!,
    Mais se o pessoal entendesse que o preço de um jogo original é ABSURDO,e baixassem o preço para pelomenos uns 50 reais, ao invés de 300, 400 ( que é um absurdo , pois nen todos tem dinheiro para comprar jogos nesse valor ) a pirataria concerteza ia acabar, agora graças a preços inulteis, a pirataria vai continuar subindo até dominar geral.

  36. Olha rapaziada, entendo a indignação de todos com relação aos jogos.
    Também tenho um Xbox 360, destravado, e tenho jogos pirata.
    Pois bem, acho que todos temos que estudar um pouco antes de falarmos para não sairmos falando besteira.
    Concordo com vocês que a tributação é alta aqui no Brasil, principalmente na importação (sei, pois trabalho com isso, sou advogado). Mas, infelizmente, isto é um controle do país para as empresas de dentro consigam respirar.
    Pensem o seguinte, comprar um jogo original não é trazer dinheiro pro país mas, sim, jogar pra fora. Neste sentido, se a tributação não fosse alta a demanda seria maior e o país nunca teria condições de evoluir em qualquer setor, pois muitos países são mais desenvolvidos do que o Brasil em vários segmentos.
    Mesmo com a tributação alta o Brasil nunca conseguiu desenvolver um videogame que preste ou qualquer coisa do gênero, imaginem se ela fosse melhor.
    É ruim que os jogos sejam caros, sim, mas se forem muito baratos o Brasil nunca terá chance contra este segmento.
    Enfim, só quis deixar um pensamento sobre isso.

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo