Anatel quer bloquear todos os iPhones habilitados no Brasil

img
maio
17

evil-iphone Que o Brasil é um país de merda todo mundo já sabe. Nego rouba, mata e não acontece porra nenhuma, tudo demora pelo menos duas vezes mais do que o tempo normal para chegar aqui e toda a maioria das outras coisas funciona como uma grande piada.

A boa agora é que a empresa resolveu bloquear todos os iPhones que estão no Brasil. A alegação é que, como os aparelhos ainda não são distribuídos oficialmente no país e homologados, eles não podem ser usados.

“XOVE” se eu entendi: Uma empresa que é – mas isso todo mundo já sabia – uma FILHA DA PUTA e ao invés de resolver os porrilhões de problemas desse país que são de responsabilidade DELA como o jeito que as empresas de telecomunicações tratam os clientes, a falta de vergonha na cara para melhorarem seus serviços e muitos outros motivos que eu poderia passar horas aqui falando, ela resolveu que vai bloquear os iPhones do Brasil porque “vai que esses aparelhos são amaldiçoados e façam mal as pessoas aqui do Brasil”.

Com o tanto de porcaria que eu já vi pra vender aqui no Brasil é óbvio que o motivo é outro, como sempre. Evidentemente a Anatel está pouco se danando com o povo, e com quase 100% de certeza o motivo desse bloqueio é que, daqui a alguns meses o iPhone vai vir oficialmente para o Brasil através da Claro, e se o aparelho fosse livremente vendido nos 4 cantos do país isso sem dúvida geraria problemas (problemas = prejuízo) para a operadora, que obviamente vai vender o aparelho por alguns milhares de reais.

O raciocínio é simples: Assim como nos EUA, o iPhone vai ser vendido por aqui exclusivamente com um plano de minutos atrelado a ele. Como no Brasil as operadoras são legais e tal, elas provavelmente vão te vender um iPhone por 1000 reais, desde que você se afilie por pelo menos uns 6 meses a um plano de 500 minutos por mês que vai te custar uns 200 dinheiros. Mas olha como a Claro é legal, o iPhone lá tem garantia e custa menos que no mercadolivre! Puxa!

Meu, tem coisas as vezes nesse país que revoltam a gente. Todo mundo pode pensar a primeiro passo que “ah, mais o TioSolid fala isso porque ele tem um aparelho, se não tava nem ligando”.

Ah é, então se fosse assim a Motorola e a Nokia deveriam bloquear todos os aparelhos dela que ainda não são vendidos por aqui mais foram importados, ou a TecToy deveria processar a Play-Asia por vender seu SUPER mega-drive portátil por 70 reais já que ela vende o mesmo brinquedo por aqui pro 200 reais.

Em vez deles cuidarem do que REALMENTE importa que é melhorar a merda que é o serviço de telefonia desse país, preferem perturbar aqueles que compraram um aparelho com o SEU próprio dinheiro ganho com o SEU próprio suor. Tô revoltado mesmo porque isso é foda.

Suporte NewsInside

 

 

Ao Vivo
Twitch NewsInside