Anime Friends 2013 – Primeiro Fim de Semana

E como prometido, está ai o nosso post sobre o Anime Friends. Apesar de nunca ter ido no evento antes, esse ano recebemos um convite de imprensa para dar o ar da graça por lá e conseguimos de quebra levar todo o nosso time de reportagem e equipamento pra lá (eu e a shuberry e uma câmera digital de mão).

EEE ANIME FRIENDS
EEE ANIME FRIENDS

Pois bem, como essa edição do Anime Friends foi um especial de 10 anos do evento, o espaço utilizado foi bem maior que das outras vezes. Tanto que os caras pegaram o CAMPO DE MARTE em SP para fazer o evento dessa vez. Pelo mapa do lugar já dava pra ter uma noção do tamanho do barato.

Melhor só se tivesse QR Code pra baixar a agenda
Melhor só se tivesse QR Code pra baixar a agenda

Apesar do NewsInside não ter nada a ver com Anime (tirando que eu gosto de Dragon Ball, basicamente) acabamos combinando que a gente ia mais para ver a área de games e RPG, mas mesmo sem “entender nada” de anime todas as áreas do evento estavam imperdíveis, principalmente a área das lojinhas que vendiam de um absolutamente tudo, de livros de RPG e HQs, a chapéuzinho do pikachu e placas decorativas não relacionadas com anime em geral.

Mais HQs Cosplay da loja de HQs Miniaturas Loja de placas decorativas

A área que a gente acabou indo pra ver que era a de games e RPG eram as que estavam mais fracas na minha opinião. A área de games basicamente tinha um estande da Level Up rodando Combat Arms (e os hominho anda RÁPIDO A LOT NO JOGO DAVA AFLIÇÃO PARECE QUAKE) em um telão e meia dúzia de campeonatos individuais rolando como SF4 e Naruto. Do lado do RPG tinha o pessoal do Magic e o do Pokémon. Até o estande da Devir que costuma ser gigantesco nessas feiras estava reduzido a um espacinho apenas com alguns livros (suficientes até, reconheço) e alguns suplementos para aventuras. Nem mesmo feira de usados rolou esse ano.

Estande da Level Up com Combat Arms Mais Level Up e uma palinha de Razer ali no fundoSim, o cara tava fazendo isso ao vivo lá Esculturas - 1 Esculturas - 4 Esculturas - 3 Esculturas - 2 Esculturas - 2

AH E DO NADA TEVE LUTINHA LÁ daquelas de mentira tipo UFC. Estava até bem organizado, pena que não tinha quase ninguém assistindo (em relação com o tamanho do lugar onde estava o ringue).

BRB Chave de Braço

Até a princesa Zelda tava lá assistindo! E AE PRINCESA O QUE TU ACHOU DA LUTA?

To animadona, dahora PACAS
“To animadona, dahora PACAS”

E por fim temos o que pra mim fez valer TODO O EVENTO já, o show do Akira Kushida com a Família Lima. O som estava foda, a iluminação estava foda, a galera estava foda. Valeu com certeza esperar até o fim do evento para curtir as músicas do cara. Abaixo temos um vídeo que a Shuberry gravou que não ficou 100% o aúdio, então RECOMENDO FORTEMENTE QUE VOCÊS ABAIXEM UM POUCO O SOM ANTES DE DAR PLAY.

LOKO.

E por fim temos uma galeria com as outras fotos do evento. Lembrando que esse domingo (21/07) estaremos lá de novo, então quem for aparecer não esqueça de dar um oi.

Anime Friends 2013 – Primeiro Fim de Semana

2 pensou em “Anime Friends 2013 – Primeiro Fim de Semana

Comentários estão fechados.

Rolar para o topo